Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Tópico Oficial] TYPE-MOON


Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »
134 respostas neste tópico
 #61
Eu ja desisti das esperanças de ser traduzido durante meu tempo de vida,apesar da VN ser curta kkkkkkkkk.
ja peguei os spoilers mais tensos,mas tudo vai ficar melhor explicado quando eu poder jogar.
Responder
 #62
(15/04/2012, 03:51)JoaoZangetsu Escreveu: Eu ja desisti das esperanças de ser traduzido durante meu tempo de vida,apesar da VN ser curta kkkkkkkkk.
ja peguei os spoilers mais tensos,mas tudo vai ficar melhor explicado quando eu poder jogar.

Acho que tem chance de ser traduzido hein. Pelo que andei lendo no /jp/ é bem provável.
Responder
 #63
tem que ser um grupo mais rapido que esta traduzindo F/HA,kkkkkkk.

mas agora que as VNs estão mais em alta da pra ver que é possivel em pouco tempo,a tradução de S;G meio que me provou isso.
Responder
 #64
o anime de Tsukihime foi um assassinato .. kero remake já ^^
Responder
 #65
(15/04/2012, 14:14)Ewerton Tavares Escreveu: o anime de Tsukihime foi um assassinato .. kero remake já ^^

Melhor não mexer neste vespeiro, um remake da VN parece estar nos planos. Isso já basta.
Responder
 #66
Ué, de acordo com a lista de relações do primeiro post, o universo de Fate não tem nenhuma relação com os outros jogos da Type, é isso mesmo?
Responder
 #67
(23/06/2012, 14:08)_f_ Escreveu: Ué, de acordo com a lista de relações do primeiro post, o universo de Fate não tem nenhuma relação com os outros jogos da Type, é isso mesmo?

Os personagens não, mas o universo sim.
Responder
 #68
Nos outros jogos da Type há pelo menos alguma menção ao universo de Fate?
Responder
 #69
(23/06/2012, 14:28)_f_ Escreveu: Nos outros jogos da Type há pelo menos alguma menção ao universo de Fate?

Sim.

Os magos, a organização deles a Clock Tower, inclusive um único personagem tem participação em duas obras da Type-Moon, o magus Zelretch.

Em Fate são citados Dead Apostles do universo de Tsukihime, e por aí vai.
Responder
 #70
Hmm interessante, acho foda quando obras diferentes de uma mesma produtora participam do mesmo universo (Como Half Life e Portal), tô pensando em me introduzir no Nasuverse começando por Tsukihime
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes