Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.511
(24/06/2015, 21:16)Dragneel04 Escreveu: kishi nao sabe criar vilao  Icon_rolleyes

O único vilão original foi o Michael Jackson. O resto era tudo Uchiha ou algum random equipado com Sharingarden
Responder
 #1.512
Capitulo 9

Num só capitulo, a Sarada conseguiu ser mais protagonista do que a Sakura em setecentos. Cry
Responder
 #1.513
O filme arrecadou 64k até agora. Considerando que Naruto não é rentável por aqui, foi é muito.
Responder
 #1.514
Boruto usando Chidori pelo que deu pra ver...

Btw, queria muito ver essa bosta de filme no cinema (the last), mas não vou pagar 15 pila pra escutar o Naruto falando "véi".
Responder
 #1.515
E acabou... por enquanto. HAHA!

Spoiler: manga  
Que sem graça. A Sarada era mesmo filha da Sakura. Quando é pro Kishitroll trollar, ele não faz isso. Icon_lol
E esses clones nas mãos do Kabuto...
Responder
 #1.516
(11/06/2015, 12:58)Morgiana Escreveu: Sarada vai achar fortemente que a Karin é a mãe genética dela, e não a Sakura.
Mas coisas acontecerão e a Sarada vai aprender a respeitar a Sakura como mãe mesmo assim.
E, no fim, ainda vai descobrir que a Sakura era a mãe genética dela também anyway.
Icon_rolleyes
Responder
 #1.517
Vou precisar de um tempo pra avaliar a minha impressão geral do Gaiden. Durante essas 10 semanas, ele foi fácil o que eu mais esperava pra ler da Shonen Jump apesar de há anos estar descontente com tudo que saía de Naruto. Mas com essa conclusão do último capítulo ele meio que traiu os temas que tava levantando.

Eu já tinha comentado aqui sobre o problema que seria Kishimoto voltar atrás na questão da maternidade de Sarada uma vez que ele tinha induzido os leitores a pensarem que Sakura havia adotado ela, então não vou repetir tudo.

Infelizmente ele acabou cagando no pau, "O que importa são os laços, não a genética... mas não se preocupem, elas são ligadas geneticamente sim porque o que importa só essa bosta de
laços, né ?". E no fim fica esse gosto de que ele acabou afirmando que família real é a família de sangue e pais/filhos adotivos são "menos" pais/filhos dando esse alívio no fim aos leitores de Sakura ser a mãe biológica de Sarada para que tudo pudesse estar bem.


E não foi só o próprio tema central (a real conexão de pais e filhos x filhos serem só uma estratégia de preservação genética) do Gaiden que foi traído, Kishimoto conseguiu até criar incoerências no roteiro nesses 10 capítulos já que parece que ele esqueceu Shin pai e Shin filho no primeiro capítulo querendo vingar Itachi. No final, o que eles tinham com Itachi? Nem sequer citaram mais ele...

O Gaiden foi muito legal de se ler semanalmente, mas não sei se sabendo a conclusão dele eu vou gostar tanto caso leia de novo. No mais, valeu por Sarada e Chou Chou que são bacanas por ter sido a desculpa perfeita pra mostrar o que aconteceu com Taka, Orochimaru e Kabuto já que eles tinham faltado no capítulo final (e Suigetsu+Karin são dois dos poucos personagens que eu queria ver) e também por ter mostrado que Ino e Chouji continuam ativos apesar daquela aparência de velhos aposentados no capítulos 700 (Ino tá até aparentando bem mais jovem).

No entanto, dos antigos personagens, acho que Karin foi o único que teve um desenvolvimento bom nesse Gaiden - embora só tenha aparecido em 2 páginas. Finalmente a gente vê ela criando relações positivas, antes a gente só tinha a obsessão dela por Sasuke e uma incapacidade de empatizar com qualquer outra pessoa (mas agora ela parece ser amiga de Sakura e uma espécie de madrinha de Sarada).
Responder
 #1.518
esse Naruto é o Hokage mais legal do mundo, amigão do Kabuto e do Orochimaru haha
Btw, queria saber dessa pirraça do Boruto, e Sarada besto personagem da série ! Icon_lol
Responder
 #1.519
(02/07/2015, 12:37)CooLxdd Escreveu: esse Naruto é o Hokage mais legal do mundo, amigão do Kabuto e do Orochimaru haha
Btw, queria saber dessa pirraça do Boruto, e Sarada besto personagem da série !  Icon_lol

Achei legal ver o Kabuto cuidando do orfanato. Mas ainda sim bateu aquela desconfiança.
Responder
 #1.520
[Imagem: R9Za9f1.jpg]

FIlho do Killer B? Icon_lol
Responder
Páginas (154): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes