Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 323 324 325 326 327 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.241
(30/06/2013, 17:25)Gabriel Escreveu: Oi, eu sou Gabriel eu comecei a ver animes recentemente.eu acho que o primeiro anime que eu vi ou que  eu gostei muito foi Naruto quando começou a passar no sbt na época eu tinha internet discada e eu ainda não tinha interesse por animes.Os animes que eu mais gosto são:
Chobits
Naruto
Ao no exorcist
Pokémon
Hentai Ouji to Warawanai Neko
yu-gi-oh duel monsters
Dragon ball z
eu também gostava de tokusatsus mas só vi dois até agora:
Madan Senki Ryukendo
Power Rangers
Quem conhecer outros legais me fala

Po, bem vindo kra! Me impressiona vc ter conhecido tokusatsu agora já q a época de ouro deles no Brasil foi nos anos 90, hj em dia eu quase não ouço falar aki.

Tbm me amarro em tokusatsu e acho q quem gosta não pode deixar de ver Kamen Rider e Super Sentai (Power Ranger)
Se tiver afim de assistir kamen rider, tem uns muito bons da nova geração como Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider 555 (melhor na minha opinião), Kamen Rider Blade e Kamen Rider Kabuto (ordem de produção/lançamento) tbm se tiver um tempinho assistir o lendário hauhauahuah Kamen Rider Black e Black RX
 #3.242
Bem vindo Gabriel, pelo jeito você parece gostar bastante de shounens. Vou falar alguns pra você e depois vê se tem algum do seu interesse: Katekyo Hitman Reborn, Hunter x Hunter, One Piece, Fairy Tail, Shijou Saikyo no Deshi Kenichi, Samurai X ( Rurouni Kenshin ), Code geass, Death Note. E também tem os animes de esporte que puxam bem o lado de shounen: Hajime no Ippo, Eyeshield 21, Slam Dunk, Kuroko no Basket... e por ai vai.
 #3.243
(30/06/2013, 17:47)Hirun Escreveu: Po, bem vindo kra! Me impressiona vc ter conhecido tokusatsu agora já q a época de ouro deles no Brasil foi nos anos 90, hj em dia eu quase não ouço falar aki.

Tbm me amarro em tokusatsu e acho q quem gosta não pode deixar de ver Kamen Rider e Super Sentai (Power Ranger)
Se tiver afim de assistir kamen rider, tem uns muito bons da nova geração como Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider 555 (melhor na minha opinião), Kamen Rider Blade e Kamen Rider Kabuto (ordem de produção/lançamento) tbm se tiver um tempinho assistir o lendário hauhauahuah Kamen Rider Black e Black RX
eu ouvi falar que os Kamen Rider antigos são bem toscos e eles parecem com insetos então eu não sei se vejo

verdad
(30/06/2013, 17:57)Suzetsu Escreveu: Bem vindo Gabriel, pelo jeito você parece gostar bastante de shounens. Vou falar alguns pra você e depois vê se tem algum do seu interesse: Katekyo Hitman Reborn, Hunter x Hunter, One Piece, Fairy Tail, Shijou Saikyo no Deshi Kenichi, Samurai X ( Rurouni Kenshin ), Code geass, Death Note. E também tem os animes de esporte que puxam bem o lado de shounen: Hajime no Ippo, Eyeshield 21, Slam Dunk, Kuroko no Basket... e por ai vai.
Na verdade eu ja vi Hunter x Hunter, One Piece,Samurai X mas eu não terminei de assistir eles porque agora não gosto muito de shounens.mas death note eu já vi e é foda mas eu esqueci de falar dele

(30/06/2013, 17:33)Saeba Escreveu: Bem vindo @Gabriel ,raro ver gente colocar o nick com o próprio nome tontavares lucasmedeiros    ,
divirta-se.

flvv -saebes
eu não consegui inventar um nome criativo então coloquei meu nome
 #3.244
Ah, depois fala o tipo de gênero que você curte para eu poder te recomendar melhor rs
 #3.245
Bem vindo @Gabriel Icon_mrgreen
Se tiver mais alguém que chegou recentemente e eu ainda não dei as boas vindas me desculpe... e Bem-vindos Coolface
 #3.246
(30/06/2013, 18:04)Gabriel Escreveu: eu ouvi falar que os Kamen Rider antigos são bem toscos e eles parecem com insetos então eu não sei se vejo

Os antigos são meio zuados mesmo, mas isso é por causa da mentalidade de hj então eles acabaram ficando bobos pra quem assiste hj em dia.

Esses q eu citei, tirando o Black e RX, são da nova geração após o ano de 2000, eles tem uma trama central, o 555 então é meio loco pq acontece um monte de coisas q vc nunca esperaria.
 #3.247
O RX é ruim... só vale ver os episódios do shadowmoon, os que aparecem os riders antigos e o final.
 #3.248
(30/06/2013, 18:34)Hirun Escreveu: Os antigos são meio zuados mesmo, mas isso é por causa da mentalidade de hj então eles acabaram ficando bobos pra quem assiste hj em dia.

Esses q eu citei, tirando o Black e RX, são da nova geração após o ano de 2000, eles tem uma trama central, o 555 então é meio loco pq acontece um monte de coisas q vc nunca esperaria.
vou ver então

30-06-2013
(30/06/2013, 18:15)Suzetsu Escreveu: Ah, depois fala o tipo de gênero que você curte para eu poder te recomendar melhor rs
animes do tipo do working,Hentai Ouji to Warawanai Neko,etc.de shounen eu só to vendo Shingeki no Kyojin
 #3.249
(30/06/2013, 18:49)Gabriel Escreveu: vou ver então

30-06-2013animes do tipo do working,Hentai Ouji to Warawanai Neko,etc.de shounen eu só to vendo Shingeki no Kyojin

Entendo, é fácil também indicar anime com o gênero de comédia, slice of life, romance etc... Tu pode assistir: Zero no Tsukaima (bom, não é um slice of lice, só que é muito bom), Kami nomi zo Shiru Sekai, Mayo Chiki, Toradora, Seto no Hanayome, To Aru Majutsu no Index, seitokai no ichizon, Kaichou Wa Maid sama e tem mais uma porrada desse gênero que talvez você iria gostar.
 #3.250
(30/06/2013, 19:06)Suzetsu Escreveu: Entendo, é fácil também indicar anime com o gênero de comédia, slice of life, romance etc... Tu pode assistir: Zero no Tsukaima (bom, não é um slice of lice, só que é muito bom), Kami nomi zo Shiru Sekai, Mayo Chiki, Toradora, Seto no Hanayome, To Aru Majutsu no Index, seitokai no ichizon, Kaichou Wa Maid sama e tem mais uma porrada desse gênero que talvez você iria gostar.
valeu
Páginas (657): « Anterior 1 ... 323 324 325 326 327 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes