Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #71
(02/04/2012, 12:49)Hakumen Escreveu: Mais um personagem emo para a lista de protagonistas que eu eternamente odiarei.

Spoiler:  
quando ele derrubou a cesta da osananajimi dele eu torci para um raio cair na cabeça dele e que o anime terminasse ali.

Nuss eu realmente não estou entendendo esse odio para com o protagonista. O motivo dele ter feito aquilo é porque ele pensa que ela tava sentindo pena dele (Não que justifique o que ele fez.) uma coisa normal na minhã opinião, o garoto já sofre pensa que a amiga dele ta sentindo pena... no calor do momento ele fez aquela besteira.
(02/04/2012, 02:21)Qoppa Escreveu: EP01

Achei muito interessante.

Realidade virtual. Deve ser meu favorito da temporada.

Povo deve reclamar do protagonista. Ele pisa na bola várias vezes e apareceu quase o episódio todo.

Kuroyukihime tem carisma. Deve neutralizar a parte de personagens.

Realmente a personalidade dela é bem agradável... Acho bem legal o fato da Reki não estereotipar as heroínas principais.

Anyway... depois de ler a LN e ver os epis meu Hype pro anime aumentou. Martec quando ele estrear os epis 1e 2 vão ser lançados juntos ou vão sair um de cada vez?
Responder
 #72
(02/04/2012, 18:31)Raffael Escreveu: Nuss eu realmente não estou entendendo esse odio para com o protagonista. O motivo dele ter feito aquilo é porque ele pensa que ela tava sentindo pena dele (Não que justifique o que ele fez.) uma coisa normal na minhã opinião, o garoto já sofre pensa que a amiga dele ta sentindo pena... no calor do momento ele fez aquela besteira.

Realmente a personalidade dela é bem agradável... Acho bem legal o fato da Reki não estereotipar as heroínas principais.

Anyway... depois de ler a LN e ver os epis meu Hype pro anime aumentou. Martec quando ele estrear os epis 1e 2 vão ser lançados juntos ou vão sair um de cada vez?[/spoiler]

pelo que vi no site oficial um de cada vez...
pelo menos não está dizendo que primeiro ep será especial ou algo do tipo...
Responder
 #73
As pessoas do mundo de Accel World devem se achar meio autistas de vez em quando.

vendo nego parando do nada graças ao "direct link" e mechendo as mãos e o braço pro nada Icon_lol
Responder
 #74
Vi o ep... Ah, eu curti, o cara sofre na escola e aparece a representante de classe (que é bonita é claro) pra salva-lo. Normal. Só não gostei dele ficar se menospresando, se é pra eu sentir dó não ta funcionando. :?

Porquinho fofo... Comical
Responder
 #75
(04/04/2012, 17:13)Kawaiiara Escreveu: Vi o ep... Ah, eu curti, o cara sofre na escola e aparece a representante de classe (que é bonita é claro) pra salva-lo. Normal. Só não gostei dele ficar se menospresando, se é pra eu sentir dó não ta funcionando. :?

Porquinho fofo... Comical

Presuntinho é emo, aí dá nisso. Oras, tinham que escolher a voz do Ouma Shu para ele, ficou perfeita (perfeitamente emo).
Responder
 #76
Gostei do anime...porém acho que não terá como ser glorificado ._.
Estava lendo uns spoilers para ver se minhas espectativas iriam corresponder, mas vai começar a cair o ritmo para somente mais uma light novel romântica.
Responder
 #77
(05/04/2012, 20:12)SonSonecaTFB Escreveu: Gostei do anime...porém acho que não terá como ser glorificado ._.
Estava lendo uns spoilers para ver se minhas espectativas iriam corresponder, mas vai começar a cair o ritmo para somente mais uma light novel romântica.

Não sei se a Sunrise deixará isso acontecer. Ela não é exemplo de fidelidade em adaptações.
Responder
 #78
(05/04/2012, 20:15)rapier Escreveu: Não sei se a Sunrise deixará isso acontecer. Ela não é exemplo de fidelidade em adaptações.
Mas duvido muito que vá se tornar um anime de suspense, como Higurashi e Madoka Magica. Icon_neutral
Responder
 #79
(05/04/2012, 20:17)SonSonecaTFB Escreveu: Mas duvido muito que vá se tornar um anime de suspense, como Higurashi e Madoka Magica. Icon_neutral

Também duvido. O que eu acho é que não deixará de ter ação, mas tenha elementos de vida escolar para dar aquela economizada.
Responder
 #80
Taí, gostei deste anime.

É um harem interessante. Gostei do protagonista. Ele é bem mais crível que os donos dos outros harens.

Afinal, ele é um nerd gordo, bucha e de baixa alta-estima. É obvio que ele iria se apaixonar pela primeira mulher bonita
que der mais de um mínimo de atenção a ele.

O amor entre o porco e a borboleta. Sim, mas legal.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes