Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #361
(12/12/2012, 00:35)s3cr3t Escreveu: Mas se, por exemplo, for um anime do tipo onde a(s) garota(s) fica(m) se oferendo pro cara. É inevitável que vá surgir esse tipo de comentário. O próprio conceito do anime é machista. No caso de SAO, tudo é mais sutil, mas esses elementos sugestivos estão presentes.

Apenas estou tentando entender até que nível esse tipo de comentário é permitido.

vc fala de anime do tipo Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!?

bem tinha esse tipo de comentário desse anime em MAL e Anime Suki?

bem podemos pegar anime mais recente no caso de Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne...
pessoal ta dentro de controle, sem problema algum.

e de fato é necessário esse tipo de comentário?
se não ta conformado com a situação fala que protagonista é gay e pronto.
 #362
Se for anime como Kono Naka acho que nem tem problema, porque no caso as garotas do anime são de fato vadias
(não tem nem como defender Icon_lol)

E as garotas nem vão ler, porque nem assistem esse tipo de anime.
(se alguma assiste gostaria de conhecer)

No caso de SAO é outra história...
 #363
1000 tr00t4s 1000 tr3t4s
 #364
talvez a melhor definição seja 'frouxo', já que tem mto gay de anime que manda mto melhor que esses protagonistas ae... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #365
(11/12/2012, 23:45)martec Escreveu: talvez sim... nem vou discordar de vc.
Mas é algo que vc vê nos comentários do fórum anime suki ou de MAL?
se tiver me mande o link... Que o protagonista tem que ser galinha ou algo do tipo?
só não entendo pq para protagonista para ser macho tem que comer tudo, não sei de onde vem essa idéia.
Outro problema que o tópico após esse tipo de comentário só tende a decair de nível...
se bem que já tava começando...

Bom, eu só entendi o post do Ewerton como indignação dele com os personagens.

Então o que ele disse é uma solução, machista ok, ok, mas é algo comum que se conversa no dia a dia.

Eu acho que é a mesma coisa que dizer que tal personagem deveria morrer logo. Ou levar uma surra.

Era pra ter postado de madrugada, mas quando eu quotei o post do martec, meu celular reiniciou Icon_eekIcon_e_surprised
 #366
(12/12/2012, 13:39)nando3d Escreveu: Era pra ter postado de madrugada, mas quando eu quotei o post do martec, meu celular reiniciou Icon_eekIcon_e_surprised

Acho que os poderes do Super Moderador transcendem os limites do fórum Icon_lol

Quanto ao assunto levantado, pessoalmente não me importo com boas parte das expressões "mais pesadas" usadas por aqui, afinal fica bem claro o teor descontraído das postagens.

Porém entendo o lado do martec, afinal se ele recebeu algumas reclamações indica que alguns usuários se sentem incomodados com certos termos. Falta apenas encontrar o meio termo do que seria um post descontraído e do que seria um post de "baixo calão" (por sinal, só me recordo de posts que poderiam entrar nesta classificação na discussão acalorada ocorrida no tópico de Another Icon_lol ).
 #367
Sincerramente axo que não tem anda pior que um forum com mimimi politicamente correto... se não gostou do que leu apenas ignora...

daqui a pouco vait er q criar 2 forums de anime um ondem pode-se se conversar normalmente e outro onde os frescos com X termo falem sobre o anime.

Não vejo dada d+ , mudaria pra melhor se ele nao usa-se a palavra comer e sim ter relaçoes sexuais ? não muda em nad ao contexto... so mento a babaquice do politicamente correto.

Seria bom mover umas 3 paginas de comentarios do topico, que ja desvio do assusnto por causa dessa discução besta em volta de 1 palavra.

foquem no episodio....
 #368
(12/12/2012, 14:08)Kira Sama Escreveu: Sincerramente axo que não tem anda pior que um forum com mimimi politicamente correto... se não gostou do que leu apenas ignora...

daqui a pouco vait er q criar 2 forums de anime um ondem pode-se se conversar normalmente e outro onde os frescos com X termo falem sobre o anime.

bem no caso assim não posso fazer nada.
é ruim que vão dividir público no meio...
isso sabemos...
mas a administração tem que decidir que tipo de público quer manter ou não.

(12/12/2012, 14:08)Kira Sama Escreveu: Não vejo dada d+ , mudaria pra melhor se ele nao usa-se a palavra comer e sim ter relaçoes sexuais ? não muda em nad ao contexto... so mento a babaquice do politicamente correto.

Seria bom mover umas 3 paginas de comentarios do topico, que ja desvio do assusnto por causa dessa discução besta em volta de 1 palavra.

foquem no episodio....

outro que não entendeu nada...
sério, e parece que nem leu...
moveremos quando assunto encerrar.

(12/12/2012, 00:11)martec Escreveu: para ser bem especifico:
apenas não concordamos com a idéia de tratar as mulheres como foi descrito, de comer uma, depois outra etc.
só isso. Não tem nada para fazer escândalo. É bom senso apenas.

(12/12/2012, 00:21)martec Escreveu: eu pensava que dava para subentender o problema...
e que dá idéia de machista. ta cheio desse tipo de comentário aqui no fórum.
nem eu sinto bem com esse tipo de comentários.
Dependendo das garotas bem menos...
Inclusive tem outros moderadores que reclamam para mim devido à esse tipo de comentários.

só não confundir que não possa dizer que teve sexo, comeu alguém de fato etc... Não é isso que está proibido... Espero que entenda diferenças, não foi devido ao termo, mas a ideia.

(12/12/2012, 13:39)nando3d Escreveu: Bom, eu só entendi o post do Ewerton como indignação dele com os personagens.

Então o que ele disse é uma solução, machista ok, ok, mas é algo comum que se conversa no dia a dia.

se banalizou na sociedade, bem nisso não posso interferir...
mas não é por isso que todo mundo precise pensar que são atos normais...
Se for algo tão normal como vocês pregam, seria liberado também no MAL e no fórum Anime Suki.
mas não é caso.

(12/12/2012, 13:39)nando3d Escreveu: Eu acho que é a mesma coisa que dizer que tal personagem deveria morrer logo. Ou levar uma surra.

deveria morrer de fato é pesado...
e eu pessoalmente não gosto de ver quando a pessoa só fala pq não foi com cara do personagem.
de fato deveria dizer apenas, não gosto de personagem etc...
mas por enquanto não recebemos reclamações nesse sentido.

(12/12/2012, 13:45)llNoNickll Escreveu: Acho que os poderes do Super Moderador transcendem os limites do fórum Icon_lol

Quanto ao assunto levantado, pessoalmente não me importo com boas parte das expressões "mais pesadas" usadas por aqui, afinal fica bem claro o teor descontraído das postagens.

Porém entendo o lado do martec, afinal se ele recebeu algumas reclamações indica que alguns usuários se sentem incomodados com certos termos. Falta apenas encontrar o meio termo do que seria um post descontraído e do que seria um post de "baixo calão" (por sinal, só me recordo de posts que poderiam entrar nesta classificação na discussão acalorada ocorrida no tópico de Another Icon_lol ).

não foi devido ao termo...
mas a ideia que a frase dava...
 #369
até agora não entendo esse serious business todo por causa desses comentários. daqui a pouco isso vira um outerspace da vida, onde qualquer coisa vira ofensa.
 #370
(12/12/2012, 20:42)martec Escreveu: se banalizou na sociedade, bem nisso não posso interferir...
mas não é por isso que todo mundo precise pensar que são atos normais...
Se for algo tão normal como vocês pregam, seria liberado também no MAL e no fórum Anime Suki.
mas não é caso.

Então martec, eu acho que pelo menos nos animes de harém/ecchi deveria ser liberado...

Por exemplo, uma coisa machista mesmo que eu postei no tópico do Nakaimo eu tirei do MAL
(e provavelmente tinha outras coisas do tipo lá também)

Às vezes até mesmo as personagens desses animes falam coisas do tipo.

Não é o caso de SAO, mas em animes harém/ecchi eu acho que isso poderia ser mais flexível.
As meninas nem vêem esses animes, já SAO eu concordo que elas vêem.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes