Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Danshi Koukousei no Nichijou


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 27/12/2011, 12:13.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #21
Chorei de rir com alguma cenas, interessante.
Responder
 #22
Gostei bastante, bem engraçado.
Responder
 #23
Acabei de assistir, e acho que dessa temporada é o mais engraçado, teve um "formato" parecido com Kill me Baby, mas não achei tão cansativo quanto.

acompanharei.
Responder
 #24
Putz, ri descontroladamente, daqueles que doem a barriga.

A cena da saia foi épica. A garota que só estava perdida também. A filosofia na beira do rio foi muito bom também.


(09/01/2012, 22:28)martec Escreveu: EP01

Pqp...

isso é muito engraçado... Icon_lolIcon_lolLol2FunnyFunny

Spoiler:  
o prologue foi bem foda... Icon_lolIcon_lol
a da saia tbm...

o ED então que criatividade... pegou as falas da última parte e fez a música...
e ainda tem coragem de colocar na barra lateral depois dizendo...
Desculpem. Não deu tempo para fazer o ED.... Pqp... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Ps. Não assisti nenhum PV...

Não tinha visto essa desculpa por não fazerem o ED.Icon_lol
Responder
 #25
(10/01/2012, 23:21)nando3d Escreveu: Putz, ri descontroladamente, daqueles que doem a barriga.

A cena da saia foi épica. A garota que só estava perdida também. A filosofia na beira do rio foi muito bom também.



Não tinha visto essa desculpa por não fazerem o ED.Icon_lol

Provavelmente os fansubs não devem ter traduzidos...

[Imagem: Hyofn.jpg]

nas barras laterais em azul...
Responder
 #26
Melhor do que eu esperava. Próximo epi vai ser foda também, a cena da luta de espada com os pedaços de madeira é a mais épica depois da menina da literatura.
Responder
 #27
Velho, eu tentei segurar a risada... Mas, não consegui.
Esse anime é louco demais, aqueles moleques são muito malditos (engraçados). A parte da saia é engraçada demais, mas naquela da menina na margem do rio, essa foi sensacional, o lek maldito chega gritando algo nada a ver com a situação e acaba apanhando (ri muito).
Anime muito bom, vou continuar a acompanhar!!!
Responder
 #28
Ah, mesmo já tendo visto mais da metade do EP com o pv, eu ainda rí feito um condenado até mesmo nas piádas que já conhecia. Este vai ser o meu descarregador de tensão semanal, é só sentar na frente do computador e fruir as doideras apresentadas.
Responder
 #29
[Imagem: 1326486709038.jpg]

[Imagem: 67l304.gif]

Olha o que o /a/ anda fazendo hu@@
Melhor fanbase da temporada.
Responder
 #30
Como assim esse anime só tem TRÊS PÁGINAS aqui no fórum, putamerda esse primeiro episódio foi a coisa mais engraçada de todos os tempos, melhor surpresa da temporada. Amei Nichijou mas demorou pra eu achar engraçado, só lá pro ep 06 que comecei a gostar de tudo pois as personagens não tem muitas características definidas e você não sabe traçar quem é a séria e quem é a boba logo de inicio, tanto é que só gostava da turminha do Sakamoto que era bem mais marcante, depois inverteu, já este, eu quase tive um troço na primeira cena, sim, exatamente aquela onde eles simulam um encontro com uma menina dentro da sala de aula e uma declaração, mano, aquilo foi P-E-F-E-I-T-O, uma parodia fiel (e não apenas nesta parte) no que acontece em muitos animes, a atuação, todo o jogo de câmera, o muleke segurando a mão do outro e saindo correndo, o muleke de cabelo loiro imitando vários -deres e seus clichês como personagem, foi tudo muito fiel e perfeito.

Também teve outras cenas que brincou com outros animes. Agora vendo o cast aqui, vi que tem o diretor de School Rumble no meio, não sei até que ponto ele influenciou nessa cena, mas AQUELE personagem era o Harima em carne e osso, meu deus do céu. No final, naquela cena da Garota Literária (não só pelo nome) mas também lembra um pouco Bungaku shoujo.

O char do anime e a animação são aceitáveis, está longe de ser um Nichijou, nem tem como, mas é o suficiente pra não incomodar muito, uma pena, se tivesse um maior investimento poderíamos dar mais pontos de carisma por isso, mas quem vai tentar um investimento fudido em uma segunda temporada de Nichijou? Os dubladores eu achei uma porcaria, foi uma das coisas que mais me incomodou, vários momentos de vários personagens não bateu com a situação, em algumas deu certo como a parte da declaração que exigiu bastante deles, mas no geral achei bem ruim.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes