Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #551
18/02

Grande prazer de anunciar Miuna News 2.0

O que já era bom ficou melhor.

Se você estiver lendo um tópico e caso alguém poste no tópico que você esta vendo, automaticamente os novos posts serão carregados sem necessidade de F5. Tornando a discussão muito mais fluida e dinâmica.

Espero que gostem da novidade.

tt
Responder
 #552
(18/02/2015, 07:17)martec Escreveu: 18/02

Grande prazer de anunciar Miuna News 2.0

O que já era bom ficou melhor.

Se você estiver lendo um tópico e caso alguém poste no tópico que você esta vendo, automaticamente os novos posts serão carregados sem necessidade de F5. Tornando a discussão muito mais fluida e dinâmica.

Espero que gostem da novidade.

tt

É possível configurar a visibilidade do avatar da pessoa no miuna? Ao meu ver estava legal, mas agora, com este enorme avatar consumindo o espaço que normalmente apresentaria 3 novas news.
Responder
 #553
(18/02/2015, 10:50)BinSlashBash Escreveu: É possível configurar a visibilidade do avatar da pessoa no miuna? Ao meu ver estava legal, mas agora, com este enorme avatar consumindo o espaço que normalmente apresentaria 3 novas news.

limpe o cache...
agora o tamanho é controlado pelo .css
Responder
 #554
(18/02/2015, 10:51)martec Escreveu: limpe o cache...
agora o tamanho é controlado pelo .css

NUNCA!!!!!!!

ta bom, vou limpar Okay

funcionou :3 Desu
Responder
 #555
21/02

fórum atualizado para 1.8.4
Qualquer problema devido à atualização favor reporte em https://forum.minnasuki.com/thread-159.html
Responder
 #556
25/02

Miuna News atualizado para 2.5

Agora é totalmente customizável.

[Imagem: fBcbuPl.png]
Responder
 #557
07/03

Melhoria absurda no script que abre modal quando clica no link de imagem.
Sem bug de abrir imagem anterior e agora a imagem abre centralizada.
Responder
 #558
09/04/2015

Alteração no sistema de Warning:

Fiz edição core dos arquivos de Mybb para exibir para todos os usuários os níveis de warning de todos os usuários no postbit. Algo que era restrito aos moderadores.
Todo o histórico de warning de todos os usuários é mostrado para todos os membros. Independente se estão expirados ou não.

Eu não sei por que Mybb não tem opção para liberar isso no ACP. Essa proteção toda aos usuários chega a ser ridículo.

Espero assim que fique claro para todos os usuários que o que é permitido do que não é permitido aqui no fórum. E também acabar de uma vez a ideia de que não há punição e/ou moderadores não pune nada aqui.

Alterações nas regras:

A parte que foram alteradas estão em negrito.

2 - Criação de tópicos

Está expressamente proibido criar tópicos floods na pasta vale tudo. Use tópico Kiss-Shot ou tópico vigente.

FAQ:

Q2: É permitido Off-Topic?
A: Se o assunto for desvirtuado durante uma discussão proposta pelo tópico, o usuário não receberá nenhum tipo de punição. Caso o off-topic prospere por várias páginas ou moderador ache conveniente mover os posts, assim será feito. Porém fazer off-topic intencionalmente não é permitido.
Ps. Exceto flood utilizando imagens/vídeos respostas, no qual, nós não toleramos.

Q4: É permitido imagem/vídeo resposta?
A: Quaisquer tipo de flood utilizando imagens/vídeos respostas fora da pasta vale tudo é proibido. Não toleramos gracinha utilizando imagens/vídeos respostas fora da pasta vale tudo, tome cuidado. Independente de ser na pasta vale tudo dependendo do conteúdo da imagens/vídeos respostas poderá ser considerada como flame e o usuário poderá levar alerta por isso. Favor tenha bom senso.

Q8: Qual é a tolerância para discussão de assuntos inapropriados para menores?
A: Imagens, frases, vídeos, links etc. inapropriados para menores não são tolerados. A tolerância é maior para tópicos com prefixo "18+". Mas mesmo em tópicos com prefixo "18+" as imagens de nudez total não são permitidas. O limite são imagens com peitos à mostra.
Ps. O tópico com prefixo 18+ só poderá ser criado com aval dos moderadores. Caso queira criar e tiver motivo o suficiente para isso contate os moderadores na pasta "Consultar a moderação privadamente".
Responder
 #559
10/04/2015

Mudanças no sistema de ignore.

Foi editado vários arquivos core do Mybb e agora os quotes de usuários ignorados são escondidos. Vale também para posts gerados pela Miuna News.

Ps. Alertas e News vão continuar mostrando do usuário ignorado. A mudança é unicamente relacionado com quote. (limitação do plugin Myalert)

Acho que assim já fica bem melhor. Pelo menos assim evita passar raiva com alguns posts de certos usuários.

Ps2. Por enquanto as mudanças só aqui em FMS. Favor, não saia dizendo em outros fóruns que eu sou responsável pela área técnica (alfa e baka) de que os quotes não são escondidos em alfa e baka, não pretendo adicionar isso em outros fóruns por enquanto.
Responder
 #560
(09/04/2015, 15:12)martec Escreveu: 10/04/2015

Mudanças no sistema de ignore.

Foi editado vários arquivos core do Mybb e agora os quotes de usuários ignorados são escondidos. Vale também para posts gerados pela Miuna News.

Ps. Alertas e News vão continuar mostrando do usuário ignorado. A mudança é unicamente relacionado com quote. (limitação do plugin Myalert)

Acho que assim já fica bem melhor. Pelo menos assim evita passar raiva com alguns posts de certos usuários.

Ps2. Por enquanto as mudanças só aqui em FMS. Favor, não saia dizendo em outros fóruns que eu sou responsável pela área técnica (alfa e baka) de que os quotes não são escondidos em alfa e baka, não pretendo adicionar isso em outros fóruns por enquanto.

Gostei da melhoria. Antes, mesmo com o ignore, os quotes ainda eram visíveis.

Bem, felizmente ainda não preciso usar isso por aqui.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes