Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Area no Kishi


8 respostas neste tópico
 #1
Discutam aqui. Preciso aumentar meu nivel de inglês pra ler esse anime, só tem ate o 37 em português.
Responder
 #2
adicionado no índice...
Responder
 #3
Li até o 82 que tem no MangaFox, parece que a tradução ta bem longe do original.
Responder
 #4
(17/01/2012, 10:15)Tomoya Escreveu: Li até o 82 que tem no MangaFox, parece que a tradução ta bem longe do original.

Sim, o atual é o 255 ( vou ler ele hoje), o que tá achando da história? Tá vendo o anime também comenta com as pessoas lá também xD
Responder
 #5
(17/01/2012, 10:17)Rowel Escreveu: Sim, o atual é o 255 ( vou ler ele hoje), o que tá achando da história? Tá vendo o anime também comenta com as pessoas lá também xD

Putz... Preciso aprender japonês...

Mas esses cursos online de japonês não ensinam você a traduzir a frase do japonês pro português, e sim "decodifciar" os alfabetos, que estranho...
Responder
 #6
Alguem já viu no bakaupdates se há um scanlator mais avançado ou vou ter que me conformar com o Rowel tacando spoiler na cara?
Responder
 #7
(17/01/2012, 10:17)Rowel Escreveu: Sim, o atual é o 255 ( vou ler ele hoje), o que tá achando da história? Tá vendo o anime também comenta com as pessoas lá também xD

O anime vou ver ainda, voltei de viagem ontem depois de ficar 15 dias sem baixar e nem ver anime Icon_lol

Particularmente a história tem me agradado. Eu comecei a ler o mangá sem ler a sinopse então o que aconteceu com o Suguru me surpreendeu bastante. Esse arco de Enoshima está muito bom, estou imaginando que ele vá superar definitivamente o trauma que ele tinha próximo de onde estou, considerando que ele já está contra o Hibino.

Li lá no tópico do anime e tu falou que já tão no mundial, oloko Icon_lol

Citar: Alguem já viu no bakaupdates se há um scanlator mais avançado ou vou ter que me conformar com o Rowel tacando spoiler na cara?

Se conforme Icon_lol E se encontrar me avise

Responder
 #8
(17/01/2012, 10:57)Tomoya Escreveu: O anime vou ver ainda, voltei de viagem ontem depois de ficar 15 dias sem baixar e nem ver anime Icon_lol

Particularmente a história tem me agradado. Eu comecei a ler o mangá sem ler a sinopse então o que aconteceu com o Suguru me surpreendeu bastante. Esse arco de Enoshima está muito bom, estou imaginando que ele vá superar definitivamente o trauma que ele tinha próximo de onde estou, considerando que ele já está contra o Hibino.

Li lá no tópico do anime e tu falou que já tão no mundial, oloko Icon_lol


Se conforme Icon_lol E se encontrar me avise

Tudo bem cara, como falamos lá no tópico o anime tá sendo bem adaptado, faltou a carga emocional no último episódio e cortaram uns fan services da Seven com o Kakeru e umas jogadas. Fora a rivalidade com o Leonardo Silva! Mesmo assim o anime tá interessante. Boa animação é traços! Mas a Opening cheia de spoilers quero tanto ver o Ayaki como ele vai ser o anime.

Verdade, acredito que quem não leu a sinopse ou não acompanha o manga, e vê aquela cena mesmo que modificada, se supreende bastante como o lnisishima (Leandro) falou , ehhe. Sabia que tava confundido os nomes é Hibino o que têm o chute bem poderoso de falta! Nesse jgoo que aparece o cara do Segundo ano que no futuro enfrenta o Kakero. E tantos nomes na cabeça AUHHUAUAH. Ai o mangá já estáva excelente ele ainda vai melhorar muito mais tem muitas surpresas aguardando ai. Tão nas semi -finais do mundial mais nem vou spoilar de como tá o jogo e quanto ele tá atualmente.

(17/01/2012, 10:54)Lucas Medeiros Escreveu: Alguem já viu no bakaupdates se há um scanlator mais avançado ou vou ter que me conformar com o Rowel tacando spoiler na cara?

Seria esse scan aqui Chibisuke-Scans? Pelo o que vi ele só disponibiliza os capítulos atrávez de IRc. E acho que o outro tá adiantado ainda.. Não entei no canal pra ver. Foi mal não vou mais tacar spoiler assim.. Mais aviso que eu na última postagem que falei do jogo que mais quero ver.. Dei um baita spoiler quer ver ainda não vai entender... quem é aquele jogador ^^ Não soltar mais nada não. Comentar de acordo co o que ocorrer no anime.. Ai faço analise comparado as cenas que ocorreram no anime é no manga.. Tô até vendo vai ser emocionante o terceiro episódio.


Para quem quizer só ver as imagens.. Area no Kishi 255! Vou começar a ler agora.
http://www.filesonic.com/file/Tsvg4sz
Responder
 #9
Pena que o Quadradim Scans lança capitulos em espaço de meses... E que o em inglês ainda ta no 82...

NECESSITO LER, NECESSITOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes