Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #431
(03/02/2013, 20:33)Hajimee Escreveu: Culpa da "ótima" arte do kurumada Icon_lol
Ou fetiche dele por traps Coolface
 #432
(03/02/2013, 20:34)chriss Escreveu: Ou fetiche dele por traps Coolface
Ou ambos Icon_lol
 #433
Atrasado,
mas eu também só entrei aqui porque pensei que fosse Saint Seiya. Coolface

Eu me guiei pelo nick.
 #434
(03/02/2013, 20:31)chriss Escreveu: Mas o traço do manga é bem andrógeno então se tu pega distraído dá para confudir sim!

[Imagem: image.png]

[Imagem: image.png]

[Imagem: image.png]

Que o kurumada tem um traço bizonho, isso eu não nego. Se você quiser forçar a barra e dizer que o Shun parece mulher, posso até aliviar pro seu lado; porém, o resto tem cara de homem.
 #435
(03/02/2013, 20:50)gaborioli Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.png]

Que o kurumada tem um traço bizonho, isso eu não nego. Se você quiser forçar a barra e dizer que o Shun parece mulher, posso até aliviar pro seu lado; porém, o resto tem cara de homem.
Eu li só o Episodio G e olha isso aqui
[Imagem: 01.jpg]
 #436
(03/02/2013, 20:54)chriss Escreveu: Eu li só o Episodio G e olha isso aqui
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 01.jpg]

Icon_lol cadê a mulher?

Você viu o busto avantajado e já pensou que era mulher?

Caraca, carnaval tá chegando, cuidado aí hein Icon_lol.
 #437
(03/02/2013, 21:01)gaborioli Escreveu: Icon_lol cadê a mulher?

Você viu o busto avantajado e já pensou que era mulher?

Caraca, carnaval tá chegando, cuidado aí hein Icon_lol.
Tem mais imagens só que to com preguiça de procurar e olha os traços do rosto veio!
Até meu amigo que é fã de CDZ e me encheu o saco para ler concordou comigo que o traço é andrógeno
 #438
(03/02/2013, 21:03)chriss Escreveu: Tem mais imagens só que to com preguiça de procurar e olha os traços do rosto veio!
Até meu amigo que é fã de CDZ e me encheu o saco para ler concordou comigo que o traço é andrógeno

Mas tem uma diferença grande entre traço andrôgeno e ser uma mulher, aí claramente é um homem. Teria que ser uma pegadinha da história.

[Imagem: ixion_saga_dt_01_large_26.jpg]
Isso sim é pra enganar, um travesti feito pra enganar; aquele seu exemplo não tem como confundir.
 #439
(03/02/2013, 21:11)gaborioli Escreveu: Mas tem uma diferença grande entre traço andrôgeno e ser uma mulher, aí claramente é um homem. Teria que ser uma pegadinha da história.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ixion_saga_dt_01_large_26.jpg]
Isso sim é pra enganar, um travesti feito pra enganar; aquele seu exemplo não tem como confundir.

Marian, como eu queria que ele fosse mulher....
 #440
(03/02/2013, 21:11)gaborioli Escreveu: Mas tem uma diferença grande entre traço andrôgeno e ser uma mulher, aí claramente é um homem. Teria que ser uma pegadinha da história.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ixion_saga_dt_01_large_26.jpg]
Isso sim é pra enganar, um travesti feito pra enganar; aquele seu exemplo não tem como confundir.
Isso é uma trap xD Andrógeno cara e o tipo de coisa que tu olha e te deixa na duvida tu não sabe definir o sexo não quer dizer que pareça mulher entendeu a não ser que tu preste muita atenção e você é fanboy de SS então por mais que eu argumente você vai descordar de min!
Páginas (57): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes