Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #491
01/02/2014

Adicionado botão para Upload.im no editor para imagens.
Responder
 #492
Alteração nas regras:

05/02/2014

Removido das regras:

A pasta Séries terminadas (TV)
  1. Os tópicos com mais de 30 dias sem nenhuma postagem serão movidos pelos administradores ou moderadores para a subpasta de seu ano de exibição.
  2. Mesmo que o anime seja antigo o tópico não poderá ser criado diretamente na subpasta de seu ano de exibição. Os tópicos só irão para subpasta caso não tenham popularidade suficiente.

Adicionado nas regras:

5 - A pasta Discussões gerais

Q17: Posso reclamar da moderação ou do fórum nos tópicos ou via MP?
A: Não, não debatemos este tipo de assunto nos tópicos. Se não concordam com alguma coisa, deve se obrigatoriamente fazer na pasta "Consultar a moderação privadamente" ou em algum tópico adequado da pasta "Administração & Moderação". Qualquer post de reclamação fora dessas pastas será movido para o tópico "Posts Off-topic" e ignorado pela moderação. E se o post apresentar teor de desrespeito à moderação isso acarretará em punição conforme o sistema de alerta.
Responder
 #493
(05/02/2014, 08:15)martec Escreveu: Alteração nas regras:

Spoiler:  
05/02/2014

Removido das regras:

A pasta Séries terminadas (TV)
  1. Os tópicos com mais de 30 dias sem nenhuma postagem serão movidos pelos administradores ou moderadores para a subpasta de seu ano de exibição.
  2. Mesmo que o anime seja antigo o tópico não poderá ser criado diretamente na subpasta de seu ano de exibição. Os tópicos só irão para subpasta caso não tenham popularidade suficiente.

Adicionado nas regras:

5 - A pasta Discussões gerais

Spoiler:  
Q17: Posso reclamar da moderação ou do fórum nos tópicos ou via MP?
A: Não, não debatemos este tipo de assunto nos tópicos. Se não concordam com alguma coisa, deve se obrigatoriamente fazer na pasta "Consultar a moderação privadamente" ou em algum tópico adequado da pasta "Administração & Moderação". Qualquer post de reclamação fora dessas pastas será movido para o tópico "Posts Off-topic" e ignorado pela moderação. E se o post apresentar teor de desrespeito à moderação isso acarretará em punição conforme o sistema de alerta.
Só pra complicar minha vida quando for criar o tópico dos fansubs Icon_lol
Responder
 #494
(05/02/2014, 09:50)Ketsura Escreveu: Só pra complicar minha vida quando for criar o tópico dos fansubs Icon_lol

??
vc não precisa fazer nada...
crie tópico na pasta Recomendações & Tópicos com assuntos específicos...
e rapidamente algum moderador vai mover e fixar esse tópico ai, já que é de utilidade pública...
Responder
 #495
(05/02/2014, 09:50)Ketsura Escreveu: Só pra complicar minha vida quando for criar o tópico dos fansubs Icon_lol

Devia se lembrar de atualizar o mesmo Icon_rolleyes
Responder
 #496
(05/02/2014, 10:07)llNoNickll Escreveu: Devia se lembrar de atualizar o mesmo Icon_rolleyes

Mas eu atualizo ué Icon_lol
Responder
 #497
(05/02/2014, 10:10)Ketsura Escreveu: Mas eu atualizo ué Icon_lol

Então tá de "bule" com o Infinite Fansub, pois não citou ele na parceria com o HikariSubs e nem no projeto solo Icon_lol
Responder
 #498
(05/02/2014, 10:17)llNoNickll Escreveu: Então tá de "bule" com o Infinite Fansub, pois não citou ele na parceria com o HikariSubs e nem no projeto solo Icon_lol

Eu sabia nem que isso existia, sério HAHA!
Responder
 #499
(05/02/2014, 10:38)Ketsura Escreveu: Eu sabia nem que isso existia, sério HAHA!

tsc..tsc...

Acompanhei Ro-Kyu-Bu SS por eles (além de Da Capo III) e tem outros projetos por lá. Na página do Hikari eles deixam claro que estão em parceria com o IF (que está lançando uns BD e outros projetos em parceria)
Responder
 #500
Problema desse fansub, é que eu também já ouvi acusados de plágio....
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes