Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #11
Tower Of God + Soul Eater + Fullmetal Alchemist = FABULOUS MAX.

Mas deixo pra você chegar a conclusão sozinho, de onde tu parou pra frente a história desenvolve muito.
Quando terminar de ler o mangá todo posta aqui o que achou das revelações e do Yu Han ser um puta personagem. Ah, leia a teoria ali quando tiver lido o suficiente do mangá para entende-la.
Responder
 #12
http://comic.naver.com/webtoon/detail.nh...eekday=mon#

Nuh, já vão introduzir a princesa Koon/pai do Koon e o rei Zahard? Esse novo arco vai ser foda
Responder
 #13
Esse capítulo foi muito engraçado e... porra o autor fez uma piada racista com o Anderson (jogador brasileiro do Manchester, para quem não sabe).

Spoiler:  
[Imagem: k006.jpg]

Mas tudo bem, foi engraçado a explicação para as bolinhas na cara do Lero-Ro. Realmente o povo ama o Yu Han Sung, ainda bem que não estou sozinho nessa.

Essa preview no final do cap. foi muito tesuda. O melhor é que o autor, além de dar muita atenção para seu público, respondeu as questões mais pertinentes do momento (menos as que dizem respeito a spoilers relevantes).

O novo cap. já saiu em coreano, agora basta esperar pela Season 2.
Responder
 #14
CARALHO
CARALHO
CARALHO
5 ANOS? PORRA, O TEMPO NÃO EXISTE NESSA TORRE, SÉRIO MESMO D:

OH FUCK EU DESCOBRI TUDO, EU SABIA! PORRA AUTOR, POR QUE FAZ ISSO COMIGO, POR QUÊ?

Citar:Imagina, o nome dele é 25th Baam, talvez ele seja produto de um teste para dar origem a um novo Zahard (o próprio rei) e ele acabou sendo tão poderoso que teve de ser trancado na caverna. Isso explicaria em partes o motivo de tanto interesse no Baam, conspiração e ação de High Rankers que teriam coisas mais importantes para cuidar. Veja, a princesa Eurasia Enne Zahard foi selada também, é bem provável que isso tenha ocorrido com o Baam.

A unica coisa que eu errei foi que o Baam não foi feito para ser um rei, mas sim um príncipe. Realmente, epic shit esse mangá, sem mais.

Momento engraçado do cap:
Spoiler:  
[Imagem: n011.jpg]
Responder
 #15
Cap 82 - Coisa linda de Deus!
Adorei as novas princesas, especialmente a geek Icon_e_biggrin

Tenho de dar o braço a torcer, Noite vc têm o dom da premonição.

A cena mais engraçado do cap é essa:
Spoiler:  
[Imagem: n016.jpg]
Responder
 #16
mas, sabe aquele capitulo que não teve palavra nenhuma.
eu lacrimejei.

sério essa parada é boa, boa demais.

mas ok, vamos a um fato interessante sobre o 1st floor.

sacam aqueles desenhos na parede? o noite falou pra eu prestar atenção, eu prestei. só que eu achei que, eles não estão ali just for the show. primeiro porque, tem uns que tem uma aparencia mais narrativa doque ilustrativa, eles não estão ali só pra enfeitar, besides, se estivessem seriam uma pattern, não todos diferentes do jeito que são.
e sabe oque me incomoda mais sobre o 1st floor? o fato dele não parecer tanto com um mundo como o segundo e os outros devem( parecem ) ser. ele aparenta mesmo ser uma sala de uma torre bem alta.
além do fato dele ser o primeiro andar, e ter esses desenhos, é como se o guardian do lugar estivesse pulando partes do trabalho dele. porque por ser o 1st floor, ele deveria ser algo mais introdutorio a quem entra na torre, talvez os desenhos na parede contem a historia de como a torre foi construida e pra que.

eu acho.
Responder
 #17
Massa, também acho que os desenhos do 1st Floor tenha alguma relevância mesmo, até porque, eles focam eles quase sempre.

E o Baam fodão agora? Como proceder com esse garoto?
Responder
 #18
(11/02/2012, 21:24)Night Escreveu: Massa, também acho que os desenhos do 1st Floor tenha alguma relevância mesmo, até porque, eles focam eles quase sempre.

E o Baam fodão agora? Como proceder com esse garoto?

o baam é gatinho mano, se eu fosse moça ja tinha me engraçado pra ele. FDP só tem olhos pra lahel.

eu quero ver ele atirando galáxias.
Responder
 #19
Esse novo arco com personagens novos e tal, porra, tomara que esse time skip seja do nível que a webtoon merece.
Responder
 #20
Já saiu o cap 81, ou vcs estão comentando os spoilers em coreano?
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes