Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Lista de blogs de animes / Mangá / LN / VN


Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #81
(22/07/2013, 13:41)Hajimee Escreveu: já adicionado nos favoritos Icon_e_biggrin Vou cobrar posts com frequência, ein! Icon_lol

Tudo vai depender se eu conseguir fazer publicidade, não vou escrever para mim mesmo lol
Responder
 #82
(22/07/2013, 14:18)Thanos Escreveu: Tudo vai depender se eu conseguir fazer publicidade, não vou escrever para mim mesmo lol
Faz um guest post em algum blog mais famoso( tipo o Elfen Lied, já que parece que você tem um bom relacionamento com a Beta), aí acaba divulgando o seu no fim do post.Icon_e_biggrin
Responder
 #83
(22/07/2013, 14:18)Thanos Escreveu: Tudo vai depender se eu conseguir fazer publicidade, não vou escrever para mim mesmo lol

Hora das parcerias. Manda logo um e-mail aqui para falouanimes@gmail.com e veja sua popularidade disparar (sem contar que você poderá ajudar nesse projeto de salvar a Blogosfera BR Sorrisão )


E a ideia do Guest post é ótima mesmo.
Responder
 #84
(22/07/2013, 14:18)Thanos Escreveu: Tudo vai depender se eu conseguir fazer publicidade, não vou escrever para mim mesmo lol

Um plugin do facebook ajudaria na hora de divulgar os novos posts.

Ainda não li o post inteiro... vou ler.. mas a priore.. parece que foste mto político.. esperando aquelas críticas ácidas. Icon_lol
Responder
 #85
(22/07/2013, 18:36)Ton Tavares Escreveu: Um plugin do facebook ajudaria na hora de divulgar os novos posts.

Tem um plugin do facebook lá para compartilhar. Mas pelo menos no meu facebook não tem quase ninguém que gosta de animes. Twitter é melhor nisso suponho.
Responder
 #86
Concordo com o @Hajimee

As criticas/opiniões do Elfen Lied BR são muito boas e respeitadas, não vai ser desvantagem ligar o nome do seu blog a ele. (Diferente do falouanimes)
Responder
 #87
(22/07/2013, 18:36)Ton Tavares Escreveu: Um plugin do facebook ajudaria na hora de divulgar os novos posts.

Ainda não li o post inteiro... vou ler.. mas a priore.. parece que foste mto político.. esperando aquelas críticas ácidas. Icon_lol

Elas virão uhahauha.
Responder
 #88
(22/07/2013, 18:38)Thanos Escreveu: Tem um plugin do facebook lá para compartilhar. Mas pelo menos no meu facebook não tem quase ninguém que gosta de animes. Twitter é melhor nisso suponho.
Compartilhei no facebook, mas acho difícil algum amigo meu clicar. Não compartilhei no twitter porque ninguém me segue( até pq nem uso pra postar nada).
Responder
 #89
(22/07/2013, 18:42)Hajimee Escreveu: Compartilhei no facebook, mas acho difícil algum amigo meu clicar. Não compartilhei no twitter porque ninguém me segue( até pq nem uso pra postar nada).

Então foi de você que as 7 visitas ao blog do facebook vieram huauahuua.

Eu estava tentando saber como, pois não tinha colocado nada lá.
Responder
 #90
Tem plugin para o FB, G+ e Twitter. 

Como não tenho ninguém no Twitter mesmo (uso ele apenas para seguir e não para postar), compartilhei no FB e G+ (mesmo que meus círculos no G+ não seja tão propícios assim para animes).


Quanto ao texto, gostei bastante da forma como foi apresentado. Estou com Yamato aqui e só ainda não comecei por ter a pretensão de maratonar de uma vez, porém acho que vou ver logo o que tem aqui (18 episódio já rende bastante coisa).

(22/07/2013, 18:40)Thanos Escreveu: Elas virão uhahauha.

Alguma obra em vista ou pretende manter o suspense?
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes