Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #61
(08/04/2012, 14:07)Kawaiiara Escreveu: Vai me dizer que não foi engraçado... Icon_rolleyes

O episódio foi engraçado sim, mas dei pouca risada, na maior parte do tempo eu pensava "Putz, que gay" sem rir.
O que mais foi engraçado é a menina/homem bêbada/bêbado, resto foi baitolagem e o protagonista por dentro gritando "Me estrupa".

(08/04/2012, 14:54)Raffael Escreveu: Provavelmente ele queria que a história ou o romance fosse levado a sério, mas a última coisa que Kore wa tenta é ser sério.

Gostaria sim que houvesse foco no romance em Kore, mas não vai haver isso, sei muito bem que é um anime voltado para a comédia, mas sonhar nunca é demais. E se você pensa que por eu querer que o romance seja mais desenvolvido está atrapalhando na minha diversão em assistir Kore, você está errado, o que atrapalha é a baitolagem triplicada, na maior parte do tempo só consigo sentir pena do protagonista em vez de achar graça.
Responder
 #62
Nossa, excelente estréia. Superior a temporada passada. Foi hilária demais.

Caramba, como o Ayumu sofre Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #63
Achei que nessa temporada o Ayumu fosse ficar mais próximo da necromancer, mas continua normal não que eu me importe. O único avanço amoroso que eu sei que haverá nessa série e que todo mundo também sabe é da Haruna competindo com a Yuki pelo Ayumu. Só que dessa vez vai ter a Sara querendo a posse da bunda dele Icon_lol
Responder
 #64
(08/04/2012, 18:58)Yurika Oka Escreveu: Achei que nessa temporada o Ayumu fosse ficar mais próximo da necromancer, mas continua normal não que eu me importe. O único avanço amoroso que eu sei que haverá nessa série e que todo mundo também sabe é da Haruna competindo com a Yuki pelo Ayumu. Só que dessa vez vai ter a Sara querendo a posse da bunda dele Icon_lol
Eu quero a posse da bunda dele! Que bunda linda a dele, e ele tava gostando até saber que era um cara ali, então pras moças ta liberado. Icon_lol
Responder
 #65
(09/04/2012, 22:52)Kawaiiara Escreveu: Eu quero a posse da bunda dele! Que bunda linda a dele, e ele tava gostando até saber que era um cara ali, então pras moças ta liberado. Icon_lol

[Imagem: 6a00d8341c68f553ef013488e341be970c-800wi.jpg]
Responder
 #66
Tópico parado, minha segunda resposta já...

EPI 02
Foi diferente do que eu imaginava, as pessoas continuavam se lembrando do que aconteceu. Primeira parte do episódio foi parada, mostrando o sucesso do pobre Ayumu. A menina bêbada foi muito engraçada, eu adoro a seiyuu dela, combina tanto. Bizarro mesmo foi a roupa de mahou shoujo do Ayumu virar capa de revista.

Na metade do episódio eu ri pakas, principalmente da parte do urso, quando ele dá um arranhão na cara do pobre Ayumu. Nossa, da parte "Boys be Ambitious" para frente foi só risadas. Pra piorar, depois de sofrer tanto, ainda acontece aquilo com a Sera Icon_lol. Sério, esse entra para o ranking dos que mais se dão mal. Aí a última parte foi interessante, a Sara é bem... Não consigo achar um adjetivo... Ela doida pela bunda dele é até engraçado.

Agora a última cena me deixou em dúvida. Pelo visto a história vai começar a partir do próximo episódio. A menina que tava no chão era a mesma da abertura, certo? Poxa, lá ela tava tão fuck yeah!...
Responder
 #67
Epi 2:

LOLOLOLOLOLOLOL
Ri pacas nesse episódio. Quanto mais idolatravam o Ayumu, mais eu ria.
Responder
 #68
"Eu te amo, meu amado pedaço de merda"

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nossa, to quem nem ela, a bunda do Ayumu é linda. Icon_lolIcon_redface
Responder
 #69
O que foi aquela cena de pedobear Icon_lol

[Imagem: Kore%20wa%20Zombie%20Desu%20ka%20OF%20TH...e%2024.jpg]
Responder
 #70
"Eu te amo, meu amado pedaço de merda" o ponto forte do episodio hahaha

o amor nao é lindo ?? kkk
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes