Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A escolha mais fácil de todos os tempos.


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #11
(04/02/2012, 20:14)Shiokazu Escreveu: aham... Icon_rolleyes

Não boa, cara, na boa mesmo... Eu estou falando de pura e total “boazidade”.
Não entendi esse seu post, às vezes tenho certeza que sou um completo “idióta” outras eu acho que sou muito “endiota”.
Icon_neutral
Responder
 #12
(04/02/2012, 20:18)transmetropolitan Escreveu: Não boa, cara, na boa mesmo... Eu estou falando de pura e total “boazidade”.
Não entendi esse seu post, às vezes tenho certeza que sou um completo “idióta” outras eu acho que sou muito “endiota”.
Icon_neutral

ou se faz, tipo, eu não tenho nada que fosse fazer uma garota gostar de min.
se não foi o fato de eu ser muito gentil, carinhoso, cuidadoso, doce e romantico com a garota que eu estou a dois anos, acho que outro teria levado a melhor. e oque não falta é gente na fila.
sigh... queria era poder ficar com ela até o fim mas, tudo ok mano, eu não facilitei mesmo pro entendimento, nunca facilito.
Responder
 #13
(04/02/2012, 20:00)Shiokazu Escreveu: não entendo de relacionamento humano. :\ nunca vou entender, e, não pretendo aprender.
é complicado e chato demais, porque ele só não escolhe uma e tenta ser simpatico e gentil com ela?

se me disserem que isso não funciona, eu tenho provas que funciona sim.

Espera aí, deixa ver seu eu entendi.
Você tinha um harém pessoal disputando você e você escolheu uma e somente uma, e está amorzinho com ela?
Responder
 #14
O Sal tinha um harem? Nem lembro dissae. Só lembro que um dia ele me disse que estava casado.
Responder
 #15
(04/02/2012, 20:38)Saymon Escreveu: O Sal tinha um harem? Nem lembro dissae. Só lembro que um dia ele me disse que estava casado.

Eu pensava que ele estava mentindo sobre a garota, e de fato estava, mas ela existe mesmo.
Responder
 #16
(04/02/2012, 20:24)Panino Manino Escreveu: Espera aí, deixa ver seu eu entendi.
Você tinha um harém pessoal disputando você e você escolheu uma e somente uma, e está amorzinho com ela?

ela que tinha, ela que decidiu ficar comigo. e eu não sou realmente o tipo de pessoa que uma garota escolheria, começando pelo fato de eu ser afeminado demais.

(04/02/2012, 20:38)Saymon Escreveu: O Sal tinha um harem? Nem lembro dissae. Só lembro que um dia ele me disse que estava casado.

e eu estou, se alguem olhar nós dois juntos, jura que agente começou a namorar ontem, sendo que tem 2 anos.
não desejo outra garota e, francamente, eu não consigo nem ler doujin pra fappar mais.
Responder
 #17
(04/02/2012, 20:47)Shiokazu Escreveu: ela que tinha, ela que decidiu ficar comigo. e eu não sou realmente o tipo de pessoa que uma garota escolheria, começando pelo fato de eu ser afeminado demais.

Duas palavras para você:
1- Femdom;
2- Netorare.
Responder
 #18
(04/02/2012, 20:57)Panino Manino Escreveu: Duas palavras para você:
1- Femdom;
2- Netorare.

desde que ela fique comigo e eu fique com ela, seja lá oque for, se for com ela eu estou muito feliz e satisfeito.

e, tá muito offtopic, sabe oque eu acho que deveria ser? o araragi ficar com a senjougahara. ela gosta dele, MUITO, o problema é que ela é uma tsundere muito doente.
Responder
 #19
Citar:começando pelo fato de eu ser afeminado
Existe uma diferença entre ser afeminado e ter problemas hormonais.
Icon_rolleyes
Responder
 #20
(04/02/2012, 21:04)Shiokazu Escreveu: desde que ela fique comigo e eu fique com ela, seja lá oque for, se for com ela eu estou muito feliz e satisfeito.

Arararararagi-san aprova.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes