Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #411
(22/09/2014, 10:51)Feer Escreveu: A Idol é a Yuri? de onde tirou essa cumpadre?
Yeah, o time é medíocre, mas só de ter o Baam, já se torna um dos mais fortes do D-Rank; O carinha de cabelo cinza parece que é gente tbm... veremos.

Então, a Idol é a Ha Yura, da mesma família da Ha Yuri. E bem... aquela cena final indica que ela vai participar do hell train, mesmo sendo uma idol e não uma lutadora (outro indício de ser a Yuri disfarçada) e por fim aquele papo de encontrar o Baam é a quase que uma prova definitiva que a Yuri está se passando pela Yura.

E sobre o cap desta semana: http://www.reddit.com/r/TowerofGod/comme...next_week/

Está rolando uma feira tipo aquela de Frankfurt que teve ano passado, só que na China. Então só vai começar a Train City semana que vem.
Responder
 #412
(28/09/2014, 20:00)Night Escreveu: Então, a Idol é a Ha Yura, da mesma família da Ha Yuri. E bem... aquela cena final indica que ela vai participar do hell train, mesmo sendo uma idol e não uma lutadora (outro indício de ser a Yuri disfarçada) e por fim aquele papo de encontrar o Baam é a quase que uma prova definitiva que a Yuri está se passando pela Yura.

E sobre o cap desta semana: http://www.reddit.com/r/TowerofGod/comme...next_week/

Está rolando uma feira tipo aquela de Frankfurt que teve ano passado, só que na China. Então só vai começar a Train City semana que vem.

Well, é uma possibilidade, veremos nos próximos epis
thanks pela info, fui ver o cap agora e vi q estava pausado, mas n tinha info no naver
Responder
 #413
Como alguns me indicaram peguei esse manhwa pra ler, li do cap 1~39

Por enquanto to gostando, mas ñ entrei no hype como mts diziam q eu iria entrar. Espero que mais para frente tenha situações melhores que possam criar essa sede de querer ler mais.
Responder
 #414
Esse Ran é boladinho demais, kinda reminds me of Kilua
Responder
 #415
caralho, mais bangs que o bangudo do Viole
Vai dar uma briga boa agora que o Ran entrou no modo super sayajin
Responder
 #416
O hype pro hell train tá foda, muito build-up espero que seja mais foda ainda que a workshop
Responder
 #417
Ok, os jogos vão começar agora e já vai ter um quadriball. E a gente também vai poder saber se a Yura é a Yuri mesmo ou não. 

Hype pra semana que vem.
Responder
 #418
Agora tenho quase certeza que a Yura não é a Yuri disfarçada, porque a Yuri não sabia quem era Rachael e nem que o Baam era o Viole...

De qualquer forma, a Yura está bem ousada de querer peitar o Baam num 1x5.
Responder
 #419
caramba, essa Idol deve ser bem porra louca, desafiar o Viole de frente mesmo sabendo quem ele é.
Responder
 #420
Esse capítulo foi awesome. Só por ter a volta do Koon, Hwa Ryun sendo badass e o Beta em ação já foi a melhor coisa da semana.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes