Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #431
Finnally, Agora o Baam ficou bravo;
Ele sempre foi meio louco, e um puta stalker, mas principalmente vemos q ele n enfrenta a decepção muito bem, haha, plot twist: Baam na verdade é um louco q está em um manicômio e imaginando tudo isto até hoje.

...


Nunca comentei sobre a qualidade da arte, mas está bem ruim nos últimos caps, principalmente o ambiente que quase n aparece, e quando aparece é bem tosco.
Responder
 #432
Baam rage
ninguém tem guts para parar ele agora, a não ser q apareça algum ranker
Responder
 #433
Veio, esse baam fi.

Yandere maluca mesmo, agora vai.
Responder
 #434
Esse cara da lança é foda hein, parece que ele é o mais forte do grupo da Rachel de longe. 

O baam yandere louca pt3 tá ficando cada vez melhor.
Responder
 #435
(28/04/2015, 00:03)Night Escreveu: Esse cara da lança é foda hein, parece que ele é o mais forte do grupo da Rachel de longe. 

O baam yandere louca pt3 tá ficando cada vez melhor.

Parece q é o mais forte msm, se bem q falta divulgar o rosto/poderes do cara q ficava falando para o demon parar de usar o poder (n sei se é o traveller), e o Daniel n é tão fraco, ele só foi pego distraído.

Baam ta mto porra louca, ninguém vai parar ele pelo jeito...

O q n gostei no último epi, foi q o SIU ignorou o Beta e a galera q chegou
Responder
 #436
Sim, a galera tá meio que só observando lá fheuahfueah

Nada haver né.
Responder
 #437
Aconteceu de novo...

Eu não acredito, é muito meme pra um memelord só.
Responder
 #438
Grande capítulo de Tog. O plano do Koon de usar a white heavenly mirror pra jogar o povo no vagão da rachel foi mais um meme irônico dele.
Responder
 #439
Koon é o melhor da série, sem dúvidas; Mas Wangnaam e Yeon segurar o New Mad Dog, Daniel, Demonio, Rachel e etc é pesado; Vamos ver o desenvolvimento...

Quero ver o q o Baam vai falar dps q acordar, inocente uma vez, inocente sempre
Viole master of the friendzone.
Responder
 #440
Koon master of the pussies
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes