Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de mangás importados


Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #1
Estrela 
Criando esse tópico para atender uma necessidade.
Muitas vezes queremos importar um mangá e querendo saber se a qualidade vale a pena pelo preço cobrado, mas é complicado encontrar fotos deles para poder avaliar.
Então estou criando esse tópico justamente para isso, além de ser um canto para exibir suas importações se quiser, serve de referência para os outros que possam ter interesse nos mesmos mangás.
Logo posto as minhas fotos.
Responder
 #2
Serve LN e artbooks também? Se sim eu posto quando voltar de viagem.
Responder
 #3
Acho legal colocar LN e artbooks, tenho vários aqui também para mostrar.
Responder
 #4
(24/02/2012, 18:24)Saymon Escreveu: Serve LN e artbooks também? Se sim eu posto quando voltar de viagem.

Desde que seja importado, o tópico serve para isso.
Responder
 #5
Vou comprar o volume 1 de Madoka no próximo mês, mas como vai demorar ainda, queria um outro mangá dos EUA, curto, de 2 volumes e não seja caro, de preferencia que tenha scans BR pra me auxiliar.
Responder
 #6
Já tinha postado, mas lá vai
[Imagem: Foto-0014.jpg]

Ainda nem acabei de ler a segunda Sorrisão

Meu cartão ainda está na pior, senão já tinha comprado mais coisas.
Acho que esse ano nem vou comprar mais muito mangá nacional.

Já tem um monte que eu ainda tenho pra ler...
Responder
 #7
Estou esperando I'm not Popular chegar.
Deve estar quase.
Responder
 #8
[Imagem: wm1qw2.jpg] [Imagem: zssles.jpg] [Imagem: 2w38flx.jpg] [Imagem: 344a0pw.jpg] [Imagem: 2eb4nki.jpg] [Imagem: 2iln7yf.jpg]

Yotsuba& volume 1

Já que colocaram até a 5 de Haruhi mais tarde coloco a 6. e outras milhoes de novels
Responder
 #9
Tenho muita vontade de importar Dorohedoro. É o mangá mais pica grossa que já li, a Viz traduziu até o volume 6, quando eu me mudar e pegar meu cartão internacional eu vou comprar o combo dos 6 volumes e se pá eu levo algum outro mangá, tipo Biomega.

PS: YOTSUBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Responder
 #10
Eu comprei o Yotsuba& 2 original na liberdade Sorrisão
(não tinha o 1)
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes