Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Favor respeite o tamanho da imagem na assinatura


Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #121
(09/11/2013, 13:53)llNoNickll Escreveu: Basta postar aqui (http://forum.minnasuki.com/Thread-Favor-...assinatura) para que qualquer mod libera a assinatura.

Precisa ficar dentro de tag spoiler?
Responder
 #122
E você aloprou bonito, afinal 1.5 MB Icon_lol 

(09/11/2013, 13:55)leokun Escreveu: Precisa ficar dentro de tag spoiler?

Fala do post? Não que eu saiba.

É só para ter o registro mesmo.



Mas por favor, respeitem o tamanho máximo.
Responder
 #123
(09/11/2013, 13:55)llNoNickll Escreveu: Fala do post? Não que eu saiba.

É só para ter o registro mesmo.

No caso dele querer usar aquele GIF no tamanho adequado. 
Responder
 #124
(09/11/2013, 13:58)leokun Escreveu: No caso dele querer usar aquele GIF no tamanho adequado. 

Aaahh. Na verdade, pessoal posta a imagem só para verificar se o tamanho bate (mas não acho que isso seja obrigatório). Se estiver dentro do tamanho, não vejo problema algum em não postar.

Lembrando que:
Citar:8 - Assinatura
- Altura máxima permitida na assinatura é de 300 pixels, se o usuário ultrapassar esse limite, a parte extrapolante não será exibida.
- Tamanho máximo permitida na imagem da assinatura é de 350 KB. Se o usuário ultrapassar esse limite a assinatura será suspensa. Só será liberado novamente após entrar em contato com a moderação neste tópico.
Responder
 #125
(09/11/2013, 14:03)llNoNickll Escreveu: Aaahh. Na verdade, pessoal posta a imagem só para verificar se o tamanho bate (mas não acho que isso seja obrigatório). Se estiver dentro do tamanho, não vejo problema algum em não postar.

Lembrando que:

Se ele querer usar como sign o Aokimito, aqui está avassaladora:

[Imagem: 4RcKN1O.gif]
Responder
 #126
(09/11/2013, 14:06)leokun Escreveu: Se ele querer usar como sign o Aokimito, aqui está avassaladora:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4RcKN1O.gif]

Se ele conseguir reduzir esses quase 1.5 MB para 350KB... não haverá problema algum. Mas mesmo redimensionando, vai ter que retirar bastante camada e fazer uns malabarismos no Editor para isso Icon_lol 

Assunto sobre a sign movido para este tópico
Responder
 #127
nem se deixar só só 1 layer deve dar Icon_lol

enfim, tinha visto esse tópico mas nem tinha muita pressa, já que não há nenhuma imagem que queira pôr. se quiserem liberar aí eu já tiro ela Icon_lol
Responder
 #128
Bem, se eu não fiz besteira, acho que foi liberado (como nunca uso essas opções de moderação, não manjo dos paranauê)
Responder
 #129
deu tão certo que nem precisei tirar ela Icon_lol vlw
Responder
 #130
(09/11/2013, 15:21)llNoNickll Escreveu: Bem, se eu não fiz besteira, acho que foi liberado (como nunca uso essas opções de moderação, não manjo dos paranauê)

próxima vez evite de liberar antes de usuário mostrar a próxima imagem que será usado...
eu tbm fazia algo do tipo, mas tem users que confundem tamanho com a dimensão que são coisas totalmente diferentes. No fim uns dois usuários acabaram levando warning point, pq após eu liberar voltou a botar gif que extrapolava 350kb. Ou seja, precisamos ter certeza que o usuário tem noção de diferenciar duas coisas o tamanho e dimensão.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes