Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #351
Acho que vc está exagerando Martec.

Não vi nada demais no comentário do Ewerton.
 #352
(11/12/2012, 23:23)nando3d Escreveu: Acho que vc está exagerando Martec.

Não vi nada demais no comentário do Ewerton.

talvez sim... nem vou discordar de vc.
Mas é algo que vc vê nos comentários do fórum anime suki ou de MAL?
se tiver me mande o link... Que o protagonista tem que ser galinha ou algo do tipo?
só não entendo pq para protagonista para ser macho tem que comer tudo, não sei de onde vem essa idéia.
Outro problema que o tópico após esse tipo de comentário só tende a decair de nível...
se bem que já tava começando...
 #353
(11/12/2012, 23:05)martec Escreveu: até mesmo se o anime em questão se for sobre isso. Mas não é caso desse.

Depende do ponto de vista...

Spoiler:  
[Imagem: i0ILA.gif]
 #354
(12/12/2012, 00:05)H/u/nter Escreveu: Depende do ponto de vista...

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: i0ILA.gif]

...
Spoiler:  
LAAKIOFAJSKFPOASJASPOFKASFIOASJFKASPOFKASPFOAKSFOIASJPFKASPOFKASOIFJASKFPOASKFOIASPFJKASPOFKASFIPOJASKFPOASJFIOASFJASKPOFKASFIPOASJFIPASJFAPSIOFKJASPFOASKPFOASKFPOASKPOASFKPAOSFKASPOFAKSPFOASKFPOASKFPOASKFPOASKFPOASKFAPOSKFAPOSFKAPOSFKASPOFKASPOFKASPOFKASPOFKASPOFKASPOFKASFPOKASPOFKAPSOFKASPOFKASPOFKASPO NOSSA, NÃO ESPERAVA POR ISSO, QUASE ME MIJEI
 #355
Não dá para negar que SAO tem algumas cenas bem sugestivas. Mais sei lá... pode ser a minha mente poluída. lol
 #356
(12/12/2012, 00:05)H/u/nter Escreveu: Depende do ponto de vista...

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: i0ILA.gif]

Dessa eu ri.
 #357
(12/12/2012, 00:05)H/u/nter Escreveu: Depende do ponto de vista...

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: i0ILA.gif]

Icon_lolIcon_lol
nem digo nda viu...



para ser bem especifico:
apenas não concordamos com a idéia de tratar as mulheres como foi descrito, de comer uma, depois outra etc.
só isso. Não tem nada para fazer escândalo. É bom senso apenas.
 #358
(12/12/2012, 00:11)martec Escreveu: para ser bem especifico:
apenas não concordamos com a idéia de tratar as mulheres como foi descrito, de comer uma, depois outra etc.
só isso. Não tem nada para fazer escândalo. É bom senso apenas.

Agora ficou claro. Tem que respeitar as cocotas do anime. Icon_lol
 #359
(12/12/2012, 00:14)s3cr3t Escreveu: Agora ficou claro. Tem que respeitar as cocotas do anime. Icon_lol

eu pensava que dava para subentender o problema...
e que dá idéia de machista. ta cheio desse tipo de comentário aqui no fórum.
nem eu sinto bem com esse tipo de comentários.
Dependendo das garotas bem menos...
Inclusive tem outros moderadores que reclamam para mim devido à esse tipo de comentários.

só não confundir que não possa dizer que teve sexo, comeu alguém de fato etc... Não é isso que está proibido... Espero que entenda diferenças, não foi devido ao termo, mas a ideia.
 #360
(12/12/2012, 00:21)martec Escreveu: eu pensava que dava para subentender o problema...
e que dá idéia de machista. ta cheio desse tipo de comentário aqui no fórum.
nem eu sinto bem com esse tipo de comentários.
Dependendo das garotas bem menos...
Inclusive tem outros moderadores que reclamam para mim devido à esse tipo de comentários.

só não confundir que não possa dizer que teve sexo, comeu alguém de fato etc... Não é isso que está proibido... Espero que entenda diferenças, não foi devido ao termo, mas a ideia.

Mas se, por exemplo, for um anime do tipo onde a(s) garota(s) fica(m) se oferendo pro cara. É inevitável que vá surgir esse tipo de comentário. O próprio conceito do anime é machista. No caso de SAO, tudo é mais sutil, mas esses elementos sugestivos estão presentes.

Apenas estou tentando entender até que nível esse tipo de comentário é permitido.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes