(06/08/2013, 16:54)No-Otaku Escreveu: Fórum meio confuso, não? Me perco todo nesses GIFs exagerados epiléticos!
Seja bem vindo Boya!
E cara,aki o que menos tu vai encontrar é gente se autoproclamando otaku.
E serio,Evite ficar proclamando aquele site por aki Ok? Pois pelo conteudo dele,pode ofender alguém daki.
lol tio jasque tem tudo premeditado? quando eu vi o bem vindo eu logo olhei pro avatar e...
(06/08/2013, 17:02)Ryunosuke Escreveu: Seja bem vindo Boya!
Spoiler: Imagem
E cara,aki o que menos tu vai encontrar é gente se autoproclamando otaku.
E serio,Evite ficar proclamando aquele site por aki Ok? Pois pelo conteudo dele,pode ofender alguém daki.
(06/08/2013, 18:05)Oiacz Escreveu: Esse é hater como eu Ou não...
Bem-vindo
Dá pra ver que você é bem hater/troll, principalmente por sua imagem feminina de identificação. Pelo menos você se deu o trabalho de escolher uma imagem, eu estou preso pela preguiça.
(06/08/2013, 20:04)No-Otaku Escreveu: Dá pra ver que você é bem hater/troll, principalmente por sua imagem feminina de identificação. Pelo menos você se deu o trabalho de escolher uma imagem, eu estou preso pela preguiça.
Mas é bem mais que normal homens usarem avatares femininos -s
E mulheres usarem avatares masculinos, tipo os garotos de Free!.
Eu uso da minha personagem favorita hm
Mas sou bastante hater sim. Dá pra identificar isso pelo meu excesso de nota 1 no MAL
(06/08/2013, 21:08)Oiacz Escreveu: Mas é bem mais que normal homens usarem avatares femininos -s
E mulheres usarem avatares masculinos, tipo os garotos de Free!.
Eu uso da minha personagem favorita hm
Mas sou bastante hater sim. Dá pra identificar isso pelo meu excesso de nota 1 no MAL
Nota 1 pra Mawaru, Evangelion, Oreimo, Inferno Cop e vários outros