Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Danshi Koukousei no Nichijou


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 27/12/2011, 12:13.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #11
A alguns dias atrás no Elfen Lied Brasil, eu descobri por um post da Roberta que já havia novos pvs, mas eles estavam em Tailandês, tentei com todas as forças encotrá-los em algum idioma ocidental, mas não consegui de maneira alguma.

Do jeito que as coisas estão eu até tenho medo que nenhum sub pegue para traduzir.
Responder
 #12
(02/01/2012, 11:25)Lucas Medeiros Escreveu: A alguns dias atrás no Elfen Lied Brasil, eu descobri por um post da Roberta que já havia novos pvs, mas eles estavam em Tailandês, tentei com todas as forças encotrá-los em algum idioma ocidental, mas não consegui de maneira alguma.

Do jeito que as coisas estão eu até tenho medo que nenhum sub pegue para traduzir.

sempre tem algum fansub que pega...
eu acho que o problema é se esse fansub vai concluir ou não e com bom ritimo de lançamento...
Responder
 #13
O problema é que ainda no Brasil são raros os fansubs que trabalham direto do japones, muitos ainda usam as traduções do inglês, todavia parece que este é um título que esta passando meio batido na gringa, corre os risco de ficar sem tradução, ou ter uma precária.
Responder
 #14
O que eu mais tenho medo que dê errado com esse anime é o preconceito por vir da ressaca do Kimi To Boku. Uma pena...
Responder
 #15
Realmente... muita gente já dispensou este anime só por causa de Kimi to Boku, o povo realmente não gosta de pederastia com slice-of-life.
Responder
 #16
Também assustei com a possível semelhança com Kimi to boku.

Mas como é comédia, darei uma chance.
Responder
 #17
EP01

Pqp...

isso é muito engraçado... Icon_lolIcon_lolLol2FunnyFunny

Spoiler:  
o prologue foi bem foda... Icon_lolIcon_lol
a da saia tbm...

o ED então que criatividade... pegou as falas da última parte e fez a música...
e ainda tem coragem de colocar na barra lateral depois dizendo...
Desculpem. Não deu tempo para fazer o ED.... Pqp... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Ps. Não assisti nenhum PV...
Responder
 #18
(09/01/2012, 22:28)martec Escreveu: EP01

Pqp...

isso é muito engraçado... Icon_lolIcon_lolLol2FunnyFunny

Spoiler:  
o prologue foi bem foda... Icon_lolIcon_lol
a da saia tbm...

o ED então que criatividade... pegou as falas da última parte e fez a música...
e ainda tem coragem de colocar na barra lateral depois dizendo...
Desculpem. Não deu tempo para fazer o ED.... Pqp... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Ps. Não assisti nenhum PV...

Confesso que não ri em nenhuma parte do anime fora o começo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #19
Episódio 1

Já tinha visto metade pelos PVs, mas vi tudo de novo. Muito bom.
Responder
 #20
Bem engraçado o anime. Lembra Nichijou, só que com homens.

Spoiler:  
Melhor parte foi o da saia. Icon_lol
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes