Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #51
Agora a porra ficou seríssima.
Responder
 #52
Os Kages deixaram o Mandara entediado. Também, né...

E que arregona você, hein. "Não temos força pra derrotar ele", pfffff.

E o Sasuke voltou a ser o Sasuke calculista que eu curtia, antes ele tava meio "- MATAR! MATAAAAAR KONOHA! HEHEHEHE. NII-SAAN, VOU MATAR TODOS DE KONOHA, UCHIHAHAHAHAHAHAHA."

Tobi invocou o Juubi, quem mandou provocar Naruto! Deu merda. Será que ele vai completar (um versão menor) o Tsuki no me e vai colocar o Naruto em um gen? Pq os produtores disseram que o filme Road to ninja vai ter peso em relação o mangá, será que no filme vai mostrar o que acontece no gen e no manga vai ter só uns pedaços? Bom, who knows? Só sei que Orochimaru vai voltar /o/
E eu to doida pra ler aquele pergaminho!
Responder
 #53
Então depois de trocentos capítulos, o Mobitobi nem precisava de todos os bijus?

LOL
Responder
 #54
Mas a guerra e o caos que ela causou eram necessários. Então faz sentido.
Responder
 #55
Alguém aqui leu o capitulo extra?
Responder
 #56
Uhum, mas nada demais =|


Não tem as personalidades alteradas, então não tem muita graça.
Responder
 #57
(19/07/2012, 02:07)Night Escreveu: Uhum, mas nada demais =|


Não tem as personalidades alteradas, então não tem muita graça.

Pelo menos teve fanservice com a Hinatinha. Icon_rolleyes
Se bem que é só uma introdução pro filme...
Responder
 #58
Finalmente essa é a ultima semana das teorias sobre quem pode ser o Tobi. Isso já tava mais cansativo que discussão entre SasuSaku x NaruSaku x NaruHina.
Responder
 #59
(24/08/2012, 15:27)H/u/nter Escreveu: Finalmente essa é a ultima semana das teorias sobre quem pode ser o Tobi. Isso já tava mais cansativo que discussão entre SasuSaku x NaruSaku x NaruHina.

Esqueceu NaruSasu ai. Coolface
Mas a semana que vem vai ser a mais aguarada por muitos fans de Naruto, um dos maiores mistérios do mangá será revelado.
Quem é tobi?
Tomara que o tio Kishi não de uma de troll e mude pra Mandara vs Kages ou Sasuke e Orochimaru, se ele mudar o foco vai ser muita sacanagem.
Responder
 #60
Pra mim Naruto tá um belo samba do crioulo doido... Quando você pensa que o autor não tem mais ninguém pra trazer de volta, ele vai e consegue surpreender. Trazer o Oro de volta foi o cumulo.

E até a minha vozinha já sabe quem é o Tobi. Ou será que todos nós seremos trollados? Icon_rolleyes
Responder
Páginas (154): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes