Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #991
(29/10/2012, 11:25)DK666 Escreveu: Olá, eu sou o DK.
Comecei a ver animes em 2008 e sou novo no fórum.Mas ja conheço o rapier (nem sabia que ele era adm aqui também).
Gosto de quase todos os gêneros de anime, menos ecchi muito forçado e hentai que tenha coisas muito escrotas.


Escrotas tipo futanari? Icon_lol

Enfim, bem vindo ao fórum. Aproveite a estadia ^^
 #992
(29/10/2012, 11:25)DK666 Escreveu: Olá, eu sou o DK.
Comecei a ver animes em 2008 e sou novo no fórum.Mas ja conheço o rapier (nem sabia que ele era adm aqui também).
Gosto de quase todos os gêneros de anime, menos ecchi muito forçado e hentai que tenha coisas muito escrotas.

Irasshaimasse, aproveite o fórum e poste bastante Icon_e_biggrin

[Imagem: ouran.jpg]
 #993
rapier Escreveu:Você é o hater lá do tracker, não é?

Eu ja disse que não sou hater, mas sou sim o DK do ANSK (Só botei o "666" porque aqui tem que ter no mín. 3 dígitos no nick).E é provável que eu vá sumonar o Unholy (meio inativo por lá) por aqui também.

Ewerton Tavares Escreveu:Escrotas tipo futanari?
É, e aqueles hentai com merd# e tals. Isso eu não gosto
 #994
(29/10/2012, 11:44)DK666 Escreveu: Eu ja disse que não sou hater, mas sou sim o DK do ANSK (Só botei o "666" porque aqui tem que ter no mín. 3 dígitos no nick).E é provável que eu vá sumonar o Unholy (meio inativo por lá) por aqui também.

Então você é mesmo o hater lá do tracker. E pode sumonar quem você quiser.
 #995
(29/10/2012, 11:25)DK666 Escreveu: Olá, eu sou o DK.
Gosto de quase todos os gêneros de anime, menos ecchi muito forçado e hentai que tenha coisas muito escrotas.

Sei... são essas pessoas que reclamam de hentai com coisas escrotas que acabam vendo Boku no Pico... Icon_lol
Brincadeiras eu não disse que era brincadeira à parte, seja bem vindo ao fórum. E que a Ovelha-Vidalokagem te guie na tua peregrinação pelo conhecimento forunístico aqui em nosso cafofo virtual.
 #996
(29/10/2012, 11:25)DK666 Escreveu: Olá, eu sou o DK.
Comecei a ver animes em 2008 e sou novo no fórum.Mas ja conheço o rapier (nem sabia que ele era adm aqui também).
Gosto de quase todos os gêneros de anime, menos ecchi muito forçado e hentai que tenha coisas muito escrotas.

Bem vindo e tals

[Imagem: Catolezinho.jpg]
 #997
Yo Minna!!! Meu nome é Jean, mas conhecido virtualmente por Unholy. Não lembro ao certo, mas fazem uns 5 anos q assisto anime. Prefiro Ecchis, assisto qualquer tipo de anime (exceto hentais com futanari ou tentáculos, ou futanari+tentáculos). Enfim era isso Icon_e_biggrin
 #998
(30/10/2012, 11:12)Unholy Escreveu: Yo Minna!!! Meu nome é Jean, mas conhecido virtualmente por Unholy. Não lembro ao certo, mas fazem uns 5 anos q assisto anime. Prefiro Ecchis, assisto qualquer tipo de anime (exceto hentais com futanari ou tentáculos, ou futanari+tentáculos). Enfim era isso Icon_e_biggrin

bem-vindo... Thumbup

qualquer coisa estamos a disposição...

tt
 #999
(30/10/2012, 11:12)Unholy Escreveu: Yo Minna!!! Meu nome é Jean, mas conhecido virtualmente por Unholy. Não lembro ao certo, mas fazem uns 5 anos q assisto anime. Prefiro Ecchis, assisto qualquer tipo de anime (exceto hentais com futanari ou tentáculos, ou futanari+tentáculos). Enfim era isso Icon_e_biggrin

Bem vindo \o\

Tem uma facção ecchi no fórum, então já vai se sentir em casa.
 #1.000
(30/10/2012, 11:12)Unholy Escreveu: Yo Minna!!! Meu nome é Jean, mas conhecido virtualmente por Unholy. Não lembro ao certo, mas fazem uns 5 anos q assisto anime. Prefiro Ecchis, assisto qualquer tipo de anime (exceto hentais com futanari ou tentáculos, ou futanari+tentáculos). Enfim era isso Icon_e_biggrin

Bienvenido, aproveite a estadia

[Imagem: ouran.jpg]
Páginas (657): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes