Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

GE (Good Ending) [Acabou]


Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #111
Cap.147

Ri demais com o teste de coragem.
Gostei de como Shou e Utsumi estão se entendendo melhor.
Legal ele dizer pra ela que ela não é a responsável por ele ter terminado com a Shou.

Na expectativa do 148, já que teve capítulo duplo essa semana. E eu vi um spoiler por aí e quero ver isso logo!
Responder
 #112
Cap.148

Finalmente Utsumi confessou o que estava sentido. E pelo visto, a Yuki gostou de ter ouvido isso.
É, parece que o mangá está seguindo pro final.
Mas o final, pqp! Como assim ela sumiu?
Responder
 #113
(10/11/2012, 00:32)nando3d Escreveu: Cap.148

Finalmente Utsumi confessou o que estava sentido. E pelo visto, a Yuki gostou de ter ouvido isso.
É, parece que o mangá está seguindo pro final.
Mas o final, pqp! Como assim ela sumiu?

Melhor que esteja caminhando para o final, pois não quero ver GE tendo o mesmo destino que Kimi no Iru Machi.
Responder
 #114
Pelo o que vi no orkut, parece que o Tooru sequestrou a Yuki.

Então deve ser meio que caminho pro final mesmo.
Responder
 #115
(10/11/2012, 00:41)nando3d Escreveu: Pelo o que vi no orkut, parece que o Tooru sequestrou a Yuki.

Então deve ser meio que caminho pro final mesmo.

A irmã dele tem parte da culpa, lembro que pediram para ela não contar onde a Yuuki está morando, mas ela foi mesmo assim contar para o irmão lunático.
Responder
 #116
Cap.149

Pois é, Tooru sequestrou mesmo a Yuki e a levou para um casebre.

Foi um capítulo de muita tensão. Utsumi tá puto!
Responder
 #117
(10/11/2012, 18:36)nando3d Escreveu: Cap.149

Pois é, Tooru sequestrou mesmo a Yuki e a levou para um casebre.

Foi um capítulo de muita tensão. Utsumi tá puto!

Esse Tooru vai acabar ficando louco e consequentemente vai ir para cima da Yuuki. Espero que o Utsumi chegue a tempo, porque essa porra ficou muito séria.
Responder
 #118
acho q vai rolar pancadaria no 150 heim. tudo depende da cara do tooru no começo do próximo episódio. dependendo até rola um drama maior ou algo do tipo. só espero q ele n faça cara de bobalhão e todos saiam felizes da casa escondida.
Responder
 #119
cap. 150
velho, eu ri muito da ultima pagina, parecia novela mexicana
Responder
 #120
Cap.150

Que capítulo foda!
Apesar de esperar um pouco mais de dificuldade na procura, gostei do Seiji subindo no telhado, machucando as mãos e gritando pela Yuki.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes