Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top Top Mangás 2011


Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
Eu só irei postar depois de amanha, já que tenho que ler pelo menos mais 3 mangás desse ano antes da avaliação definitiva e vou viajar hoje. O propósito era incentivar um rush porque esse ano tiveram mangás bons que passaram despercebidos por muitos (e eu também quero saber a opinião geral dos leitores aqui).
Responder
 #12
Se vc chegar a ler isso... eu lhe desejo uma boa viagem Night.

Estou escrevendo só para relatar uma das frases mais engraçadas que eu lí hoje.

Spoiler:  
[Imagem: dhentai_ch01_003.jpg]

Deus! Tarados filosóficos estão alto no meu conceito. Icon_lolIcon_lol

Mas o mangá é fraco, não entra na lista.
Responder
 #13
Ai caros companheiros de leitura, eu tentei fazer meu Top que ia sair caprichado e tal, mas esse pc aqui é PORCO.
O monitor é tão sujo que eu não sei se o que eu estou vendo é a arte do mangá ou um pedaço de bife que passaram na tela. Numa boa, não vai dar, vou ler livros e jogar baralho, ano que vem eu posto aqui.
Responder
 #14
Fazendo aqui, não entendi a categoria "2011 Only", são mangás que lançaram capítulos em 2011? Que começaram em 2011? Que terminaram em 2011? Comofas?
Responder
 #15
Pelo que entendi... são mangás começados em 2011. A outra é tudo q vc leu em 2011 independente da data de publicação.
Responder
 #16
como que ta andamento desse tópico?
já ta encerrado?
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes