Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Soldier Of Fortune


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Thanos em 10/03/2012, 03:36.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #21
(22/03/2012, 21:27)Thanos Escreveu: Mesmo que não ache que não é bom para avaliar, qualquer feedback é bem vindo, vai que perceba algum erro que não vi ou algo assim.

Foi uma boa introdução. Quem gosta desse tipo de história deve se interessar em saber o que acontece depois e quem gosta de plot twists não se perde, o que é sinal de que foram bem feitos. Isso pelo menos no meu caso.

A única coisa que me incomodou um pouco foi revelar logo no inicio que a Yuri morre. Mas isso pode não ser um problema se esse acontecimento não for tão importante pra história.

O texto por enquanto ta bem narrado e consegue manter o leitor interessado. Ficou muito bom o uso de discurso indireto livre. Apenas tome cuidado para não trocar as coisas como em:

(10/03/2012, 03:36)Thanos Escreveu: Yuri larga o guarda-chuva no chão e executo um belo salto onde seus dois pés acertam em cheio o rosto do capanga estrangeiro que cambaleia perante a força do golpe e deixando sua arma cair no chão.

O certo seria "executa". Foi o único "erro" que eu percebi.
Responder
 #22
Atualizei com o capítulo 1. Recomendo reler o interlúdio, pois já tem muito tempo que atualizei pela última vez, e os detalhes são importantes.

(09/06/2012, 23:35)Qoppa Escreveu: Foi uma boa introdução. Quem gosta desse tipo de história deve se interessar em saber o que acontece depois e quem gosta de plot twists não se perde, o que é sinal de que foram bem feitos. Isso pelo menos no meu caso.

A única coisa que me incomodou um pouco foi revelar logo no inicio que a Yuri morre. Mas isso pode não ser um problema se esse acontecimento não for tão importante pra história.

O texto por enquanto ta bem narrado e consegue manter o leitor interessado. Ficou muito bom o uso de discurso indireto livre. Apenas tome cuidado para não trocar as coisas como em:


O certo seria "executa".  Foi o único "erro" que eu percebi.

lol, só agora que li seu post. E peço que releia, pois esta parte da morte tem um twist, mas tem que ser atento para perceber. Ou talvez eu que tenha sido obscuro rs.

E pior que no pdf que tenho aqui está como "executa", acho que postei uma versão preliminar aqui. Vou até ver se não tem outros erros.

E este capítulo 1 deve ter erros, pois diferente do primeiro eu não revisei tanto, vai ser algo que vou fazer depois e atualizar.
Responder
 #23
pensei que era o jogo Soldier Of Fortune
Responder
 #24
Bem, reli o interlúdio e li o capítulo 1. Agora está com cara de começo e o interlúdio é realmente confuso, mas muito e bem escrito.

Dá pra tentar imaginar o que aconteceu, mas ainda tem muitas possibilidades aí.

Spoiler:  
Uma coisa que me incomodou, foi quando o Masuda pergunta o nome ao vizinho e ele responde Yuri, normalmente eles não responderiam o sobrenome?

Bem, é só uma observação que achei estranha. Alguns nem devem notá-la rs

Demorei pra ler, mas estou no aguardo de mais.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes