Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

GE (Good Ending) [Acabou]


Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #21
Acho que sim. Tirando o primo dela e a tia. Agora não lembro se a Erio sabe também. Eu acho que sim, pois é ela quem mais defende que os dois devem ficar juntos. Inclusive ela ficou muito triste quando dos dois terminaram.
Responder
 #22
(12/03/2012, 16:15)nando3d Escreveu: Acho que sim. Tirando o primo dela e a tia. Agora não lembro se a Erio sabe também. Eu acho que sim, pois é ela quem mais defende que os dois devem ficar juntos. Inclusive ela ficou muito triste quando dos dois terminaram.

Ela devia ter ficado triste com a Yuki, porque foi Yuki quem terminou com aquele papo de não merecer amar o Utsumi, sendo que quem merece não pode ficar com o Utsumi por ele ainda amar a Yuki... Que droga!
Responder
 #23
Vc reparou que apareceu a Rico Amamiya

[Imagem: 118419.jpg]

Ela estudava fotografia com o Seiji. Ela não aparece muito, mas talvez ela deva ter uma nova importância na série.

Só falta ela se apaixonar por ele também... Icon_lol
Responder
 #24
(12/03/2012, 16:53)nando3d Escreveu: Vc reparou que apareceu a Rico Amamiya

[Imagem: 118419.jpg]

Ela estudava fotografia com o Seiji. Ela não aparece muito, mas talvez ela deva ter uma nova importância na série.

Só falta ela se apaixonar por ele também... Icon_lol

É, eu vi ela com a sensei. Nem sei quem é ela, primeira vez que a vejo.
É provável que ela se apaixone pelo Utsumi, talvez seja ela a pessoa que fará com que Utsumi e Yuki voltem a namorar.

EDIT: Não, não é a menina que estava com a sensei, quem é essa Rico?
Responder
 #25
Capítulo 73~74. Ela é assistente de fotografia.

Ela pediu para o Seiji ficar com ela lá no estúdio, por que ela tinha medo de fantasmas Icon_lol
Responder
 #26
(12/03/2012, 17:36)nando3d Escreveu: Capítulo 73~74. Ela é assistente de fotografia.

Ela pediu para o Seiji ficar com ela lá no estúdio, por que ela tinha medo de fantasmas Icon_lol

Não vai demorar para eu chegar nesse capítulo.

Ela lembra Yuki > Utsumi ficando interessado. Icon_lol
Responder
 #27
Hum... Gostei da conversa dos dois sobre o mangá, quando eu terminar de ler Eden, vou ler ele e digo se gostei ou não. ^^
Responder
 #28
Ela só tem um problema. É jailbait (tem uns 15 anos).

Lembro do Utsumi pensando besteira quando ela tava tomando banho. Icon_lol
Responder
 #29
(13/03/2012, 10:20)nando3d Escreveu: Ela só tem um problema. É jailbait (tem uns 15 anos).

Lembro do Utsumi pensando besteira quando ela tava tomando banho. Icon_lol

Utsumi é malandro. Icon_lol
Novinha... Nem da nada, se ela deixar ele passar a mão, vai ficar de boa. Icon_lol
Responder
 #30
Good Ending - Capítulo 55

A Rico e a mestra apareceram! Todos comemora...
Essa mestra é bem bonita ein, já pensou ela se interessando pelo Utsumi...
Rico é bonitinha, é realmente uma pena ela ser tão novinha, apesar de que idade não é o real impedimento para ela ficar com Utsumi, o real impedimento se chama: Yuki.
Será que está chegando na parte explicativa sobre o incidente que ocorreu com a Yuki? Espero que sim...

GE 55 ótimo, pena que o romance da muita dor de cabeça, mas não seria interessante se não fosse assim.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes