Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #331
(28/04/2014, 23:57)chriss Escreveu: Uchouten Kazoku é pseudocultbulshititista então ele será subestimado sempre
Saki esta no lugar certo.
Kaibutsu Oujo não conheço Icon_lol

Não acho isso Uchouten, maioria dropou só com o caracter design.

Saki não está no lugar certo Icon_lol, mas enfim pra um jogo de mahjong era esperado.
Responder
 #332
@Hajimee

To rindo bastante assistindo Soul Eater. Sou um pebleu?
Responder
 #333
(29/04/2014, 11:08)Suzetsu Escreveu: @Hajimee

To rindo bastante assistindo Soul Eater. Sou um pebleu?

Soul Eater mangá é bom/bonzinho. Soul Eater anime é razoável/bonzinho até uma parte e ruim depois (final filler horrível) Icon_lolIcon_lol
Responder
 #334
(29/04/2014, 13:01)Hajimee Escreveu: Soul Eater mangá é bom/bonzinho. Soul Eater anime é razoável/bonzinho até uma parte e ruim depois (final filler horrível) Icon_lolIcon_lol

Então, eu to assistindo até aonde chega no mangá, depois eu vou parar e partir pro mangá mesmo.
Responder
 #335
(29/04/2014, 13:06)Suzetsu Escreveu: Então, eu to assistindo até aonde chega no mangá, depois eu vou parar e partir pro mangá mesmo.

Then It's safe! Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas acho melhor ler o mangá desde o começo mesmo.
Responder
 #336
Captain earth já é o mais subestimado

Melhor anime do ano, nem preciso esperar o ano acabar para constatar
Responder
 #337
(29/04/2014, 10:54)Ton Tavares Escreveu: Não acho isso Uchouten, maioria dropou só com o caracter design.

Saki não está no lugar certo Icon_lol, mas enfim pra um jogo de mahjong era esperado.
Zoeira a parte, Uchouten é um anime que não estava destinado a fazer sucesso desde de o começo Icon_lol
Responder
 #338
anime superestimado da temporada:
No Game No Life


[Imagem: qxkg61.jpg]

Icon_cool
Responder
 #339
Eu não entendi, eu coloquei na minha lista aqui Uchouten. Ele é bom ou não é? LOL
Responder
 #340
(29/04/2014, 17:13)torabisu Escreveu: Eu não entendi, eu coloquei na minha lista aqui Uchouten. Ele é bom ou não é? LOL
Ele é bom, mas a questão é que ele estava destina a ser subestimado.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes