Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 639 640 641 642 643 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.401
(06/05/2014, 12:51)Fear Escreveu: Não sei se ajuda ou não, mas ambos são excelentes. Terminei o mk2 recentemente e estou pra começar o New Game+ assim que eu acabar o Victory, que até agora, estou bem no começo ainda e já deu praticamente as horas de jogo que tenho no mk2, o Victory é BEM mais difícil que o anterior, mas tão bom quanto.

E pelo que parece, logo logo vai sair o Re;Birth no ocidente, mas ainda não se sabe pra qual console dos PS.

Esse é o receio, afinal se vem um Vita nessa anúncio é um balde de água fria (Vita has no games Coolface )


E pelo que vi dos dois, devem me agradar. Só falta conciliar/arrumar o tempo para eles, afinal tenho que começar a tirar o atraso dos RPGs que tenho aqui. Pior que minha lista só tende a crescer, pois ainda entrará nesse meio Child of Light,The Guided Fate Paradox e Time and Eternity Triste

Sem contar que tenho Eternal Sonata/Record of Agarest War Zero (praticamente lacrados, pois ainda nem joguei), um save parado de Cross-Edge, além de troféus pendentes do XIII/XIII-2/Ni no Kuni (que por serem relacionados a desafios extra, tenho que fazer por questão de honra HAHA! )
 #6.402
(06/05/2014, 13:19)llNoNickll Escreveu: Esse é o receio, afinal se vem um Vita nessa anúncio é um balde de água fria (Vita has no games Coolface )


E pelo que vi dos dois, devem me agradar. Só falta conciliar/arrumar o tempo para eles, afinal tenho que começar a tirar o atraso dos RPGs que tenho aqui. Pior que minha lista só tende a crescer, pois ainda entrará nesse meio Child of Light,The Guided Fate Paradox e Time and Eternity Triste

Sem contar que tenho Eternal Sonata/Record of Agarest War Zero (praticamente lacrados, pois ainda nem joguei), um save parado de Cross-Edge, além de troféus pendentes do XIII/XIII-2/Ni no Kuni (que por serem relacionados a desafios extra, tenho que fazer por questão de honra HAHA! )

Fora que o PP também vai sair né?
Se sair, são os motivos que eu precisava pra comprar o Vita.
E tem um outro que tô de olho o Akiba's Trip.

Eu também só jogo bem de noite e fim de semana, porque trabalho e estudo, mas em compensação, nesses dias que estou em casa é o dia inteiro neles.

Edit: belo avatar, adoro a Maki nas roupas de treino dela <3
 #6.403
(06/05/2014, 13:39)Fear Escreveu: Fora que o PP também vai sair né?
Se sair, são os motivos que eu precisava pra comprar o Vita.
E tem um outro que tô de olho o Akiba's Trip.

Eu também só jogo bem de noite e fim de semana, porque trabalho e estudo, mas em compensação, nesses dias que estou em casa é o dia inteiro neles.

Edit: belo avatar, adoro a Maki nas roupas de treino dela <3

Falei do Vita apenas para pegar no pé mesmo, mas gostaria de ter um juntamente com um 3DS (ai finalmente poderia jogar algumas coisas que venho secando a tanto tempo). Mas se não dou conta nem de um console apenas (e esse PS3 já tem uns 3 anos), o que dirá de dois portáteis Icon_rolleyes

Caso que tenho um MMO no meio e ele acaba usando bastante tempo, mas vou tentar ir inserindo aos poucos as outras coisas ou então essa bola de neve não diminui (minha sorte é que ainda não tenho pretensão alguma de partir para a nova geração, então agora é a chance de curtir o PS3 na sua totalidade). E depois de tanto tempo jogando o XIV, me peguei tentando conversar com a party no Xiliia HAHA! )

Edit: Chuto que que esteja em tablete ou algum dispositivo móvel, afinal não recebo seus alertas aqui.

Edit.2: Maki é Wub demais
 #6.404
(06/05/2014, 13:54)llNoNickll Escreveu: Falei do Vita apenas para pegar no pé mesmo, mas gostaria de ter um juntamente com um 3DS (ai finalmente poderia jogar algumas coisas que venho secando a tanto tempo). Mas se não dou conta nem de um console apenas (e esse PS3 já tem uns 3 anos), o que dirá de dois portáteis Icon_rolleyes

Caso que tenho um MMO no meio e ele acaba usando bastante tempo, mas vou tentar ir inserindo aos poucos as outras coisas ou então essa bola de neve não diminui (minha sorte é que ainda não tenho pretensão alguma de partir para a nova geração, então agora é a chance de curtir o PS3 na sua totalidade). E depois de tanto tempo jogando o XIV, me peguei tentando conversar com a party no Xiliia HAHA! )

Edit: Chuto que que esteja em tablete ou algum dispositivo móvel, afinal não recebo seus alertas aqui.

Edit.2: Maki é Wub demais

É aquela fase da vida que temos o que queremos mas não temos como aproveitar >_>

Só tenho o Neptunia (o tópico não é pra isso mas já que o assunto tá desenrolando...), recomendaria algum outro que tenha via download na PSN que seja no estilo dele?

E sim, estou no celular pelo Tapãotalk, por isso não deve tá aparecendo as citações.
 #6.405
(06/05/2014, 08:05)Blanky Escreveu: Logo a Nepgear...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BFeYCOi.png]

Bem vindo a todos os novatos Happy

"Menos gosto" =/= "Não gosto". 
 #6.406
(06/05/2014, 19:12)Hugoo Escreveu: "Menos gosto" =/= "Não gosto". 

Eu entendi sua opinião. Mas, mesmo assim... Icon_neutral .__.
Se eu dizer que a que menos gosto é a Neptune, estamos empatados? Coolface Icon_lol
 #6.407
(06/05/2014, 19:20)Blanky Escreveu: Eu entendi sua opinião. Mas, mesmo assim... Icon_neutral .__.
Se eu dizer que a que menos gosto é a Neptune, estamos empatados? Coolface Icon_lol

Como vocês podem dizer que menos gostam das irmãs Nep? >_>
 #6.408
(06/05/2014, 19:37)Fear Escreveu: Como vocês podem dizer que menos gostam das irmãs Nep? >_>

Depois do meu post ali em cima o @hugoo foi até embora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas dentre todas, a que menos gosto é a Neptune... Embora não odeie ela...

Nepgear >>> Rom & Ram >>>> All >>>>>>>>>>>>>> Neptune.
 #6.409
Qualquer lista que não tenha a Noire no top é automaticamente invalidada HAHA!
 #6.410
(06/05/2014, 20:12)llNoNickll Escreveu: Qualquer lista que não tenha a Noire no top é automaticamente invalidada HAHA!

Quando elas se transformam tudo muda HAHA!
Páginas (657): « Anterior 1 ... 639 640 641 642 643 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes