Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #461
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(31/03/2013, 20:08)llNoNickll Escreveu: Bem... olhando no meu MAL o mangá de Naruto está com 9. Será que estou próximo de ter problemas com minha sanidade mental? Icon_lol


Ele falou do mangá.

manga ainda tem seus méritos agora pra dar 10 pro anime com aquelas kralhas de fillers, animação a nível que se eu colar uma caneta no meu pinto eu desenho melhor.. e nego me da 10 sim vc é retardado. pessoas normais não dariam 10 pra um anime daqueles.
 #462
(31/03/2013, 20:05)z.e.t Escreveu: 10 pro naruto? como? só os otakus posers dão dez aquele anime

haha pois é
como disse é mais sentimental e tal, o cara n ve 300 episodio pra nada ne haha
o anime é meio fraco mesmo a animaçao chega a dar pena, mas msm assim dei 10, mas essa nota eu dei a mt tempo atras tbm, pra quem so via bleach e naruto é ate normal,eu  n tinha um senso critico mt bom ne haha
agora sobre o manga sim, pra mim é 10, so fanboy com orgulho
 #463
(31/03/2013, 19:54)Kira Sama Escreveu: vi ... infelizmente vi tem nego q da 10 pra naruto.. tem retardado pra tudo nesse mundo mesmo.

Cara, manera um pouco...Não é porque a pessoa não tem o mesmo gosto que você que ela é retardada...Martec já disse várias vezes que esse tipo de post pode e deve ser punido com alertas, não adianta depois vir reclamar que não pode se expressar e etc. É só manerar um pouco. falo isso pra te lembrar só...
 #464
Ninguem devia ser punido. Eh bom discutir de vez quando.
 #465
Qual é a função de um fórum se não discutir? Postagem passiva e desconexa, não há desenvolvimento pessoal e nem objetivo de usar algo se for só para expor sua opinião e ficar por isso mesmo.

Ainda que mais exaltada, qual o problema? Xingamento direto não houve. 

Ainda acho um tiro no pé podar discussões, esse fórum outrora foi bom porque as pessoas discutiam, postavam suas opiniões e realmente discorriam sobre o assunto. "Ah eu gostei desse episódio foi legal essa personagem é tão bonitinha" é um patamar de pasmaceira quase tão desanimador do que um fórum onde não há postagens.

Só deixando minha opinião aqui para todo mundo ler sobre punições nesses casos.
 #466
Sinceramente, acho que dar warn por essa discussão é injusto. Faço das palavras do 3tão as minhas.
E uma dica pro @goldslash: na boa, fica quietinho.
 #467
(18/06/2013, 22:06)Night Escreveu: Qual é a função de um fórum se não discutir? Postagem passiva e desconexa, não há desenvolvimento pessoal e nem objetivo de usar algo se for só para expor sua opinião e ficar por isso mesmo.

Ainda que mais exaltada, qual o problema? Xingamento direto não houve. 

Ainda acho um tiro no pé podar discussões, esse fórum outrora foi bom porque as pessoas discutiam, postavam suas opiniões e realmente discorriam sobre o assunto. "Ah eu gostei desse episódio foi legal essa personagem é tão bonitinha" é um patamar de pasmaceira quase tão desanimador do que um fórum onde não há postagens.

Só deixando minha opinião aqui para todo mundo ler sobre punições nesses casos.
Concordo.
E apoio.
 #468
Vai chegar um momento que só poderá haver discussões sérias quando os dois lados estiverem defendendo o mesmo pensamento sem alguém para contra-argumentar.
 #469
Não teve nada pra dar warn, não.

Só duas pessoas discutindo, forúm não é pra isso?

E, na boa, alguém discute com um neurocirurgião sobre como ele deve realizar alguma cirurgia por que tem algum site da internet que dá dicas?

Na boa, vei, na boa.
 #470
Protesto contra PM (partidário martec) querendo implantar censura mais rigorosa no nosso fórum!

Spoiler:  
Coolface
Páginas (57): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes