Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Fevereiro 2012


Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
174 respostas neste tópico
 #11
(02/02/2012, 13:30)leokun Escreveu: Dropei isso ai, deus me livre, o coisa horrível, me fazia quase dormir...
Estou quase dropando o mangá.
Você foi ainda mais longe que eu: parei no mangá após aquela guerra que o Laxus promoveu. Depois disso nunca mais li FT ( o anime eu parei um episódio antes do final do arco da Phantom Lord). Eu achei até bacaninha, mas eu tinha coisas mais interessantes para ver do que Fairy Tail =p
Responder
 #12
(02/02/2012, 13:42)SonSonecaTFB Escreveu: Você foi ainda mais longe que eu: parei no mangá após aquela guerra que o Laxus promoveu. Depois disso nunca mais li FT ( o anime eu parei um episódio antes do final do arco da Phantom Lord). Eu achei até bacaninha, mas eu tinha coisas mais interessantes para ver do que Fairy Tail =p

Eu sou do tipo que quando vê um anime bom, e depois esse anime começa a decair, logo eu já começo a pensar "Vai voltar a ficar bom".
Sofro por causa disso.
Responder
 #13
(02/02/2012, 13:43)leokun Escreveu: Eu sou do tipo que quando vê um anime bom, e depois esse anime começa a decair, logo eu já começo a pensar "Vai voltar a ficar bom".
Sofro por causa disso.
Somos dois. FT tava bom até a metade, mais ou menos aonde o SonSoneca parou. Logo as batalhas começaram a ficar chatas e repetitivas. A animação também nunca foi grande coisa... agora me pergunto porque ainda assistoIcon_rolleyes

Não leio o mangá, mas tá tão ruim assim?
Responder
 #14
To vendo Nadia, mesmo não sendo dessa temporada e tal, dizem ser um clássico, alguém já viu?
Responder
 #15
Eu tinha baixado em português e nem deu tempo de assistir vi que começaram a sair os BD, aí é foda.
Responder
 #16
(02/02/2012, 16:22)Panino Manino Escreveu: Eu tinha baixado em português e nem deu tempo de assistir vi que começaram a sair os BD, aí é foda.

Eu to vendo em DVD mesmo, não to afim de leechar 20GB no momento não.
Responder
 #17
(02/02/2012, 15:36)Adramalesh Escreveu: Somos dois. FT tava bom até a metade, mais ou menos aonde o SonSoneca parou. Logo as batalhas começaram a ficar chatas e repetitivas. A animação também nunca foi grande coisa... agora me pergunto porque ainda assistoIcon_rolleyes

Não leio o mangá, mas tá tão ruim assim?

Eu estou curtindo mais ou menos, esperando para o que vai acontecer nessa saga atual, talvez ela seja foda...
Responder
 #18
E o ódio de outrora se transforma em amor:

[Imagem: C3ktz.jpg]

Bem, até amanhã devo terminar de ver este épico espacial com samurais.
Responder
 #19
Animes antigos que assisto atualmente:
Glass Mask

Acabei de terminar:
Ghost in The Shell Stand Alone Complex 2
Clannad After Story
Kurau Phantom Memory
Mermaid's Forest

Em breve:
Weiss Kreuz
Nadia Secret of Blue Water
Responder
 #20
Tava achando que não ia conseguir acompanhar quase nenhum anime e quando vejo to acompanhando uma quantidade considerável...

  1. Evol, LagRin e Mouretsu
  2. GC
  3. P4A
  4. Symphogear
  5. BRS
  6. Nise
  7. Papakiki
9 animes... Estão em ordem de preferência. Dos três primeiros ainda não sei qual prefiro mais. Engraçado que quem gosta de Lagrin não gosta de Mouretsu e viceversa e estou gostando dos dois.

E ainda acompanhando os doramas Switch Girl e Suugaku Shoujo Gakuen.

Edit:

Quase esqueci de BRS...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes