Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Melhores Op's e Ed's


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por Feer em 05/03/2012, 12:55.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26 Próximo »
255 respostas neste tópico
 #71
Uchuu Kyoudai - OP


Natsuiro Kiseki - OP


Zetman - OP


Bem controversa a do Zetman... mas acho que gostei só pelo vocal feminino. ^^
Responder
 #72
Spoiler:  
(05/04/2012, 12:59)jasque Escreveu: Uchuu Kyoudai - OP


Natsuiro Kiseki - OP


Zetman - OP


Bem controversa a do Zetman... mas acho que gostei só pelo vocal feminino. ^^

Também adorei as duas!!! Icon_e_biggrin
Responder
 #73
Como as OPs e EDs desse ano estão uma bela bosta, farei um Especial Naruto.

Vamos lá friends.

Openings:

Haruka Kanata (Naruto OP 2)
Spoiler:  

Kanashimi wo Yasashisa Ni (Naruto OP 3)
Spoiler:  

Go! (Naruto OP 4)
Spoiler:  

Hero's Come Back!! (Naruto Shippuden OP 1) Fodão demais, mas muito mesmo
Spoiler:  

Blue Bird (Naruto Shippuden OP 3)
Spoiler:  

Lovers (Naruto Shippuden OP 4)
Spoiler:  

Endings:

Wind (Naruto ED 1) Chorei litros aqui
Spoiler:  

Viva★Rock (Naruto ED 3)
Spoiler:  

ALIVE (Naruto ED 4)
Spoiler:  

Mountain-a-Go Go-Two (Naruto ED 7)
Spoiler:  

Mezamero! Yasei (Naruto Shippuden ED 4)
Spoiler:  

Bacchikoi!!! (Naruto Shippuden ED 8)
Spoiler:  

Utakata Hanabi (Naruto Shippuden ED 14)
Spoiler:  

Freedom (Naruto Shippuden ED 17)
Spoiler:  

Yokubō o Sakebe!!! (Naruto Shippuden ED 18)
Spoiler:  

By My Side (Naruto Shippuden ED 20)
Spoiler:  
Responder
 #74
Kagerou - xxxHolic

Responder
 #75
(05/03/2012, 22:59)nogoro Escreveu: macross frontier op2
Spoiler:  

Sempre quis ver o anime, muito boa essa op. O foda é que ver esse tópico me deixa tritão e só dá vontade de ver anime mecha ou sci/fi (que geralmente são mais dramáticos ainda).
Responder
 #76

Gostei da opening de Jormungand e a do Uchuu Kyoudai. (Só não coloco a de Uchuu Kyoudai aqui pois ela está no topo do tópico)
Responder
 #77
Inu x Boku SS - ED



S&M!!!
Responder
 #78
Algumas que eu lembro

BECK OP
Spoiler:  
[spoiler]

Gankutsuou OP
Spoiler:  

Witch Hunter Robin OP
Spoiler:  

Tenjou Tenge OP
Spoiler:  

Seirei no Moribito OP
Spoiler:  

Higashi no Eden OP
Spoiler:  

Gantz OP
Spoiler:  

Gankustuou ED
Spoiler:  

Monster ED1
Spoiler:  

Monster ED2
Spoiler:  
Responder
 #79
Melhor opening de anime que já vi até hoje:

As duas aberturas de Durarara são excelentes, mas essa até hoje me pego cantando.

Em segundo lugar:

Eu adoro as aberturas de One Piece, mesmo que muita gente não goste.

Terceira abertura favorita:

Ver essa me dá até vontade de botar o mangá de Reborn em dia... é um bom mangá. Enrolado e mal planejado, claro, mas sem dúvidas divertido. O problema é que tem muito capítulo acumulado XD

Agora, uma abertura muito boa e com letra é essa:

Essa é fantástica. Aberturas geralmente trazem spoilers em forma de vídeo, mas essa foi justamente o contrário. Parando para analisar, a letra de Hacking to the Gate reflete exatamente o que vai acontecer no anime (embora não de forma detalhada). Se você pegar cada linha e analisar, pode dizer a que fato do anime aquela linha da letra está relacionado (tirando o verso que nomeia a música). Pelo menos eu vi dessa forma. Quem já tiver assistido esse anime...
Spoiler:  
"Mesmo os milhões de batimentos cardíacos do mundo não são nada para você
além de uma insignificante e passageira questão."

A gente sabe que o Okarin tá cagando pro que acontece no mundo. Ele, praticamente sozinho, resolveu desafiar uma organização pesada por mero capricho.

"Nós podemos ficar presos ao passado ou lamentar o futuro"
Ficar revivendo a morte da Mayuri ou simplesmente aceitar?

"Mas pré-determinação não possibilita a menor chance de engano."
Se você pensar sobre a respeito, vai achar uma solução. Lembram que ele sempre ficava planejando o que fazer com a Kurisu?

"Os futuros infinitos e sonhos imaginados à nossa frente, não são nada além de teorias que podemos considerar."
Claro. A manipulação do tempo envolve a previsão do que vai acontecer a partir de uma mudança na linha do tempo feita pelo cientista. E não é isso que o "Laboratório de Dispositivos Futurísticos" faz? Fica imaginando o que vai acontecer ao se mandar um D-Mail?

"O limitado é aquilo que os ponteiros do relógios mostram"
De acordo com Steins;Gate, o "tempo" não é só uma indicação de horas, minutos e segundos; é um complexo sistema de linhas do mundo que formam um universo. O Okarin descobre isso da pior forma possível, quando a Suzuha conta tudo a ele.

"Conforme eles apontam para um cruel destino e escolha."
Isso é explicado mais tarde pelo anime... todas as linhas do tempo convergem em um mesmo ponto. Por isso ele não consegue salvar a Mayuri.

"Hacking to the Gate
Fico devendo a interpretação.

"E agora eu cruzo a linha divisória entre os mundos a cada segundo"
Não preciso explicar, preciso? Ele fica voltando no tempo tentando alterar as linhas.

"Porque eu quero proteger esse seu sorriso"
Metonímia de "parte" pelo "todo". Ele não quer proteger o sorriso, quer proteger a pessoa: a retardada, digo, Mayuri.

"E uma repetição no tempo ocorrerá, sem tristeza mais uma vez"
Ele vai viver aquilo de novo, não importa quantas vezes, nem quão triste seja. E por mais que seja triste, acaba se tornando algo indiferente pra ele.

"Me carregue junto, um observador solitário"
Ele é a única pessoa que pode perceber as diferenças entre as linhas do tempo. Como só ele é capaz de observar essas coisas, se sente solitário em relação aos outros, que não podem.

Eu já vi muitas aberturas de animes boas. Incrivelmente, gosto de TODAS as aberturas da Mami Kawada que eu já ouvi, mas embora elas sejam sempre boas, nunca consigo ver nenhuma como "a melhor". A trilha sonora referente à openings de Shakugan no Shana e de To Aru Majutsu no Index, cantada boa parte por ela no primeiro caso e no segundo totalmente.

Tem muitas aberturas boas por aí. Gintama tem algumas excelentes, e Sket Dance também. Mas eu acho que uma abertura se torna boa mesmo quando você ouve ela em todo episódio, porque aí você se acostuma. Adorei a primeira abertura de Guilty Crown, mas foi porque eu ouvia ela todo episódio. Não acho que teria gostado tanto ouvindo só uma vez.
Responder
 #80
Minha opening preferida da temporada:


Mas a com melhor vídeo com certeza é a do Tasuritama (que por sinal não tem vídeo no youtube).

Melhor ending da temporada de longe:


Seguido por:
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes