Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 224 225 226 227 228 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.251
Ae Mito. Tu também migrou pra cá. Icon_e_biggrin
 #2.252
Meu nome é Lukas, então deixei meu nick como meu nome mesmo (como vcs podem ver Biggrin ), já que não uso um nick próprio e também não muitas idéias ^^

Bom, sempre gostei de animes e mangás, mas pra valer mesmo comecei em 2011...  Pra falar a verdade eu gosto de todos os gêneros e não tenho preconceito contra nenhum.
Meus hobbies são assistir animes, ler mangás e light novels e também ouvir músicas, principalmente de animes...
Animes Favoritos : (Não estão em ordem )
Sword Art Online
Another
Guilty Crown
Bakemonogatari
Zetsuen no Tempest
Psycho-Pass
Kiss x Sis
Highschool DxD
HighSchool of the Dead
Sakurasou no Pet na Kanojo
Naruto
Bleach
Fairy Tail


Muito prazer a todos.
 #2.253
(08/03/2013, 12:21)LukasSilva Escreveu: Meu nome é Lukas, então deixei meu nick como meu nome mesmo (como vcs podem ver Biggrin Piscada, já que não uso um nick próprio e também não muitas idéias ^^

Bom, sempre gostei de animes e mangás, mas pra valer mesmo comecei em 2011...  Pra falar a verdade eu gosto de todos os gêneros e não tenho preconceito contra nenhum.
Meus hobbies são assistir animes, ler mangás e light novels e também ouvir músicas, principalmente de animes...
Animes Favoritos : (Não estão em ordem )
Sword Art Online
Another
Guilty Crown
Bakemonogatari
Zetsuen no Tempest
Psycho-Pass
Kiss x Sis
Highschool DxD
HighSchool of the Dead
Sakurasou no Pet na Kanojo
Naruto
Bleach
Fairy Tail


Muito prazer a todos.
Bem vindo ae e Guilty Crown na Lista @Qoppa aprova xD
 #2.254
@GuiMit0

Bem vindo.
Ser o cara mais conhecido Icon_lol
tem que super o martec

@LukasSilva
welcome to minna suki forum

Divirta-se e pegue boas recomendações de animes/mangás.
 #2.255
@Chieko @GuiMit0 @LukasSilva sejam bem vindos e divirtam-se ae.
 #2.256
(08/03/2013, 12:21)LukasSilva Escreveu: Meu nome é Lukas, então deixei meu nick como meu nome mesmo (como vcs podem ver Biggrin Piscada, já que não uso um nick próprio e também não muitas idéias ^^

Bom, sempre gostei de animes e mangás, mas pra valer mesmo comecei em 2011...  Pra falar a verdade eu gosto de todos os gêneros e não tenho preconceito contra nenhum.
Meus hobbies são assistir animes, ler mangás e light novels e também ouvir músicas, principalmente de animes...
Animes Favoritos : (Não estão em ordem )
Sword Art Online
Another
Guilty Crown
Bakemonogatari
Zetsuen no Tempest
Psycho-Pass
Kiss x Sis
Highschool DxD
HighSchool of the Dead
Sakurasou no Pet na Kanojo
Naruto
Bleach
Fairy Tail


Muito prazer a todos.
Bem vindo.
 #2.257
(08/03/2013, 12:21)LukasSilva Escreveu: Meu nome é Lukas, então deixei meu nick como meu nome mesmo (como vcs podem ver Biggrin ), já que não uso um nick próprio e também não muitas idéias ^^

Bom, sempre gostei de animes e mangás, mas pra valer mesmo comecei em 2011...  Pra falar a verdade eu gosto de todos os gêneros e não tenho preconceito contra nenhum.
Meus hobbies são assistir animes, ler mangás e light novels e também ouvir músicas, principalmente de animes...
Animes Favoritos : (Não estão em ordem )
Sword Art Online
Another
Guilty Crown
Bakemonogatari
Zetsuen no Tempest
Psycho-Pass
Kiss x Sis
Highschool DxD
HighSchool of the Dead
Sakurasou no Pet na Kanojo
Naruto
Bleach
Fairy Tail


Muito prazer a todos.

Tem bom gosto.

Bem-vindo. Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
 #2.258
(08/03/2013, 12:21)LukasSilva Escreveu: Meu nome é Lukas, então deixei meu nick como meu nome mesmo (como vcs podem ver Biggrin Piscada, já que não uso um nick próprio e também não muitas idéias ^^

Bom, sempre gostei de animes e mangás, mas pra valer mesmo comecei em 2011...  Pra falar a verdade eu gosto de todos os gêneros e não tenho preconceito contra nenhum.
Meus hobbies são assistir animes, ler mangás e light novels e também ouvir músicas, principalmente de animes...
Animes Favoritos : (Não estão em ordem )
Sword Art Online
Another
Guilty Crown
Bakemonogatari
Zetsuen no Tempest
Psycho-Pass
Kiss x Sis
Highschool DxD
HighSchool of the Dead
Sakurasou no Pet na Kanojo
Naruto
Bleach
Fairy Tail


Muito prazer a todos.

Bem vindo

________
Então o Mito é da seita do Thanos, vou tomar as precauções devidas...
 #2.259
(08/03/2013, 20:04)jasque Escreveu: Bem vindo

________
Então o Mito é da seita do Thanos, vou tomar as precauções devidas...

Nao querendo me gabar nem nada mas, Thanos aprendeu tudo que sabe comigo.
 #2.260
(08/03/2013, 20:10)GuiMit0 Escreveu: Nao querendo me gabar nem nada mas, Thanos aprendeu tudo que sabe comigo.

vixe, o martec que se cuide então
Páginas (657): « Anterior 1 ... 224 225 226 227 228 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes