Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seu anime amado é uma merda, me prove o contrário.


Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
210 respostas neste tópico
 #191
Positivo 
(13/06/2013, 23:35)Hugoo Escreveu: Então tenta defender eles na brincadeira, o tópico não é pra pessoas batalhar pelos seus animes com unhas e dentes, é apenas só pra distrair mesmo... 

E quanto a algo ser exclusivo, eu não sou muito chegado a fazer isso, é egoísta, as outras pessoas tem o direito de conhecer também, por mais que algum autor tenha o seu público alvo, afinal, o autor não cria algo no intuito de ser exclusivo pra uns e outros, ele cria para que todos possam ver.
Só deixando claro que eu não estou dando sermão e nem te criticando, eu só quis expor o outro lado da coisa.

Hugoo, quando algo que gosto se populariza demais, perco metade do interesse. Pode parecer algo mesquinho, mas é assim que funciona comigo.

O objetivo de todo autor é, como você disse, alcançar o máximo de consumidores possíveis, certamente mais por interesse financeiro do que para levar uma mensagem. Principalmente no que se refere a animes.

Mas o seu "sermão" que não é sermão, foi mais que válido Icon_e_smile. O outro lado da conversa me fez pensar melhor sobre a brincadeira.

Um de meus animes prediletos é Virago in Dangeon. Ao menos foi um dos que vieram à mente de imediato. Acho muito legal, é uma obra prima.
Responder
 #192
@StrobeToy eu não consigo achar Virago in Dangeon no MAL. É escrito de outra forma?
Responder
 #193
(19/06/2013, 17:51)torabisu Escreveu: @StrobeToy eu não consigo achar Virago in Dangeon no MAL. É escrito de outra forma?

É o título em inglês.
Tente Ozanari Dungeon.
Responder
 #194
(01/07/2013, 10:19)StrobeToy Escreveu: É o título em inglês.
Tente Ozanari Dungeon.

Eu tenho o mangá, ele foi lançado no BR
Responder
 #195
(01/07/2013, 14:14)jasque Escreveu: Eu tenho o mangá, ele foi lançado no BR

Também tenho. É muito divertido! Pena que parou de ser publicado.
Responder
 #196
Se o anime é amado por mim basta que eu goste, não preciso fazer o coleguinha gostar dele Icon_lol
Responder
 #197
(02/04/2014, 15:15)torabisu Escreveu: Se o anime é amado por mim basta que eu goste, não preciso fazer o coleguinha gostar dele Icon_lol

this. Icon_lol
Responder
 #198
Meu anime favorito é Wolf's Rain. Acho o enredo maravilhoso apesar de inusitado, apresenta uma lenda fantástica sobre o fim do mundo e o paraíso, com uma bela pitada de espirituosidade e uma trilha sonora de arrancar suspiros, mas um final do tipo "ame-o ou deixe-o" (incluindo os 4 ovas finais).

Conheci poucas pessoas que gostaram tanto de WR quanto eu, por isso não tenho muito o que argumentar. Para este tópico eu escolho outros dois títulos que, apesar de não serem meus favoritos, não estão muito embaixo na minha lista e são obras de arte além de sua época: Ghost in the Shell (1995) e a série Cowboy Bebop (1998).
Responder
 #199
(02/04/2014, 15:15)torabisu Escreveu: Se o anime é amado por mim basta que eu goste, não preciso fazer o coleguinha gostar dele Icon_lol

Eu digo o mesmo, se amei o anime e pq fez eu me senti feliz(mexeu com migo), e nao e pq eu gostei qe outros podem gosta tbm... ae e de gosto a gosto.
Responder
 #200
(09/06/2014, 12:48)felipekira Escreveu: Eu digo o mesmo, se amei o anime e pq fez eu me senti feliz(mexeu com migo), e nao e pq eu gostei qe outros podem gosta tbm... ae e de gosto a gosto.
Isso não isenta seu anime de ser ruim Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes