Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 334 335 336 337 338 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.351
(24/07/2013, 20:10)Kawaiiara Escreveu: Alguém disse, baixinhas? Icon_cool

Baixinhas....it's very Moe! Wub[Imagem: p96xPqj.gif]
Pena que como sou baixinho tbm,minha definicao de "Baixinha" é bemmmm baixinha...Icon_e_sad

@peoreskaos
Seja bem vindo!
Aproveite sem moderação!
[Imagem: CYOfyDb.gif]

Ps:que nominho dificio em...
 #3.352
(25/07/2013, 19:02)Ryunosuke Escreveu: Ps:que nominho dificio em...
peo+res+kaos 

Icon_e_smile tão fácil 

@baixinhas Flowers
 #3.353
(25/07/2013, 15:37)peoreskaos Escreveu: Ola meu nome é Mario mais conhecido nos jogos como  Kaos
    Sou novo aqui no site e espero sempre contar com a ajuda de voces, como se algo precisarem estarei a disposição.
    Sou novo em jogos japones, agora meu vicio é o Mahjong japones, agora estou jogando o Jannavi, quem tiver dicas de programas melhores, tanto no pc quanto no celular, eu agradeceria as dicas.
    Espero que nos tornemos otimos amigos e um OLA PARA TODOS.

Serve Visual Novels? Icon_lol

Mais importante...

[Imagem: 3LKob.png]

Bem vindo!
 #3.354
(24/07/2013, 15:10)Ryunosuke Escreveu: Seja bem vinda!
OMG,que avatar fofo!! amei PeaceTongue


Baixinha?! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUShifty
baixinhos ownam...Icon_twistedIcon_rolleyes




Finalmente meu PCdeu um jeito,tive que formatar infelizmente,perdi tudo,ate minha estença pasta de gifs Icon_cry

Ahh é,Aproveite sem moderação!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: feqGywm.gif]
 lets go girl!

Obrigada kkk

Sim baixinha no extremo kkk

(24/07/2013, 20:10)Kawaiiara Escreveu: Alguém disse, baixinhas? Icon_cool
o/ 

(24/07/2013, 21:19)Suzetsu Escreveu: Seja bem-vinda.
Muito obrigada 

(25/07/2013, 15:37)peoreskaos Escreveu: Ola meu nome é Mario mais conhecido nos jogos como  Kaos
    Sou novo aqui no site e espero sempre contar com a ajuda de voces, como se algo precisarem estarei a disposição.
    Sou novo em jogos japones, agora meu vicio é o Mahjong japones, agora estou jogando o Jannavi, quem tiver dicas de programas melhores, tanto no pc quanto no celular, eu agradeceria as dicas.
    Espero que nos tornemos otimos amigos e um OLA PARA TODOS.
Bem-vindo Alegre sou nova tbm :p
(25/07/2013, 19:02)Ryunosuke Escreveu: Baixinhas....it's very Moe! Wub
Spoiler: Imagem  
[Imagem: p96xPqj.gif]
Pena que como sou baixinho tbm,minha definicao de "Baixinha" é bemmmm baixinha...Icon_e_sad

@peoreskaos
Seja bem vindo!
Aproveite sem moderação!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CYOfyDb.gif]

Ps:que nominho dificio em...
Quanto será essa definição??? kkkk
 #3.355
(23/07/2013, 14:51)Nana-chan Escreveu: oi gente então sou nova aqui (avee não diga ¬¬)

então podem me chamar de nana, ou não vcs q sabem ....sabe

eu sou uma otomezinha.....curto animes desde pequena(ta bom q hj em dia não sou muito grande )

bem, nao sei falar de mim Triste , sou uma negação..
faço parte tbm do forum do animazone...
ahh é isso, espero me dar bem com vcs bjss *-*
seja bem vinda pequena padawam
 #3.356
(25/07/2013, 21:43)z.e.t Escreveu: seja bem vinda pequena padawam

Obrigada mestre XD
 #3.357
(25/07/2013, 15:37)peoreskaos Escreveu: Ola meu nome é Mario mais conhecido nos jogos como  Kaos
    Sou novo aqui no site e espero sempre contar com a ajuda de voces, como se algo precisarem estarei a disposição.
    Sou novo em jogos japones, agora meu vicio é o Mahjong japones, agora estou jogando o Jannavi, quem tiver dicas de programas melhores, tanto no pc quanto no celular, eu agradeceria as dicas.
    Espero que nos tornemos otimos amigos e um OLA PARA TODOS.

Temos um tópico relacionado ao jogo aqui. O grupo surgiu por causa de Saki, anime de mahjong. Jogamos Tenhou e Janryumons todos os sabados a noite, de vez em quando em outros dias da semana tbm. Está convidado para aparecer por volta das 22 horas do sábado.

[Imagem: photo0.jpg][Imagem: 2009072017gm-0029-0000-7a21d4adtw=0ts=11_2.jpg]
 #3.358
Olá pessoas o/
bem,por onde eu começo? @_@
enfim,meu nome é Lucas mas também atendo por Kaz e em alguns forúns eu era o Lateralus,tenho 21 anos e assisto animes desde só deus sabe quando @_@,acho que minha primeira experiência com as animes foi com Fly/Dragon Quest e Dragon Ball quando eles foram exibidos no SBT,há mais ou menos uns 200 anos atrás lol.
depois desses vieram Shinzo,Jibaku-Kun/Bucky,DBZ,CDZ,El Hazard,e por volta de 2000 ou 2001 eu vim a conhecer Tenchi Muyo!

enfim o chrome comeu metade do meu post e eu é que não vou escrever tudo de novo lol,agora vou adicionar uma lista dos meus preferidos lol
NG.Evangelion
S.E.Lain
Black Lagoon
Monogatari Series
Sayonara Zetsubou Sensei
Welcome to The N.H.K
Arakawa Under The Bridge
One Piece
Karekano
H.O.T.D
K-on
Beck
Sakamichi No Apollon
Higurashi naku no koro ni
Spice and Wolf
Minami-ke
Higashi no Eden
F.L.C.L
TTGL
Clannad
Anohana
Video Girl Ai
Working!
Toradora
Gintama
Danshi Koukosei No Nichijou
Nichijou
e por aí vai xD

Mangás:
Mysterious Girlfriend X
One Piece
Air Gear
Negima
Usagi Drop
Bleach D:
Naruto
e mais alguns :3

fora isso também sou doente por design e musica \o/
adoro desenhar tbm,se alguem se interessar essa é minha galeria http://purpleblock.deviantart.com/gallery/

enfim,é isso xD
 #3.359
(26/07/2013, 00:05)Kaz Escreveu: Olá pessoas o/
bem,por onde eu começo? @_@
enfim,meu nome é Lucas mas também atendo por Kaz e em alguns forúns eu era o Lateralus,tenho 21 anos e assisto animes desde só deus sabe quando @_@,acho que minha primeira experiência com as animes foi com Fly/Dragon Quest e Dragon Ball quando eles foram exibidos no SBT,há mais ou menos uns 200 anos atrás lol.
depois desses vieram Shinzo,Jibaku-Kun/Bucky,DBZ,CDZ,El Hazard,e por volta de 2000 ou 2001 eu vim a conhecer Tenchi Muyo!

bem vindo

mais um dessa geração \o
 #3.360
(26/07/2013, 00:06)jasque Escreveu: bem vindo

mais um dessa geração \o

Brigadão cara ^^
o pior foi que o chrome fechou sozinho aqui e comeu metade do meu post xD
Páginas (657): « Anterior 1 ... 334 335 336 337 338 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes