Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 562 563 564 565 566 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.631
Ele já tá off até. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

O @jasque quando entra nesse tópico engata o auto-piloto. Icon_lol
 #5.632
Meu nome é Julia, tenho 22 anos e sou do Rio Grande do Sul. Não participo de fóruns há anos, mas tava com saudade de entrar em algo assim, então achei vocês pelo google e fiquei surpresa que tem pessoas mais velhas e não adolescente-dattebayo (mas nada contra, claro).

Me cadastrei essa semana mas não postei antes porque tenho medo de vocês.
 #5.633
(09/03/2014, 17:17)Wasp Escreveu: Meu nome é Julia, tenho 22 anos e sou do Rio Grande do Sul. Não participo de fóruns há anos, mas tava com saudade de entrar em algo assim, então achei vocês pelo google e fiquei surpresa que tem pessoas mais velhas e não adolescente-dattebayo (mas nada contra, claro).

Me cadastrei essa semana mas não postei antes porque tenho medo de vocês.

Bem vinda, nós amamos novos membros e membras
 #5.634
(09/03/2014, 17:17)Wasp Escreveu: Meu nome é Julia, tenho 22 anos e sou do Rio Grande do Sul. Não participo de fóruns há anos, mas tava com saudade de entrar em algo assim, então achei vocês pelo google e fiquei surpresa que tem pessoas mais velhas e não adolescente-dattebayo (mas nada contra, claro).

Me cadastrei essa semana mas não postei antes porque tenho medo de vocês.

Seja bem vinda, e rlx, daqui tu só precisa tomar cuidado com o @Hajimee
 #5.635
(09/03/2014, 17:17)Wasp Escreveu: Meu nome é Julia, tenho 22 anos e sou do Rio Grande do Sul. Não participo de fóruns há anos, mas tava com saudade de entrar em algo assim, então achei vocês pelo google e fiquei surpresa que tem pessoas mais velhas e não adolescente-dattebayo (mas nada contra, claro).

Me cadastrei essa semana mas não postei antes porque tenho medo de vocês.

Bem vinda Thumbup
Continue postando que logo logo vc acostuma com a galera Icon_e_wink
 #5.636
(09/03/2014, 17:17)Wasp Escreveu: Meu nome é Julia, tenho 22 anos e sou do Rio Grande do Sul. Não participo de fóruns há anos, mas tava com saudade de entrar em algo assim, então achei vocês pelo google e fiquei surpresa que tem pessoas mais velhas e não adolescente-dattebayo (mas nada contra, claro).

Me cadastrei essa semana mas não postei antes porque tenho medo de vocês.

Eu demorei 1 ano de stalkeadas e estudadas, olha que tu foi bem rápida Icon_lolIcon_lol
 #5.637
(09/03/2014, 17:21)Suzetsu Escreveu: Seja bem vinda, e rlx, daqui tu só precisa tomar cuidado com o @Hajimee

ainda vou entender porque as pessoas tem que tomar cuidado comigo Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #5.638
(09/03/2014, 17:21)Suzetsu Escreveu: Seja bem vinda, e rlx, daqui tu só precisa tomar cuidado com o @Hajimee

Eu tinha certeza que alguém ia falar isso uma hora. Tomarei. lol

(09/03/2014, 17:24)Oiacz Escreveu: Eu demorei 1 ano de stalkeadas e estudadas, olha que tu foi bem rápida Icon_lolIcon_lol

Eu ia ficar só stalkeando mesmo, mas eu tinha que postar uma dúvida, então o interesse foi mais forte. lol


Obrigada, pessoal. (:
 #5.639
(09/03/2014, 17:28)Wasp Escreveu: Eu tinha certeza que alguém ia falar isso uma hora. Tomarei. lol


Eu ia ficar só stalkeando mesmo, mas eu tinha que postar uma dúvida, então o interesse foi mais forte. lol


Obrigada, pessoal. (:

Então agora ta tudo tranquilo Icon_lolIcon_lol. Mas o pessoal aqui é super de boas, e provavelmente você vai gostar muito daqui, então boa estadia.
 #5.640
(09/03/2014, 17:28)Wasp Escreveu: Eu tinha certeza que alguém ia falar isso uma hora. Tomarei. lol

Porque? Icon_cryIcon_cry Sou tão mal visto assim? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_cryIcon_cry
Páginas (657): « Anterior 1 ... 562 563 564 565 566 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes