Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A escolha mais fácil de todos os tempos.


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #21
(04/02/2012, 21:09)transmetropolitan Escreveu: Existe uma diferença entre ser afeminado e ter problemas hormonais.
Icon_rolleyes

seria legal se agente soubesse qual é né? mas faria diferença?
Responder
 #22
(04/02/2012, 21:09)transmetropolitan Escreveu: Existe uma diferença entre ser afeminado e ter problemas hormonais.
Icon_rolleyes

Um pouco mais de hormônios e o problema dele acaba. Icon_rolleyes

"Inochi Wazuka - False Girlfriend." Coolface
Responder
 #23
(04/02/2012, 21:11)Shiokazu Escreveu: seria legal se agente soubesse qual é né? mas faria diferença?

Ninguém teria bons motivos para fazer piadas (isso se você não gostar delas.)
Responder
 #24
(04/02/2012, 21:12)Panino Manino Escreveu: Um pouco mais de hormônios e o problema dele acaba. Icon_rolleyes

"Inochi Wazuka - False Girlfriend." Coolface

mas é tão legal ser meio garotinha, sem zoar.

(04/02/2012, 21:14)transmetropolitan Escreveu: Ninguém teria bons motivos para fazer piadas (isso se você não gostar delas.)

bullshit i say. fariam do mesmo jeito, e talvez ficasse ainda melhor pra aloprar, dependendo do problema.
internet é um lugar cruel.
Responder
 #25
Shio, já que estamos no assunto e você está tão orgulhoso de sua constituição física, me diga, já se vestiu de mulher?

Pergunto na pura inocência e totalmente a sério.
Você diz que tem uma aparência bem feminina e tal, a voz também, então, você já se fantasiou assim, já pensou em fazer isso para ver como ficava, ou já pensaram em fazer isso com você?
Bem que poderia ir em um evento de anime com cosplay faminina, as garotas iriam adorar, como sempre.
Responder
 #26
(04/02/2012, 21:17)Panino Manino Escreveu: Shio, já que estamos no assunto e você está tão orgulhoso de sua constituição física, me diga, já se vestiu de mulher?

Pergunto na pura inocência e totalmente a sério.
Você diz que tem uma aparência bem feminina e tal, a voz também, então, você já se fantasiou assim, já pensou em fazer isso para ver como ficava, ou já pensaram em fazer isso com você?
Bem que poderia ir em um evento de anime com cosplay faminina, as garotas iriam adorar, como sempre.

ja fui a uma animecon daqui, SHC(tipo a maior e tal.) na cara de pau, de maid, no onibus.

as historias desse dia começan na rua a caminho a parada de onibus.
Responder
 #27
grant morrison ou laerte?
(Qual dos tipos você se consideraria?)
Icon_rolleyes
Responder
 #28
(04/02/2012, 21:21)transmetropolitan Escreveu: grant morrison ou laerte?
(Qual dos tipos você se consideraria?)
Icon_rolleyes

nenum dos dois, não conheço nenhum.

mas então, quer comparar a manga? agente compara, tipo, koga norio, aquele cara que o night me mostrou ontem a noite, acho que era braam 25, e outros traps de cabelo straight e longo castanho escuro.
se abrir pra personagem feminina, tem muita tambem. começando pela Ryougi Shiki de cabelo longo.
Responder
 #29
Shiokazu... de empregada... no ônibus... fiquei até sem ar.
Responder
 #30
Hanekawa >>>>>> Resto.

Fato.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes