Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #91
No proximo capitulo o Kishimoto vai trollar e passar o foco pro Bixasuke e Michael Jackson. Anotem. Icon_lol
Responder
 #92
[Imagem: c7OJP.jpg]

Pobre Renata.
Responder
 #93
Queria que ela tivesse um papel mais importante nesta guerra, mas pelo visto o Kishi esqueceu do byakugan...
Responder
 #94
Ela foi colocada na friendzone por parte do Kishi e não do Naruto.
Romance no mangá de Naruto é falho demais.
Responder
 #95
Aparentemente a partir daqui veremos os motivos do Obito ser o Tobi. Pelo menos isso.
Responder
 #96
Cap.601
Kishi mostrou o motivo de Madara ter chegado no outro campo de batalha (eu já imaginava que teria sido algo desse tipo). E devemos ter inicio dos capítulos de revelação sobre o que levou a 'criação' de Tobi.
Responder
 #97
Acabei de ver. PQP, a situação dos kages. Próximo capítulo finalmente veremos "o início".
Responder
 #98
Puta merda, essa ultima pagina...
E o Mandara é muuuuuiiito foda, nossa vei, praticamente mato os 5 kages, eu ainda quero a morte de uns 2.
Responder
 #99
No manga 601 o Madara fala para o Obito que aquele era mais um bushin... mas quando o Naruto crio um bushin ?(sera que o Naruto é tão esperto que sentiu a presença de um inimigo forte crio um bushin e escondeu?) alguem sabe quando ele crio um ?
Responder
 #100
(11/09/2012, 22:20)Himoshi Escreveu: No manga 601 o Madara fala para o Obito que aquele era mais um bushin... mas quando o Naruto crio um bushin ?(sera que o Naruto é tão esperto que sentiu a presença de um inimigo forte crio um bushin e escondeu?) alguem sabe quando ele crio um ?

Na luta contra o 3º Raikage o Naruto se separou dos outros criando um bushin, no entanto, aparentemente, ele criou mais de 1. Acho que ele queria mesmo era ir atrás do Sasuke... o problema é que Madara + Obito é demais para o Kakashi + Guy + Bee.
Responder
Páginas (154): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes