Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 494 495 496 497 498 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.951
(08/01/2014, 03:30)manami kamii Escreveu: Ahh, ok tradição... é que é tão difícil |:

Nana, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Madoka, Kamisama Hajimemashita, Sukitte Ii na yo... também gostei muito de Katekyo Hitman Reborn, de Bleach e aprecio animes de samurai.
FMA,Madoka são boas coisa mas seguindo a tradição da resposta de Boa vinda

Bem-vinda
Segundo o Thanos você não gosta de Animes Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.952
(08/01/2014, 03:33)chriss Escreveu: FMA,Madoka são boas coisa mas seguindo a tradição da resposta de Boa vinda

Bem-vinda
Segundo o Thanos você não gosta de Animes Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Sinta-se livre para me explicar por que não, apesar de que dificilmente argumentarei contra, depois de entrar na facul assisti tão pouco.

Aqui não pegam no pé com negocio de flood? Não vou levar bronca logo de cara vou? hahaha
 #4.953
(08/01/2014, 03:24)chriss Escreveu: @jasque que o diga Icon_lolIcon_lol


Mas seguindo A tradição não disse seus animes favoritos?

Até hoje nem vi a segunda temp ><

Preciso terminar o mangá tb
 #4.954
(08/01/2014, 03:30)manami kamii Escreveu: Ahh, ok tradição... é que é tão difícil |:

Nana, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Madoka, Kamisama Hajimemashita, Sukitte Ii na yo... também gostei muito de Katekyo Hitman Reborn, de Bleach e aprecio animes de samurai.

Que isso, acho que o @chriss pediu os favoritos, não os ruins HAHA!
Brincadeiras a parte, claro Icon_lolIcon_rolleyes
 #4.955
(08/01/2014, 03:36)manami kamii Escreveu: Sinta-se livre para me explicar por que não, apesar de que dificilmente argumentarei contra, depois de entrar na facul assisti tão pouco.

Aqui não pegam no pé com negocio de flood? Não vou levar bronca logo de cara vou? hahaha

Eu já bani uns 3 essa semana por causa disso


Relax, se olhar meu número de posts vai ver que flood aqui não causa muito transtorno
 #4.956
(08/01/2014, 03:36)manami kamii Escreveu: Sinta-se livre para me explicar por que não, apesar de que dificilmente argumentarei contra, depois de entrar na facul assisti tão pouco.

Aqui não pegam no pé com negocio de flood? Não vou levar bronca logo de cara vou? hahaha

Thanos não acha que você vê animes... Pois não viu Cowboy Bebop.
E relaxa, o fórum tem sistema pra unir as mensagens seguidas da mesma pessoa.
 #4.957
Até hoje não vi o último episódio de Kamisama Hajimemashita, me deu muita preguiça...
 #4.958
(08/01/2014, 03:36)manami kamii Escreveu: Aqui não pegam no pé com negocio de flood? Não vou levar bronca logo de cara vou? hahaha

Se tivesse bronca de flood o @jasque já estaria banido, ou muito menos seria mod... Icon_lolIcon_lol

(08/01/2014, 03:39)jasque Escreveu: Até hoje não vi o último episódio de Kamisama Hajimemashita, me deu muita preguiça...

Tá perdendo nada, contrário, tá ganhando
 #4.959
(08/01/2014, 03:40)Oiacz Escreveu: Se tivesse bronca de flood o @jasque já estaria banido, ou muito menos seria mod... Icon_lolIcon_lol

Poisé, se você floodar tem até chance de ser recompensado, se tiver um novo mod o @chriss já está cotado, se bem que aí tem outro problema que é...



Enfim, é isso que você falou

(08/01/2014, 03:40)Oiacz Escreveu: Tá perdendo nada, contrário, tá ganhando

Esse anime só compensava o casal principal, o resto de elenco só tinha malas
 #4.960
(08/01/2014, 03:36)manami kamii Escreveu: Sinta-se livre para me explicar por que não, apesar de que dificilmente argumentarei contra, depois de entrar na facul assisti tão pouco.

Aqui não pegam no pé com negocio de flood? Não vou levar bronca logo de cara vou? hahaha
È só uma zoeira porque um dia numa conversa no Skype ele disse que quem não gosta de bebop não gosta de Animes não precisa levar a sério Icon_lolIcon_lol

(08/01/2014, 03:37)jasque Escreveu: Até hoje nem vi a segunda temp ><

Preciso terminar o mangá tb
Seu amor pela Kyoani não deixaria você ver K-on Icon_lolIcon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 494 495 496 497 498 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes