Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #191
(09/06/2012, 23:42)leokun Escreveu: Até a parte em que a LN foi adaptada, esse buraco deixado na história, também é assim na LN? Pois se for, então deixo de achar erro na adaptação, e começo a pensar que foi por burrice da produtora (na verdade estúdio também, ainda não consigo deixar de pensar totalmente que algo poderia ter sido feito para mascarar esse buraco na história).

Fica sem explicação na novel também, e como eu disse antes só foi definitivamente explicado no volume atual que é o 11.
Responder
 #192
(09/06/2012, 23:45)martec Escreveu: o problema quando faz de propósito... ficar enrolando e enrolando...
se não conseguiu explodir a bomba pq não deu tempo tudo bem...
mas não deixar a bomba não explodir e ficar enrolando... ai é de matar...

Concordo, mas pode me dizer alguns animes que você sente raiva por a "bomba não explodir"?
Responder
 #193
(09/06/2012, 22:48)leokun Escreveu: Algumas coisas em Densetsu no Yuusha no Densetsu me incomodou; pouca explicação ou se preferir, explicações pouco explicadas. Por exemplo, sobre os dois amigos; rei e subordinado, ambos serem inimigos destinados, não me pareceu que foi explicado direito sobre ambos serem inimigos, tive a sensação de que foi pulado muitas coisas, deixando buracos, pode-se dizer assim. Acho a premissa de Densetsu no Yuusha no Densetsu excelente, a LN deve ser épica, mas não gostei muito do anime, rezo para que tenha um remake, mas nem deve vir a ter.

isso pq o anime acabou precocemente, tinha mta coisa pra andar, infelizmente acabou pela metade
Responder
 #194
subestimado



Kenichi
Responder
 #195
Nessa temporada Subestimado

Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi
Responder
 #196
(02/08/2012, 21:09)Ewerton Tavares Escreveu: Nessa temporada Subestimado

Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi

Podia ao menos esperar terminar o anime.
Responder
 #197
Superestimado = Death Note

Acho o enredo muito forçado, muito gente diz que é uma anime inteligente com um enredo interessante, mas quando você assiste você vê que o enredo e meio infantil, e forçado, não são os personagens que estão lutando e o autor que força as coisa para os personagens. Acaba sendo um shounen sem porrada.
Responder
 #198
(02/08/2012, 23:56)chriss Escreveu: Superestimado = Death Note

Acho o enredo muito forçado, muito gente diz que é uma anime inteligente com um enredo interessante, mas quando você assiste você vê que o enredo e meio infantil, e forçado, não são os personagens que estão lutando e o autor que força as coisa para os personagens. Acaba sendo um shounen sem porrada.

Death Note é um shonen sem porrada.
Responder
 #199
(02/08/2012, 23:59)rapier Escreveu: Death Note é um shonen sem porrada.

sei lá pq não gostei...
baixei o pack...
assistir dois ep...
foi del... Icon_lolIcon_lol
deixei pc ligado a toa para baixar o pack...
ainda pq era internet de 1 MB na época... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #200
(03/08/2012, 00:03)martec Escreveu: sei lá pq não gostei...
baixei o pack...
assistir dois ep...
foi del... Icon_lolIcon_lol
deixei pc ligado a toa para baixar o pack...
ainda pq era internet de 1 MB na época... Icon_lolIcon_lol
Death Note ganhou muitos fãs no ocidente por que o Animê entra dentro daquilo que chamo da sindrôme do "é o que tem pra hoje" - na época em que estourou de verdade, principalmente no Brasil, os fãs mais acostumados com material mainstream, ou seja, os shounens de batalha da Jump (não que Death Note não seja, mas eu chego lá) viram em Death Note por conta de seu plot algo brilhante e gênial, mas no final das contas, Death Note realmente se garante mais em seu plot do que a trama no geral, este geral como foi dito anteriormente, elementos de um mangá shounen mas sem porradaria! não vou mentir e dizer que não gosto por que li e foi muito divertido (Shounen tem esse poder...) mas falando da adaptação para o Animê, esta não superestimada mas hypermegablastersuperestimada! Tem tantos momentos na animação exagerados de forma forçada sem necessidade alguma (leia-se vergonha alheia) que faz com que Death Note esteja entre os meus top piores adaptações... Peace
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes