22/01/2012, 18:19 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
[Tópico Oficial] - Cantinho da Konata
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Saymon em 15/01/2012, 03:26.
|
222 respostas neste tópico
|
22/01/2012, 18:23 |
22/01/2012, 18:31 |
Esses caras querem ser intelectuais até na hora de fapar.
Realmente, essa Nanako Kodama está longe de ser a mais bonita deli, mas gostei dela.
(22/01/2012, 18:17)Night Escreveu: Não deve ser o tópico certo mas tipo. "formatei o pc perdi tudo novamente até meus contos eróticos" (22/01/2012, 18:19)Lucas Medeiros Escreveu: Eu leio A biblioteca daqui de casa deve ter uns trinta livros disso.Pô, mas sério, eu cheguei a ler umas 3x e é bem interessante. Lembro que os 3 que li era sobre incesto hauahua
22/01/2012, 21:05 |
(22/01/2012, 20:29)Trucy Escreveu: Realmente, essa Nanako Kodama está longe de ser a mais bonita deli, mas gostei dela. Deu uma averiguada na Kokomi Sakura, encontrei ela procurando pela Naruse Bem peituda ela, gostei das cenas que vi pretendo ver mais
Estava aqui de boa quando me aparece um "Pupils working in the beauty salon clerk glasses 04" 3° link pra ver a capa.
Ai fica a questão, esperar um dia e baixar ou assistir hoje nesses sites de JAV online? droga de internet lenta =/ EDT: Nossa, já estava entrando em desespero já que não estava encontra o down disso, mas achei. Pros brother interessados [JPN004] Hitomi Kitagawa - Clerks Working at the Drugstore Classe #4
não curto ler contos eróticos...
(22/01/2012, 21:05)Saymon Escreveu: alocks, não conhecia a "rainha fapal" não? Kokomi Sakura é para todos os gostos Sempre usei ela pra contra-argumentar as frases "japa é tudo tabua" Kokomi sakura entra no meu top 10 facil (22/01/2012, 21:33)Trucy Escreveu: Estava aqui de boa quando me aparece um "Pupils working in the beauty salon clerk glasses 04" 3° link pra ver a capa. assistir pron online é pra acabar
23/01/2012, 00:50 |
O Panino ta desesperado para comprar algo no CDJapan... é isso?
(23/01/2012, 00:37)早乙女ルイ Escreveu: assistir pron online é pra acabarSim, por isso desisti e fui ver algo que estava mofado no HD [FFFD-29] Yukie Aono – Incest Mother and Son Copulation O drama de uma dona de casa que quer dar pro marido mas ele só pensa em trabalhar, ler noticias e dormir. Como ato de desespero, após ser fragada se masturbando na cozinha pelo seu filho de 2m, ela começa a se insinuar pra ele até que isso acaba em sexo na cama do pobre garoto. Feita a sinopse. A atriz é feia, por isso nem tinha assistido antes, mas vale pelo tema por que né- Agora esperar aquele download da menina de óculos acabar pra assistir amanhã. Expectativa altíssima. A capa desse pron é linda, e vi que ela fez um outro pron com cosplay de Mio (K-on). E veja, eu vendo mais JAV que o normal, o meio está me influenciando. (23/01/2012, 00:50)martec Escreveu: O Panino ta desesperado para comprar algo no CDJapan... é isso?Hein?
23/01/2012, 01:09 |
(23/01/2012, 01:04)Trucy Escreveu: Sim, por isso desisti e fui ver algo que estava mofado no HD ele botou aviso lá no topo em toda pasta... com o título "Para as pessoas que fazem compra no CDJapan" |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes