Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Lista de blogs de animes / Mangá / LN / VN


Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #31
(05/01/2012, 14:00)Daegar Escreveu: Acho que preciso ficar mais um tempo na net, ao invés de ficar vadiando na rua. 8D

[Imagem: 2ppe9uv.png]
Responder
 #32
Fico Imaginando o tempo que você levou pra pegar essa imagem apenas para me trollar... mas Enfim. >_>
Responder
 #33
Para trollar o rapaz é muito mais facil, é só pegar uma letra de musica:

"Oh vadia clementina, você foi feita pra vadiar"
Responder
 #34
(05/01/2012, 14:43)Daegar Escreveu: Fico Imaginando o tempo que você levou pra pegar essa imagem apenas para me trollar... mas Enfim. >_>

Só abrir a pasta Imagens LOL e escolher uma.
Responder
 #35
Fazendo a propagando do meu blog aqui Icon_lol
Blog: Heaven's Feel
Sujeito que escreve: Suzuki.K

No ar desde 2008, mas firme e forte até que eu morra ou o mundo acabe.
Responder
 #36
(05/01/2012, 19:30)Kenji Suzuki Escreveu: Fazendo a propagando do meu blog aqui Icon_lol
Blog: Heaven's Feel
Sujeito que escreve: Suzuki.K

No ar desde 2008, mas firme e forte até que eu morra ou o mundo acabe.

adicionado... Thumbup
Responder
 #37
Bem, eu também tenho um blog, que infelizmente não está muito ativo no momento mas ainda está vivo.

Blog: Mundo 2D
Redator: The Overlord

Costumava ter mais dois redatores, mas nenhum deles tem conta aqui (além de estarem vadiando há meses sem postar nada) então por enquanto sou só eu mesmo.
Responder
 #38
(05/01/2012, 19:49)The Overlord Escreveu: Bem, eu também tenho um blog, que infelizmente não está muito ativo no momento mas ainda está vivo.

Blog: Mundo 2D
Redator: The Overlord

Costumava ter mais dois redatores, mas nenhum deles tem conta aqui (além de estarem vadiando há meses sem postar nada) então por enquanto sou só eu mesmo.

feito...
Responder
 #39
Comentei que poderia trazer uma lista com ótimos blogs e ativos, mas deixa isso queto, quero deixar apenas um aqui que é um ótimo blog, faz resenhas boas e é ativo (último post 04 de janeiro de 2012).

Blog: Mangás Cult
Responder
 #40
(07/01/2012, 14:01)leokun Escreveu: Comentei que poderia trazer uma lista com ótimos blogs e ativos, mas deixa isso queto, quero deixar apenas um aqui que é um ótimo blog, faz resenhas boas e é ativo (último post 04 de janeiro de 2012).

Blog: Mangás Cult

será que é deste user?
http://forum.minnasuki.com/user-118.html
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes