Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

PV de StylipS - STUDY × STUDY (ED de High School DxD) [+YuiKaori]


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por Trucy em 19/02/2012, 16:30.
5 respostas neste tópico
 #1
Como o próprio titulo do tópicco diz, semana passada saiu PV full desse grupo que está na tão amorosa ED do anime High School DxD. Para quem não conhece a ED do dito cujo.



StylipS acredito que seja um grupo formado apenas para fazer essa ED, não tem nenhuma artista de muita importância a não ser a Kaori e a Yui que dublam duas personagens (de nenhuma relevância) dentro do anime. Kaori fez dupla com a Yui em 2010 para fazer a tão amada ED de Kiss x Sis (música Our Steady Boy) que como destaque, em sua ED, tinha uma dancinha bem carismática com as protagonistas do anime. Posteriormente ganhou um PV com a dupla atuando e depois uma versão full da dancinha. Foi dai que elas debutaram com o nome de YuiKaori e já estão com 1 álbum e 5 singles.

Enfim, as duas estão lá. O PV de STUDY × STUDY eu achei bem fraco e bobinha, porém, a dança full vale muito a pena. Eu sou suspeito pra falar já que gosto de YuiKaori e elas estão bem bonitinhas como sempre neste PV.

PV normal



Dance version



Fonte do PV: http://aramatheydidnt.livejournal.com/3397420.html
Responder
 #2
Bem fraquinho mesmo. Também nem dá pra comparar pois a ED com aquelas imagens ficou muito épica mesmo.

Ainda mais pra mim que só li as novels.
Responder
 #3
HHHNNGGGG
Claro que acho a versão animada melhor, afinal fazia tempo que tinha uma ED tão boa, mas ficou bem legal o PV até.
Responder
 #4
Eu sinceramente não entendi muito bem oq a Lantis queria/quer... Ainda tem Love Live! da Lantis.

Elas ainda são muito jovens. Alta chance desse grupo desfazer daqui a alguns anos como aconteceu com Zone.

Anyway espero que dure por bastante tempo, mesmo criticando a gravadora, não quero que o grupo desfaça tão cedo assim.

Se bem que no quesito botar novos talentos não supera o Sony Music. Claris e Supercell é sucesso absoluto.
Responder
 #5
(19/02/2012, 17:20)martec Escreveu: Eu sinceramente não entendi muito bem oq a Lantis queria/quer... Ainda tem Love Live! da Lantis.

Elas ainda são muito jovens. Alta chance desse grupo desfazer daqui a alguns anos como aconteceu com Zone.

Anyway espero que dure por bastante tempo, mesmo criticando a gravadora, não quero que o grupo desfaça tão cedo assim.

Se bem que no quesito botar novos talentos não supera o Sony Music. Claris e Supercell é sucesso absoluto.
Vish manolo, segura essas comparações ae. O máximo que você pode comparar com Zone é SCANDAL e olhe lá. Claris e supercell são dois casos bem a parte.

Pra min o caso aqui é semelhante com RO-KYU-BU!. Tinha as seiyus famosas para cantar os temas do anime, o fizeram e fundaram o grupo. O primeiro single vendeu muito bem e resolveram continuar com isso. Pelo que li agora, esse single de High School DxD ficou em 18° na oricon, não sei se isso é bom ou não levando em conta que: 1-duas dos membros são bem consolidados no mercado 2-HxD não me parece ser um anime que fará o single veder. por isso que disse que não sei se eles vão tentar outra coisa ou não.
Responder
 #6
(19/02/2012, 18:35)Trucy Escreveu: Vish manolo, segura essas comparações ae. O máximo que você pode comparar com Zone é SCANDAL e olhe lá. Claris e supercell são dois casos bem a parte.

Pra min o caso aqui é semelhante com RO-KYU-BU!. Tinha as seiyus famosas para cantar os temas do anime, o fizeram e fundaram o grupo. O primeiro single vendeu muito bem e resolveram continuar com isso. Pelo que li agora, esse single de High School DxD ficou em 18° na oricon, não sei se isso é bom ou não levando em conta que: 1-duas dos membros são bem consolidados no mercado 2-HxD não me parece ser um anime que fará o single veder. por isso que disse que não sei se eles vão tentar outra coisa ou não.

Não sei pq... Mas acho que daria mais certo se fosse duas pessoas do que 4...
Mas vamos continuar acompanhando... Lantis tbm não é burra... Deve botar elas para cantar mais animes...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes