Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seu anime amado é uma merda, me prove o contrário.


Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 22 Próximo »
210 respostas neste tópico
 #31
(12/02/2012, 20:17)RLemos28 Escreveu: Não entendi o sentido do tópico, mas fica aí meu UP solidário

gerar polêmica e uma discussão apontando os pontos bons do anime em questão, no caso, Aria. mas outros virão, se é que não estão falando de hajime no ippo ja.

você nunca terá certeza, mas eu vou virar a mesa:

me prove que hajime no ippo não é mais um anime sobre um garoto completamente incapaz muito tapado da vida que apanha e nunca consegue nada no fim das contas, ou, um mero shounen tosco que nunca te dá satistação nenhuma no final.
afinal, quero ver o heroi ganhar alguma coisa.
Responder
 #32
(12/02/2012, 20:24)Shiokazu Escreveu: gerar polêmica e uma discussão apontando os pontos bons do anime em questão, no caso, Aria. mas outros virão, se é que não estão falando de hajime no ippo ja.

você nunca terá certeza, mas eu vou virar a mesa:

me prove que hajime no ippo não é mais um anime sobre um garoto completamente incapaz muito tapado da vida que apanha e nunca consegue nada no fim das contas, ou, um mero shounen tosco que nunca te dá satistação nenhuma no final.
afinal, quero ver o heroi ganhar alguma coisa.

Shiozaku, acabei de criar um comentário como resposta a essa... a esse seu comentário.
Mas antes eu vou ser educado (por enquanto) e perguntar:
Isso que você comentou é o que você pensa sobre Hajime no Ippo?
Responder
 #33
(12/02/2012, 20:24)Shiokazu Escreveu: gerar polêmica e uma discussão apontando os pontos bons do anime em questão, no caso, Aria. mas outros virão, se é que não estão falando de hajime no ippo ja.

você nunca terá certeza, mas eu vou virar a mesa:

me prove que hajime no ippo não é mais um anime sobre um garoto completamente incapaz muito tapado da vida que apanha e nunca consegue nada no fim das contas, ou, um mero shounen tosco que nunca te dá satistação nenhuma no final.
afinal, quero ver o heroi ganhar alguma coisa.

[Imagem: challenge.jpg]
Só peço que tenha paciência, pois escrevo muito lento.
Responder
 #34
(12/02/2012, 20:46)Lucas Medeiros Escreveu: [Imagem: challenge.jpg]
Só peço que tenha paciência, pois escrevo muito lento.

Deixa eu responder a ele, por favor. Icon_e_sad
Mexer com Hajime no Ippo é... Não da para perdoar.
Responder
 #35
Eu gosto de A-channel mas admito que ele é ruim de dar dó mesmo Sorrisão

Quem quiser falar mal, capaz de eu ajudar, mas que eu gosto eu gosto =D
Responder
 #36
(12/02/2012, 20:50)leokun Escreveu: Deixa eu responder a ele, por favor. Icon_e_sad
Mexer com Hajime no Ippo é... Não da para perdoar.

Vá em frente... não é como seu fosse terminar de escrever antes da meia-noite mesmo, mas a despeito disto já estou com o word aberto e escrevendo uma coisas.
Responder
 #37
(12/02/2012, 20:53)Lucas Medeiros Escreveu: Vá em frente... não é como seu fosse terminar de escrever antes da meia-noite mesmo, mas a despeito disto já estou com o word aberto e escrevendo uma coisas.

Eu também, eu acho que não durmo hoje. Icon_e_ugeek
Responder
 #38
Foto 
(12/02/2012, 20:24)Shiokazu Escreveu: gerar polêmica e uma discussão apontando os pontos bons do anime em questão, no caso, Aria. mas outros virão, se é que não estão falando de hajime no ippo ja.

você nunca terá certeza, mas eu vou virar a mesa:

me prove que hajime no ippo não é mais um anime sobre um garoto completamente incapaz muito tapado da vida que apanha e nunca consegue nada no fim das contas, ou, um mero shounen tosco que nunca te dá satistação nenhuma no final.
afinal, quero ver o heroi ganhar alguma coisa.
Minha opinião vem de alguém que não assistiu inteiro, ainda é valida?

Mas bem, assim como Aria, é tudo questão de intenção e momento. Aria te passa a tranquilidade o bem estar, é a saida com os amigos pra te tranquilizar, correto?
[Imagem: hajimenoippooq61.gif]
Hajime no Ippo é sobre superação, e sobre busca de propósito. É aquele amigo que mesmo sem saber o que dizer vai te dar um soco no braço e dizer "levanta, muleque.", um injeção de animo.
Ippo era um garoto sem propósito no inicio da série, e é no boxe que ele encontra um sentido pra levantar todo dia. O que álias é um grande conflito na passagem da adolescencia para juventude adulta, um motivo para seguir. E todas as dificuldades e golpes que ele toma no caminho, e continua, mesmo com o "prêmio final" tão longe e tão incerto, só afirmam a si que valhe a pena. Por que se viesse fácil, seria o mesmo que nunca ter começado nada.
Hajime é "subjetivamente" bom por isso, ele é aquela história que te faz pensar "Dane-se que as coisas não estão bem! Eu pelo menos estou tentando". Pois ele é um camarada que te faz lembrar que porrada e dor não são nada, o problema é não sentir.

E ele faz isso magistralmente através de personagens carismáticos, uma produção excelente, com otima animação e trilha sonora empolgante... Oras, só a abertura já te dá vontade de dar uns bons socos no ar.
Ele é clichê no fim das contas? Sim é, muitos animes se encaixam no que eu descrevi, mas poucos te fazem sentir a adrenalina correr e o animo surgir como Hajime é capaz. Um belo exemplo de que o clichê bem trabalhado ainda pode se destacar na multidão.
Responder
 #39
Eu quero que vocês façam uma tese detonando Lucky Star aí!
Que eu vi que tem um monte de haterzinho desse anime por aqui Icon_e_biggrin

Mas se quiserem fazer de K-on e Haruhi que solicitaram antes eu quero ver também.
(melhor fazerem um manifesto anti- Kiyoto Animation logo Sorrisão)

Depois eu respondo aqui, vou revisar uns trem.

Esse tópico promete ^^
Responder
 #40
Que pena, alguém já respondeu ao Shiozaku. Icon_e_sad
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes