Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Manutenção programada: 24/01 às 03:00 AM


 
6 respostas neste tópico
 #1
Olá, pessoal.

No dia 24/01 às 03:00 AM (madrugada de segunda para terça) o fórum sairá do ar para realizar atualização no sistema. E terá duração de entorno de duas horas. No qual, poderá retornar bem antes ou até demorar mais.

Manter fórum atualizado é importante, pois é nessas atualizações que são feitas as correções de bugs. Ter bugs no sistema não é nada saúdavel, pois fica suscetível aos ataques de hackers.

Se acaso vier a ter algum problema durante atualização, nós voltaremos para versão antiga imediatamente. O backup do fórum é feito diariamente, para que caso aconteça algo, poder retornar mais breve possível.

Agradeço a compressão de todos.

Administração do fórum Subete Animes & Minna Suki!
 #2
Putamerda, tu ta brincando? E AGORA O QUE VOU FAZER? duas horas é muita coisa... se eu for pro hospital por causa disso, a consciência é sua por ter deixado o fórum off.
 #3
Manutenção nos faz parecer tão importantes ^^
 #4
(22/01/2012, 22:06)Trucy Escreveu: Putamerda, tu ta brincando? E AGORA O QUE VOU FAZER? duas horas é muita coisa... se eu for pro hospital por causa disso, a consciência é sua por ter deixado o fórum off.

fico espantado por vcs que ficam aqui no fórum às 3 da manhã em vez de estar dormindo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

se quiser sugerir outro horário fique a vontade...

talvez 7 da manhã... pelo que vejo no Histats tem pouca visita...
 #5
(22/01/2012, 22:12)martec Escreveu: fico espantado por vcs que ficam aqui no fórum às 3 da manhã em vez de estar dormindo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

se quiser sugerir outro horário fique a vontade...

talvez 7 da manhã... pelo que vejo no Histats tem pouca visita...
Pô, estava brincando, qualquer hora está bom já que estou pouco ligando pro fórum #troll

 #6
(22/01/2012, 22:14)Trucy Escreveu: Pô, estava brincando, qualquer hora está bom já que estou pouco ligando pro fórum #troll

ok...

mas se alguém quiser outro horário só avisar que agente tenta ver outro horário...
 #7
aparentemente a manutenção foi realizada com sucesso....
quais quer problema reporte no tópico abaixo.

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes