Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tasogare Otome x Amnesia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:49.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28 Próximo »
272 respostas neste tópico
 #51
(09/04/2012, 11:25)Panino Manino Escreveu: Não vai gostar mesmo, o anime acha que você é burro e tem que repetir uma cena de 6 minutos para te explicar o que aconteceu.

Geração Wii.
Responder
 #52
(09/04/2012, 11:25)Panino Manino Escreveu: Não vai gostar mesmo, o anime acha que você é burro e tem que repetir uma cena de 6 minutos para te explicar o que aconteceu.


Falando assim parece Sharivan Sorrisão



Todo santo episódio essa explicação Icon_e_biggrinIcon_lol
Responder
 #53
Então, também acho que faltou as partes do volume 1 inteiras, mas anyway, não ficou ruim. Só que querendo ou não ficou bem mal explicado já que pulou o começo de tudo. Em todo caso, pelo título do próximo episódio (depois de uma boa ending) vai ser o epi que cobre o vol.1 inteiro, ou pelo menos o capítulo 0.

Sobre a temática do mangá/anime, dia 12, quando sair tudo que eu quero ver, tentarei explicar todos os mal entendidos dessa temporada. Mas quem quiser saber sobre o que se trata:
Spoiler:  
O mangá é sobre o romance entre um homem vivo e uma garota morta, a verdade é essa. E não é por nada não, mas é bastante bom.

(09/04/2012, 10:13)Panino Manino Escreveu: Parabéns para o Silver Link, mostrou um trabalho muito bom no áudio-visual e também foi interessante tem começado não pelo primeiro capítulo do mangá e já apresentar a dinâmica da série, porém em algum momento alguém ali dentro teve uma ideia muito imbecil.

Essa série não tem horror nem terror, apenas um pouco de mistério e suspense, apenas de ter alguns momentos de potencial susto. A Yuuko pode ser um fantasma, mas é a protagonista, ela vai ficar visível nas cenas, então o momento de brincar com ela não estar lá era agora, e parecia que era isso que estavam fazendo. Foi excelente assistir e ver os sinais dela por ali e os personagens interagindo com ela sem nós vermos, até que chega no elevador e começa a ficar interessante e... REBOOT!
Sério, qual a lógica daqueles recortes da abertura? Não faz sentido, ficou algo jogado só para quebrar a narrativa.
E qual a graça de rever a cena com a Yuuko ali? Tirou todo o encanto da cena original. Isso foi muito errado, a cena do elevador deveria continuar, com o Tenshi no escuro, falando e tateando sozinho, seria uma cena bem misteriosa e sensual. Saber que ele estava espremido ali com uma presença feminina e só podíamos imaginar.
Poderia muito bem ter continuado do jeito que estava até que chegasse lá naquele local para olhar a paisagem e então o título faria valer, "A Dama Do Crepúsculo", com o Tenshi olhando para ela e nós vendo os cabelos dela ao vento como apareceu, ela a sombra e imagem dela fossem aparecendo com o por do sol. Mas não... preferiram explicar e mostrar de forma fácil para os espectadores de baixo QI.
Tristeza.
Medo pelo roteiro dos próximos episódios, ao invés de melhorar os casos é bem capaz de simplificar e apresentar tudo mais explicadinho.

Olhar a mesma cena de outra perspectiva nem sempre é um atentado contra a inteligência do espectador/leitor, um exemplo bem simples é perguntar aos leitores de TOG do fórum o que eles acharam de rever o teste do primeiro andar sob outros olhos...

Tá certo que foi um pouco desnecessário e acabou comendo o tempo do episódio, eu só achei ruim de verdade porque poderiam introduzir a história da forma normal ou fazer isso, mas tomar cuidado com o número de episódios, já que estes são bem limitados. Se fossem, sei lá, 2 cours, seria algo totalmente aceitável. Como o sr. sabe, o mangá tem capítulos muito longos (39 páginas em média) e cobrir os 34 caps nessa temporada é algo impossível sem dar um rape, seja na história, seja no clima do episódio.
Responder
 #54
Tasogare Otome x Amnesia - Episódio 01

Achei interessante as duas partes, Yuuko não aparecendo e aparecendo, porque acho a segunda parte interessante? Mostra um pouco do tipo de pessoa que é a Yuuko, solitária porque as pessoas (além do Niiya e a Kirie) não pode ve-lá, também se sente triste só que ainda não sabe, sádica e muito ciúmenta.
A única coisa que não gostei foi aquele reebot, poderia ter feito uma mudança da primeira parte para a segunda de forma melhor, não tenho nenhuma em mente, mas acredito que poderiam ter feito algo melhor.

Gostei das três donas, mas fiquei um pouco irritado com a Yuuko, achei as personagens Momoe e Kirie mais interessantes, não sei por quem torcer para ficar com o Niiya, mesmo que esteja claro que quem ficará com ele é a assombração.

Gostei da estréia de Tasogare Otome x Amnesia, pelo menos um para ficar naquela duvida se vai ou não ser bom daqui para frente, temporada de abril esta muito perfeita.
Responder
 #55
A Yuuko é uma moça legal, e você ainda não viu a verdadeira cara dela.

No mais, todo mundo que conhece o original deve ter estranhado MUITO quando a Kirie apareceu.
Ela só é introduzida MUITO na frente. Colocou ela já ali misturando acontecimento bem do início do mangá. Esse episódio do túmulo é bem no início e a Kirie só aparece vários e vários capítulos depois e não como amiguinha.
Responder
 #56
Espero que seja mesmo, não quero ficar na depressão mais uma vez por não ser formado o casal que eu esperava.

Não conheço a obra original, então não estranhei essa alteração de quando a Kirie aparece. Percebi que a Kirie não é igual a Momoe, parece que a Kirie tem um tipo de aura sombria que quer bolar um plano para ferrar alguém, sei lá, só sei que ela não é santa e nem bobinha igual a Momoe, mesmo assim gostei da Kirie.
Responder
 #57
Boring. Icon_rolleyes
Responder
 #58
(10/04/2012, 13:06)Jessi Escreveu: Boring. Icon_rolleyes

Meu comentário ou o anime?
Responder
 #59
(10/04/2012, 13:07)leokun Escreveu: Meu comentário ou o anime?

Mania de perseguição.
Responder
 #60
(10/04/2012, 13:30)Panino Manino Escreveu: Mania de perseguição.

Não, é que ficou muito aberto o comentário dela, mas eu só quis saber, nem responderia depois.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes