Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 502 503 504 505 506 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.031
(18/01/2014, 17:23)hokaze_kon Escreveu: Sou Lewis e meu nick é Hokaze Kon (do anime DT: Ixion Saga).

Meu passa-tempo é usar o twitter e escrever no meu blog.
Meu Blog: http://carry-lewis.blogspot.com.br/
Meu perfil no twitter: https://twitter.com/hokaze_kon

Entrei no fórum com interesse de tirar algumas dúvidas sobre animes como Ano Hana.

Meus animes favoritos são bem variados, prefiro shoujos e Bleach.
Aqui uma lista dos que eu gostei de ter assistido, devo ter esquecido alguns mas né...

Elfen Lied
Durarara!
Baccano!!!
Death Note
Pokémon Origins
Bleach
Ragnarok Online
Ano Hana
Toradora
Tonari no Kaibutsu Kun
Another
Guilty Crown
Digimon Adventures 1 e 2
Digimon Tamers
Yu-Gi-Oh
DT Ixion Saga (CAPCOM)

Bem, esses foi os que eu lembrei... Não leio mangás e vejo de vez em quando live actions.
Welcomido, E segundo o Thanos você não gosta de Animes Icon_lolIcon_lol


Em negritto @Qoppa Aproves
 #5.032
(18/01/2014, 17:23)hokaze_kon Escreveu: Sou Lewis e meu nick é Hokaze Kon (do anime DT: Ixion Saga).

Meu passa-tempo é usar o twitter e escrever no meu blog.
Meu Blog: http://carry-lewis.blogspot.com.br/
Meu perfil no twitter: https://twitter.com/hokaze_kon

Entrei no fórum com interesse de tirar algumas dúvidas sobre animes como Ano Hana.

Meus animes favoritos são bem variados, prefiro shoujos e Bleach.
Aqui uma lista dos que eu gostei de ter assistido, devo ter esquecido alguns mas né...

Elfen Lied
Durarara!
Baccano!!!
Death Note
Pokémon Origins
Bleach
Ragnarok Online
Ano Hana
Toradora
Tonari no Kaibutsu Kun
Another
Guilty Crown
Digimon Adventures 1 e 2
Digimon Tamers
Yu-Gi-Oh
DT Ixion Saga (CAPCOM)

Bem, esses foi os que eu lembrei... Não leio mangás e vejo de vez em quando live actions.

Bem vindo Thumbup
 #5.033
(18/01/2014, 17:23)hokaze_kon Escreveu: Sou Lewis e meu nick é Hokaze Kon (do anime DT: Ixion Saga).

Meu passa-tempo é usar o twitter e escrever no meu blog.
Meu Blog: http://carry-lewis.blogspot.com.br/
Meu perfil no twitter: https://twitter.com/hokaze_kon

Entrei no fórum com interesse de tirar algumas dúvidas sobre animes como Ano Hana.

Meus animes favoritos são bem variados, prefiro shoujos e Bleach.
Aqui uma lista dos que eu gostei de ter assistido, devo ter esquecido alguns mas né...

Elfen Lied
Durarara!
Baccano!!!
Death Note
Pokémon Origins
Bleach
Ragnarok Online
Ano Hana
Toradora
Tonari no Kaibutsu Kun
Another
Guilty Crown
Digimon Adventures 1 e 2
Digimon Tamers
Yu-Gi-Oh
DT Ixion Saga (CAPCOM)

Bem, esses foi os que eu lembrei... Não leio mangás e vejo de vez em quando live actions.

Bem vindo, espero que goste daqui \o
 #5.034
Meu nome é Edvan, conhecido como @Açougueiro@ desde a época do Orkut

Vejo animes desde do inicio da década de 90 ou antes até, mas da forma que é consumido hoje acho que de 2008 para cá.

Tenho um blog sobre o torneios saimoe e AMVs e que faço "rankeamantos" baseado nas listas do MyAnimeList, além de outras coisas referentes ao tema.

Estou entrando no fórum para me manter informado sobre novidades e observar o que o público brasileiro em geral esta acompanhando com mais enfase.

Não consumo mangá porque meu tempo é curto, e prefiro os animes por ter uma experiencia mais fácil já que é só deixar rolar.

Referente a séries gosto de tudo um pouco, menos Hentai. Citando algumas das principais que curti...

One Piece
Chihayafuru
Code Geass
Death Note
Elfen Lied
Clannad
Claymore
Love Hina
Ef a Tale of Memories
Bleach
Shingeki no Kyojin
School Days

E muitas outras que não lembro agora...
 #5.035
Bem vindo cara! Espero q fique por aqui! Curti sua lista! Todos animes muito bons mesmo!
 #5.036
(21/01/2014, 07:58)@Açougueiro@ Escreveu: Meu nome é Edvan, conhecido como @Açougueiro@ desde a época do Orkut

Vejo animes desde do inicio da década de 90 ou antes até, mas da forma que é consumido hoje acho que de 2008 para cá.

Tenho um blog sobre o torneios saimoe e AMVs e que faço "rankeamantos" baseado nas listas do MyAnimeList, além de outras coisas referentes ao tema.

Estou entrando no fórum para me manter informado sobre novidades e observar o que o público brasileiro em geral esta acompanhando com mais enfase.

Não consumo mangá porque meu tempo é curto, e prefiro os animes por ter uma experiencia mais fácil já que é só deixar rolar.

Referente a séries gosto de tudo um pouco, menos Hentai. Citando algumas das principais que curti...

One Piece
Chihayafuru
Code Geass
Death Note
Elfen Lied
Clannad
Claymore
Love Hina
Ef a Tale of Memories
Bleach
Shingeki no Kyojin
School Days

E muitas outras que não lembro agora...

Bem vindo Thumbup
 #5.037
'@Açougueiro Escreveu:desde a época do Orkut

Vejo animes desde do inicio da década de 90 ou antes até, mas da forma que é consumido hoje acho que de 2008 para cá.

Tenho um blog sobre o torneios saimoe e AMVs e que faço "rankeamantos" baseado nas listas do MyAnimeList, além de outras coisas referentes ao tema.

Estou entrando no fórum para me manter informado sobre novidades e observar o que o público brasileiro em geral esta acompanhando com mais enfase.

Não consumo mangá porque meu tempo é curto, e prefiro os animes por ter uma experiencia mais fácil já que é só deixar rolar.

Referente a séries gosto de tudo um pouco, menos Hentai. Citando algumas das principais que curti...

One Piece
Chihayafuru
Code Geass
Death Note
Elfen Lied
Clannad
Claymore
Love Hina
Ef a Tale of Memories
Bleach
Shingeki no Kyojin
School Days

E muitas outras que não lembro agora...

Seja bem vindo, espero que não nos abandone!

School Days é perigoso hein Icon_lol
 #5.038
Olá bom dia , meu nome é Saulo ^.^ sou enfermeiro. Moro em Brasília

Então, a muito tempo estava procurando por um forum de anime legal e ativo. Sempre gostei de anime e manga.

Sou músico toco bateria , adoro j-rock . p-Rock e todas as outras vertentes do Rock.
No mais é isso com o tempo espero conhecer todos por aqui ^_^

Animes que curto

One Piece
Bleach
Death Note
Berserk
Fate Stay Night
Eyeshield 21
Yuyu Hakusho
Naruto S
Hight school of the dead

esqueci os resto xP

 #5.039
@Raizen

Bem-vindo ~
 #5.040
(21/01/2014, 07:58)@Açougueiro@ Escreveu: Meu nome é Edvan, conhecido como @Açougueiro@ desde a época do Orkut

Vejo animes desde do inicio da década de 90 ou antes até, mas da forma que é consumido hoje acho que de 2008 para cá.

Tenho um blog sobre o torneios saimoe e AMVs e que faço "rankeamantos" baseado nas listas do MyAnimeList, além de outras coisas referentes ao tema.

Estou entrando no fórum para me manter informado sobre novidades e observar o que o público brasileiro em geral esta acompanhando com mais enfase.

Não consumo mangá porque meu tempo é curto, e prefiro os animes por ter uma experiencia mais fácil já que é só deixar rolar.

Referente a séries gosto de tudo um pouco, menos Hentai. Citando algumas das principais que curti...

One Piece
Chihayafuru
Code Geass
Death Note
Elfen Lied
Clannad
Claymore
Love Hina
Ef a Tale of Memories
Bleach
Shingeki no Kyojin
School Days

E muitas outras que não lembro agora...

(21/01/2014, 09:51)Raizen Escreveu: Olá bom dia , meu nome é Saulo ^.^ sou enfermeiro. Moro em Brasília

Então, a muito tempo estava procurando por um forum de anime legal e ativo. Sempre gostei de anime e manga.

Sou músico toco bateria , adoro j-rock . p-Rock e todas as outras vertentes do Rock.
No mais é isso com o tempo espero conhecer todos por aqui ^_^

Animes que curto

One Piece
Bleach
Death Note
Berserk
Fate Stay Night
Eyeshield 21
Yuyu Hakusho
Naruto S
Hight school of the dead

esqueci os resto xP



Bem vindos aí
Páginas (657): « Anterior 1 ... 502 503 504 505 506 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes