Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece


Páginas (26): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #221
Poderia cortar os últimos três capítulos, porque não serviram de nada...
Responder
 #222
Minha imagem de Oda está sofrida. Eu costumava ter um puto respeito por ele, hoje o negócio anda beeeem feio (em parte pela falta de carisma do mangá pós-timeskip, em maior parte pela forma que ele trata os personagens femininos e as opiniões que ele tem expressado com relação ao tema). Por causa disso, acho, eu não tenho conseguido me envolver muito com a história, com as cenas dramáticas, com as tentativas de me empolgar, etc. e acabo lendo o mangá mais na esperança de capítulos como o dessa semana, que mostram menos o desenvolvimento de cada personagem individualmente e mais as engrenagens do mundo se mexendo e o impacto das ações de Luffy nas figuras grandes de lá.


Tinha esperança de que esse capítulo mostrasse pelo menos o último Shichibukai ou Kaido... não foi dessa vez. Kaido parece ser um gigante, mas vou tentar guardar a esperança de ser um truque de sombra e na verdade ele ser um duende (ainda quero ver a raça ser redimida já que gostei muito dela, mas todos os duendes em Dressrosa acabaram sendo umas desgraças).

 

Espero que a gente tenha vários capítulos nesse esquema antes de voltar a acompanhar os Chapéu de Palha salvando o dia em mais uma ilha.
Responder
 #223
795

caralho, nem lembrava a situação do Sanji mais... Esse final btw Icon_lol tretas are comin
Responder
 #224
Capítulo legal. Me decepcionei um pouco com a identidade de Kaidou porque eu tinha muita esperança de ele ser um duende, mas aí a culpa foi minha... de todo jeito a introdução de Kaidou foi uma das melhores que eu já lembro de ter visto pra um personagem. Ver Urouge sendo Urouge também é sempre bom e, nossa, como Brook fez falta nesse mangá (aliás, como esse humor leve e idiota tem feito falta).

Mas assim, não morrer é o poder mais inútil pra se ter em One Piece, héin?
Responder
 #225
então entraram 7 pessoas na tripulação Icon_lol Icon_lol

bem que queria que isso acontecesse mesmo :C
Responder
 #226
Sentimentos divididos. Luffy vs Fujitora foi só pra provocar. Zoro não entrar na briga foi uma baita decepção. A parte dos cidadãos achei meio babaca.

Agora, a relação de tripulações Pai e filhos, a princípio é legal. Mas todo mundo previu isso há alguns anos. Foi tão previsível que me faz duvidar se realmente vai acontecer. A favor disso está um suporte para a futura guerra, principalmente pela estrutura variada desses aliados (de anões a gigantes). Mas além do Luffy sempre responder o contrário, também seria bem legal se os Mugiwaras não seguissem esse padrão Yonkou de tripulações filhas navegando com a Jolly dos mugis. A meu ver, é muito detalhe pra algo que não tem necessidade agora. Tendo tanta coisa legal pra contar, acho desperdício de capítulos mostrar essa renca de randons.

Break again. E dia 17/09 vem o histórico #800! E Oda por favor Bellamy de Mugiwara não..
Responder
 #227
Não sei se a galera aqui tem o habito de comentar cada capítulo, mas esse ultimo achei muuuito bom, haha.
A narração da última página então... Só deixa a expectativa de quão épico será daqui para frente.
Responder
 #228
Já era esperado que Luffy não ia aceitar. Achei que o Oda forçou pra ser inusitada a situação, e acabou ficando meio besta. Até ri em algumas partes, mas o fato é que odeio esse tipo de capítulo que dá a sensação de que andou numa esteira, sem sair do lugar.

Porém, a frase final foi muito intrigante. E essa narração da últimas páginas está parecendo ser um personagem do bando mesmo. Ele parecia conhecer o futuro.Outra coisa, na versão da mangastream ficou confirmado que a recompensa do Luffy agora é 500KK. Achei justo aumentar.
Responder
 #229
Incrível, que capítulo maravilhoso!!!! Não aconteceu nada de novo nele, foi só a atmosfera geral da coisa que foi tão ''OP dos velhos tempos''... essa semana eu estava pensando que o problema de Op era que a série tinha começado a se levar a sério e o humor tinha meio que morrido.

''Nunca que nesse OP de hoje algo tão besta como Sogeking aconteceria''. Mas aí nesse capítulo o humor tá de volta bem leve, as interações, tudo aliado com as cenas preparando para a grande mudança no mundo.... e espero que a Reverie aconteça logo, estou curioso pra saber o que vai sair disso.

A única coisa que eu não gostei, foi o aumento absurdo da recompensa de Zoro, que não tem explicação nenhuma pra de repente pular pra 320, mas é Zoro e a gente sabe que a boca de Oda é cheia de pelinho verde preso no dente

Quanto á de Sanji.. o povo já vinha apostando tem um tempo que ele seria da família real. Até então não tinha base pra isso, mas essa história de ele só ser procurado vivo agora que o governo finalmente conseguiu ver o rosto dele.. se realmente for isso, seria o chute mais cagado que eu já vi.

Bom, segundo o Aohige ( o tradutor mais confiável de OP atualmente), a pessoa que está falando com Rob Lucci pelo Den Den Mushi fala do mesmo jeito de Kaku ( Kaku tem o hábito de encerrar as frases com um ''-já'. Só de ter trazido Kaku e perspectiva da velha CP9 de volta o capítulo já seria perfeito pra min.( mas ele já estava perfeito mesmo sem isso). E a pessoa que ta lá em Dressrosa com Lucci é Spandam, a propósito.
Responder
 #230
Esses últimos capítulos estão, me devolvendo tanto a esperança em OP, a parte com Bartolomeo e a avó no telefone... foi boa huauhhua

Finalmente conhecemos o último Shichibukai e definitivamente ele não parece com nada que ninguém tenha imaginado. Sem mencionar o background dele...

De cara eu não gostei muito desse Weevil (deve ser a romanização certa), mas agora já tô bem animado com ele e adorando o visual. Uma coisa que se perdeu na tradução é que ele fala como uma criança, sem conseguir pronunciar as palavras direito.

E Zou! A introdução dessa nova "ilha" já trouxe de volta aquele ar de exploração e aventura que faz muito tempo que sumiu de OP, espero sinceramente que a gente veja Luffy empolgado com as coisas que vai ver lá pq foi muito brochante ver a reação insossa dele às últimas ilhas (ele nem sequer se empolgou com os anões em Dressrosa!).

Aliás, adorei a proposta de um elefante gigante (só de não cair na obviedade de ser uma tartaruga já foi bom). Só me pergunto o tamanho das pernas desse elefante pra ele estar com o corpo inteiro fora da água em mar aberto.

E pelo visto aquela garota com cara de cervo que a gente viu olhando pro grupo de Sanji realmente era uma mink como se imaginava. Provavelmente vai se confirmar a teoria de que são tipo animais humanoides e de que Bepo é um deles (o que explicaria a tripulação de Law ter ido buscar refúgio aí - e ter localizado o elefante).
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes