Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #211
eu só vi death note por.ser o tipico shonen de luta da jump
Responder
 #212
Do que eu vi ultimamente:

Superestimados
Nisemonogatari/Bakemonogatari
Steins;Gate
Mirai Nikki
Highschool of the Dead
Guilty Crown
SAO

Subestimados
-
Responder
 #213
(16/08/2012, 05:25)Emp Highwind Escreveu: eu só vi death note por.ser o tipico shonen de luta da jump

Sendo que não tem lutas.
Responder
 #214
(17/08/2012, 13:17)rapier Escreveu: Sendo que não tem lutas.
como não e aquela luta entre o Light e a batatinha, se bem que no final vira um shonen de esportes, com as aulas de natação do Light
Responder
 #215
Um que considero deveras underrated é Baccano!

Todo dia peço pra papai do céu pra fazer uma segunda temporada n
Responder
 #216
Baccano! nem é subestimado, e sim até o oposto.

Na época de seu lançamento fez imenso barulho. Eu, particularmente, adoro esse anime...

...

Até que poucas pessoas citaram Bakemonogatari, esperava mais!

É porque tenho feito um artigo a respeito, então por isso ele foi o primeiro anime que me veio à mente quando vi esse tópico. Tudo bem ele fazer sucesso, mas o tamanho desse êxito é que me surpreende, e isso para algo que não é nada mais que bom (se não possui enredo ou se acha demais, o anime pelo menos tem alguns excelentes diálogos)...

...

Agora de animes subestimados Nazo no Kanojo é outro que lembrei na hora, por tê-lo visto há poucas semanas. O tema é de fato nojento no começo, daí o pessoal acaba o deixando de lado (inclusive, é um dos animes com maior taxa de "dropped" no MAL, por exemplo); mas há um bom tempo não via uma comédia romântica tão sensível e prazerosa. A questão é não prestar atenção apenas aos fatos, mas também nos simbolismos que há por trás deles.

Enfim, depois venho com outros títulos.
Responder
 #217
Superestimado: de cabeça eu lembro de 2

Death Note.
90% dos otakus q conheço amam o anime, amam os autores, amam tudo. Conheço um mano q viu DN 5x só para 'entender melhor' o anime. Leu o manga e posso dizer q n se deu por satisfeito.

Ef - a tale of memories.
Shoujo básico. cenários lindos, rapazes bonitos, moças dependentes. Salvo a historia da menina q perdia a memoria qnd dormia, aquilo sim foi muito bom. de resto o anime realmente n me agrada. n sei s é pq n gosto de shoujos, mas sinceramente vi o anime sofrendo.

Subestimado: nossa tem um monte!

Aria
Para uns um shoujo, para outros um shonen. Já até falei dele aq no forum. Ao meu ver o melhor shoujo q eu já vi, e um dos 3 animes q merece um 10 dos muitos q assisti; é uma pena q sua vibe "veneza", q afinal de contas é a vibe do anime, afaste muitas pessoas. O anime nos diz exatamente oq ele é no primeiro ep: Um encontro com o maravilhoso.

Mashiro Symphony
Simplesmente um dos melhores harens q ja vi. -- e ja vi um monte; coloca ai na lista até mais antigos como love-hina e outros q todos amam como ichigo 100%...alias, esse ichigo dropei. N digo q Mashiro é o melhor pq temos participantes super pesados, como clannad e kanon, ai realmente é outro nivel, rs.

É interessante notar neste harem q indico deveras, como e pq as meninas foram s apaixonando pelo protagonista, e tbm, os motivos q o levaram a 'ficar louco' por uma delas. O anime tem um final completamente inesperado e que me agradou muuito. Se eu fosse notar algo ruim de Mashiro seria seu roteiro: puutz quase n tem comedia no anime, rsrs.

É realmente uma pena q a maioria dos otakus n conheçam ou não gostem desses 2, principalmente o primeiro q é uma obra-prima -- tirando episódios da 2temp com aquele gato estranho metido a ocultista, rsrsr

Abraços, recomendo deveras os 2
Responder
 #218
(12/09/2012, 13:46)Dard Drak Escreveu: Até que poucas pessoas citaram Bakemonogatari, esperava mais!

É porque tenho feito um artigo a respeito, então por isso ele foi o primeiro anime que me veio à mente quando vi esse tópico. Tudo bem ele fazer sucesso, mas o tamanho desse êxito é que me surpreende, e isso para algo que não é nada mais que bom (se não possui enredo ou se acha demais, o anime pelo menos tem alguns excelentes diálogos)...

Este é o diferencial das séries Monogatari
Para mim, pessoalmente, não é pela história, nem pelo desenvolvimento, talvez pelos personagens, mas o que realmente destaca são os dialogos.
A forma em que sem nenhum motivo aparente puxam qualquer assunto banal, e dançam em cima dele, dramatizam ele, ignoram ele, são sarcásticos com ele, e tudo isto por razão nenhuma. Esta é a graça da coisa.
Responder
 #219
Mts irão me crucificar por isso
mas eu realmente acho Evangelion mt superestimado

Pode ter sido pioneiro em um monte de coisas...
mas nesse anime eu vejo mais pontos negativos do que positivos


Agora, subestimados pra min são todos os animes bons
que de alguma forma, não possuem tanta popularidade qnt deveria...
e são tantos que não vale nem a pena criar uma lista
Responder
 #220
Se alguém falar Shingeki no Kyojin leva facadas. Icon_lol

PS: facadas, porque machucam mais Icon_razz

[Imagem: Higurashi___Rena__scrap_later__by_Cuteyushi.jpg]
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes