Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #441
Não sei, mas com certeza o Baam deve uma explicação do comportamento dele ou pelo menos admitir que as amizades dele são apenas teatrinho pra subir, ou que ele estava possesso, sei lá.
Responder
 #442
RIP SIU
Responder
 #443
Sem Tower of God e sem Girls of the wilds em uma semana, ela n é uma boa semana.
Responder
 #444
(01/06/2015, 15:25)Feer Escreveu: Sem Tower of God e sem Girls of the wilds em uma semana, ela n é uma boa semana.

Sim, os dois mais legais =| 
Pelo menos eles tão traduzindo Kubera e tá chegando mais próximo do original. Ah, Winter Woods também.
Responder
 #445
(01/06/2015, 15:36)Night Escreveu: Sim, os dois mais legais =| 
Pelo menos eles tão traduzindo Kubera e tá chegando mais próximo do original. Ah, Winter Woods também.

Vou dar uma olhada nesses dois, tks pela recomendação.
Responder
 #446
Capitulo longo, cool
pouca evolução no enredo, agora vamos ver o Baam matando uns regulares a sangue frio provavelmente, regulares inocentes... chamando o Rak de fraco, pff

Vai ser difícil a amizade deles se manter... Já q o Baam só se importa com a Rachel e com nada mais
Responder
 #447
Sobre o novo cap de ToG


"I'll give up my eel bowl!" -Rak Wrathraiser 2015, a true friend.
Responder
 #448
"With great power comes a greater need to take a nap"
Responder
 #449
Cara, eu não sei quem apareceu no final do capítulo, mas que design foda, tomara que seja o Hoaquin.
Responder
 #450
Meu, o Hoaquin é tipo uma diva a lá Thranduil. Visual japonês demais, tipo aqueles shoujo tosco que querem imitar clamp, até conferi se era TOG mesmo.

Isso é, se aquela coisa branca que apareceu no fim do capítulo realmente era ele. 
 
Agora tem um porém, o Daniel falou que o Hoaquin era dividido em vários pedaços no trem, como ele tá em forma humana ali?
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes